Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ensinam Títi sobre racismo: 'Vive a realidade'

Compartilhe no Facebook
Casal participou do III Jantar Sim À Igualdade Racial, nesta quinta-feira (17), no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao Purepeople, os atores contam que a luta contra o preconceito entrou para a rotina da família por causa da filha, Títi, de 4 anos: 'A criamos dando instrumentos para que ela possa se defender. Ela vive na realidade. Mais tarde ela vai dar um Google e verá o que aconteceu. Ela vai saber que o pai e a mãe dela lutaram por ela porque ela vai ter que lutar sozinha'

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank mudaram a visão a respeito do racismo por causa da filha, Títi, de 4 anos. Os dois tomaram para si a luta contra o preconceito racial e participaram do III Jantar Sim À Igualdade Racial, no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (17). "Ficamos muito felizes em fazer parte dessa noite", comemorou Gagliasso, que completou: "É uma causa que virou nossa. Não tem como nós não falarmos sobre, fingirmos que não existe na nossa família, no nosso cotidiano. Está diretamente ligado a nós".

Casal ensina sobre racismo: 'Damos instrumento para ela se defender'

Os dois preferem instruir a filha, que já foi alvo de racismo na internet, a lidar com o preconceito. "A criamos dando instrumentos para que ela possa se defender. Ela vive na realidade. Mais tarde ela vai dar um Google e verá o que aconteceu. Ela vai saber que o pai e a mãe dela lutaram por ela porque ela vai ter que lutar sozinha", explicou o ator. "E como pais brancos usamos todos os instrumentos possíveis para orientar, para alimentá-la e deixá-la forte", acrescentou Giovanna.

Ator fala de luta contra preconceito: 'Se omitir é cometer crime'

Gagliasso mostrou a importância de que todos tenham consciência de igualdade racial: "Mais do que falar é demonstrar, mais do que fazer é ter atitude. O jantar é exatamente isso. O jantar é um ato. É para todo mundo tomar isso para si. É uma causa de todos. Você se omitir é cometer um crime".

Apresentara reprova termo 'filho adotivo': 'Filho é filho'

Em recente entrevista, Giovanna contou que concorda com Sandra Bullock sobre abolir o termo "filho adotivo": "A frase da Sandra foi perfeita. A gente realmente não fala que foi um filho por acidente, que foi um filho de fertilização. Por que tem que falar filho adotivo? Filho é filho. "A relação de mãe e filho é a mesma. Mãe é quem cuida, quem cria, quem está presente. Filho é quem recebe isso. A colocação dela foi maravilhosa".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.