Polícia pede quebra de sigilo para investigar ameaças à filha de Deborah Secco
Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 07:57
A atriz, também atacada nas redes sociais, registrou queixa há cerca de quatro meses
Polícia pede quebra de sigilo para investigar ameaças à filha de Deborah Secco
'Bochechuda filhinha do Diabo', 'Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor', foram alguns dos comentários deixados no perfil do Instagram de Deborah Secco 
Deborah Secco, também atacada nas redes sociais, registrou queixa há cerca de quatro meses
Os ataques aconteceram depois que Deborah Secco comentou em uma foto de Bruno Gagliasso em apoio a filha do ator, Títi
A Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso está sendo investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e pela Delegacia de Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos, que estão aguardando as empresas enviarem os dados.
a Polícia Civil de São Paulo pediu quebra de sigilo de usuários de sites e de empresas de telecomunicação para investigar as ameças de morte feitas à Deborah Secco e sua filha, Maria Flor

Deborah Secco está passando por um drama na sua vida pessoal. Depois de ficar afastada de gravações de "Malhação" por traqueobronquite, a atriz, já recuperada, sofreu uma série de ataques ofensivos nas redes sociais ao apoiar Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, que vem sofrendo uma série de comentários racista. Agora, a Polícia Civil de São Paulo pediu quebra de sigilo de usuários de sites e de empresas de telecomunicação para investigar as ameças de morte feitas à artista e sua filha, Maria Flor.

De acordo com jornal "Folha de S. Paulo", desta quinta-feira (19), a Secretaria de Segurança Pública afirmou que o caso está sendo investigado pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) e pela Delegacia de Fraudes Patrimoniais Praticadas por Meios Eletrônicos, que estão aguardando as empresas enviarem os dados.

A mulher de Hugo Moura registrou queixa há cerca de quatro meses, quando foi ameaçada por 30 perfis na web. "Bochechuda filhinha do Diabo", "Até eu matar a mamãezinha dela. Aí quero ver o que será dessa Maria Sapo Flor", foram alguns dos comentários deixados no perfil da artista.

(Por Rahabe Barros)

Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Polêmica Principais notícias Redes sociais Polícia