
Simaria roubou a cena no desfile da grife Misci, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (24). Afastada dos palcos há quase três anos, antes mesmo do fim definitivo - e polêmico - da dupla com Simone Mendes, a cantora comentou sobre o retorno à música em entrevista à Marie Claire.
“'Quando eu volto?' É uma pergunta que me faço todo dia. Já estou sentindo saudade, confesso”, admitiu Simaria. No entanto, a forrozeira não quer apressar as coisas e coloca os filhos, Giovanna e Pawel, como a maior prioridade neste momento.
"Tenho meus filhos, minha família e questões que eu ainda estou resolvendo. São questões minhas. Preciso de mais segurança em casa, porque quero que meus filhos se sintam mais fortes e seguros para que eu possa sair", explicou.

Simaria não entra em detalhes, mas as questões mencionadas por ela, ao que tudo indica, são as brigas judiciais com o ex-marido, Vicente, e a batalha que trava com a saúde mental, segundo Carlinhos Maia.
Simaria diz que os fãs da antiga dupla ainda permanecem com ela e a irmã. "São os mesmos fãs da dupla, ainda é o mesmo público. Todo mundo que vê a Simone brilhando também quer me ver lá, assistir a meu show e escutar meu som. Encontro eles na rua e eles me param, perguntam quando volto e dizem que precisam de mim", derreteu-se.
Em novembro do ano passado, Carlinhos revelou que Simaria vive um momento conturbado de saúde mental. O influenciador expôs o assunto ao comentar a aparição dela em um encontro realizado em sua mansão. Ele disse que organizou o evento como uma forma de animar a amiga e tirá-la de casa.

"Simaria não está indo para canto nenhum, cara. Está passando por um processo, sabe? Eu disse: 'Vem, amiga, só vai estar a gente'", iniciou o comediante.
Carlinhos afirma que Simaria tem frequentado psiquiatra e feito uso de remédios controlados. "A menina cantou aqui, tomando os remédios dela, passando pelas coisas dela, do psiquiatra, psicólogo, caralho a quatro, com a irmã cuidando. Eu queria fazer uma coisa intimista para ela ir voltando e estava muito massa. Ela começou a cantar, com o bonezinho, super à vontade", celebrou.