Biografia de Anitta revela fim de carreira aos 30 e polêmica com Ivete e Simaria
Publicado em 22 de março de 2019 18:19
Por Purepeople
Os spoilers da biografia não autorizada de Anitta, 'Furacão Anitta', não param de ser dados. Nesta quinta-feira (21) Leo Dias foi ao 'Sensacional', programa de Daniela Albuquerque, falar sobre a obra, que será lançada no dia 30 de março. No programa o colunista falou que a cantora deve parar sua carreira numa idade não muito distante. 'Ela não quer que ninguém veja ela rebolando com 30 e poucos anos', entregou ele, que revelou ainda que a carioca se decepcionou com Ivete Sangalo por conta de um rumor envolvendo Cláudia Leitte.
Anitta se decepcionou com Ivete Sangalo e não fala mais com Simaria, dupla de Simone, de acordo com Leo Dias.
Anitta vai parar sua carreira aos 30 anos, segundo Leo Dias.
Anitta tem um motivo para encerrar sua carreira aos 30 anos: 'Ela não quer que ninguém veja ela rebolando com 30 e poucos anos'.
Anitta era muito fã de Ivete Sangalo, mas, se decepcionou com a cantora após rumor envolvendo Cláudia Leitte.
Em 2013, Anitta foi convidada para cantar com Cláudia Leitte em seu DVD. A cantora recusou após ouvir que se cantasse com Cláudia não cantaria com Ivete Sangalo.
Ivete Sangalo teria proposto que Anitta, que negou o convite de Cláudia Leitte, se convidasse para cantar em seu DVD durante o 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Faustão', de acordo com Leo Dias.
Anitta não fala mais com Simaria, dupla de Simone, de acordo com Leo Dias. 'Santo não bateu'.
Simaria foi tirar satisfação com Anitta por ela não divulgar o trabalho dela e de Simone em suas redes sociais.
Veja + após o anúncio

Leo Dias esteve no "Sensacional", programa de Daniela Albuquerque , nesta quinta-feira (21) e entregou mais alguns detalhes de seu primeiro filho: a biografia não autorizada de Anitta ,"Furacão Anitta". Após revelar detalhes da relação da cantora e Bruna Marquezine , que em conversa ao Purepeople negou que fosse amiga da dona do hit 'RIP', ele contou da opinião da natural de Honório Gurgel sobre Simaria e Ivete Sangalo . Em relação à baiana, a dona de "Bola Rebola" teve uma decepção muito grande gerada por rumores envolvendo Cláudia Leitte . Já a irmã deSimone não fala mais com a carioca. As duas, que colaboraram em "Louca", teriam brigado por Anitta se recusar a divulgar o trabalho de outras cantoras em sua rede social. Um tópico abordado na entrevista foi também o fim da carreira da jovem. O colunista entregou que ela deve parar sua carreira aos 30 anos de idade. "Ela tem uma imagem muito sensual. Ela não quer que ninguém veja ela rebolando com 30 e poucos anos", afirmou.

'Se você cantar com a Claudia Leitte, não canta com a Ivete'

A decepção com Ivete Sangalo teria começado a partir de um convite feito por Claudia Leitte, em 2013, para que Anitta participasse da gravação de seu DVD. "Inventaram uma historia pra Anitta dizendo: 'Se você cantar com a Claudia Leitte, você não canta com a Ivete'. E ela acreditou", contou ele. O suposto affair de Gabriel Medina e Ivete se encontraram depois, durante gravação, no Rio. A cantora baiana fez uma proposta que não deixou a fashionista, que teve look elogiado por Marina Ruy Barbosa, nada feliz. "A Ivete chegou pra Anitta e falou assim: 'Soube que você não participou do DVD da outra (Claudia Leitte). Cê vai estar no Faustão, no Melhores do Ano. Então vamos fazer o seguinte, porque vai ficar feio eu te convidar agora que você recusou o convite do DVD da outra. Você vai no Faustão, a gente vai estar enfileirada, concorrendo a melhor cantora. E aí, você vai falar assim: Ah Faustão, meu sonho é cantar no DVD da Ivete. Ai, eu vou falar : 'Ah, que maravilha". Aí a gente se abraça e eu autorizo", falou o jornalista. Leo disse que Anitta não aceitou pois não queria fazer o papel "o papel da louca desvairada que se convida pra participar de um DVD".

"O santo, ali, não bateu"

Anitta e Neymar ficando em 2015 e o fim do casamento por conta de assédio moral foram alguns dos spoilers dados por Leo Dias ao longo da semana. Nesta quinta, ele revelou que a carioca de Honório Gurgel não fala mais com Simaria, dupla de Simone. O jornalista conta que um grupo de Whatsapp reunia algumas das vozes mais famosas do Brasil, como Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Anitta e Simone e Simaria. Nesse grupo, as artistas, todas as vezes que lançavam algum trabalho novo, pediam para as outras divulgarem. Leo contou que Anitta nunca fez esse trabalho em suas redes sociais por achar que a "rede social dela é pra ela, só " e Simaria não aceitou muito bem essa opinião. "No Prêmio Multishow, a Simaria foi tirar satisfação com a Anitta. A Simaria não aceitou o fato dela não postar as coisas delas. A Simaria chegou a falar assim: 'Olha, eu e minha irmã, juntas, temos mais seguidores que você'. O autor do livro disse que apesar de Simone e Anitta serem amigas, ela e Simaria não trocam uma palavra uma com a outra. "O santo, ali, não bateu", finalizou o autor do livro.

(Por Anna Wery)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Anitta Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
Caso Kayky Brito: motorista envolvido em acidente do ator compra carro novo e revela importante mudança na vida
11 de outubro de 2023
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
Simaria, após ser cotada para o BBB 24, conta quais são seus planos para 2024 depois do fim da dupla com Simone
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
Anitta comemora aniversário com a presença de famosos nacionais e internacionais. Confira os looks!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias