Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Polliana Aleixo emagrece 5 quilos para nova fase de Bárbara, de 'Em Família'

Antes da novela "Em Família" começar, Polliana Aleixo, então com 17 anos, precisou engordar e passar do manequim 36 para o 40 para viver Bárbara, uma adolescente gordinha que sofre com o bullyng da própria mãe, Shirley (Vivianne Pasmanter). Agora, com 18 anos completados recentemente, a atriz já eliminou 5 quilos para começar a nova fase da personagem na trama das nove da Rede Globo.

A mudança na vida real é, claro, motivada pela personagem, que para conquistar André (Bruno Gissoni), passa a se cuidar mais. Para Polliana, voltar ao peso ideal é um prazer e, para isso, sua dieta é flexível, fazendo com que ela não precise deixar de comer tudo o que gosta.

"Quando cortamos radicalmente um alimento que gostamos, depois, quando somos liberados, comemos em exagero e isso é ruim. Não estou me privando. Quando quero, como um pedaço de chocolate, mas também não abuso", explicou a atriz ao site oficial da novela de Manoel Carlos.

Vaidosa, apesar de já conseguir perceber a diferença dos quilos perdidos em seu corpo, Polliana avisa: ainda quer eliminar mais 2. "Quero voltar ao meu peso ideal: 50 kg", disse.

Feliz com a nova fase da personagem, a atriz garante que não estava ansiosa para emagrecer logo, mas que está gostando de se ver como antes: "Sei que isso é por uma causa e encaro numa boa as dietas. Mas, claro, estou muito feliz em ver meu culote, bochechas e seios menores. Não costumo acumular gordura na barriga, o que é ótimo".

Mas para dar credibilidade às personagens, sem esquecer a saúde, Polliana Aleixo conta com a orientação de médicos especializados. "Desde que precisei engordar para gravar a novela, a produção me disponibilizou médicos para me acompanhar e a todo momento faço exames para ter a certeza de que está tudo certo e controlado. Agora, também estou frequentando a academia", finalizou a atriz, que afirma que seu maior problema é conseguir se alimentar de 3 em 3 horas, como mandam os profissionais.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.