Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Miss Universo 2021: Mexicana vence, brasileira fica em 2º lugar e web aponta: 'Injustiça'

Andrea Meza levou a coroa de Miss Universo 2021 para o México no concurso realizado neste domingo (16). A brasileira Julia Gama ficou em segundo lugar na competição. Veja fotos!

O concurso Miss Universo 2021 foi realizado neste domingo (16), em Hollywood, nos Estados Unidos e terminou com a atual Miss México, Andrea Meza, como a grande campeã. Ao final da competição, que reuniu 75 candidatas de todo o mundo, Andrea recebeu a coroa das mãos da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, que venceu a mais importante competição de beleza do mundo, em 2019. Por causa da pandemia do Coronavírus, que vitimou, entre milhares, o ator Paulo Gustavo, o Miss Universo 2020 foi adiado para este ano.

Vice-campeã desta edição do concurso, a brasileira Julia Gama, Miss Brasil 2020 e natural de Porto Alegre, fez a internet vibrar ao ser anunciada entre as 5 finalistas do concurso, ao lado também as representantes da Índia, Peru e República Dominicana.

Mas se em 2019 o mundo se curvou à beleza e representatividade de Zozibini Tunzi, que fez Giovanna Ewbank e Taís Araújo se emocionarem com a vitória, desta vez a web não perdoou a escolha da Miss México como campeã. "De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia!", lamentou um internauta referindo-se ao segundo lugar de Natália Guimarães na mesma competição. "Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia você foi tudo", concordou outra fã do concurso.

Mais um internauta opinou: "Pela segunda vez a história se repetiu. O Brasil sempre é roubado na cara dura. E não tô falando isso porque é meu país não. A Júlia sem dúvidas era a mais preparada pra assumir a coroa do Miss Universo". Muitos mostraram o rosto da apresentadora do concurso pouco antes de anunciar o 1º lugar: "A apresentadora quando viu que tinham escolhido a Miss México como Miss Universo ao invés da Miss Brasil. A cara de 'não acredito'. Pois é, o roubo foi grande".

Julia Gama é atriz e poliglota

Representante do Brasil no Miss Universo, Julia Gama nasceu em Porto Alegre, mas logo ganhou o mundo. Dona de uma carreira consolidada como modelo, mesmo antes de vencer o Miss Brasil, Julia já morou durante três anos na China, onde rodou dois longas-metragens. Atriz, a gaúcha também estudou engenharia química e é fluente em quatro idiomas: inglês, espanhol, mandarim e alemão.

Em entrevista ao Gshow, a modelo garantiu estar solteira. "Miss não pode casar no ano de reinado. Morei na China focada na carreira de atriz mesmo, não tive nenhum relacionamento durante três anos e sigo solteira. Lá, eles são tímidos, não tinham coragem de paquerar. Comecei a sentir falta. Paqueras são bem-vindas, estou aceitando, mas meu foco é minha profissão", avisou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.