Gominho comentou o fim da parceria com a Mynd, agência de marketing de influência que tinha Preta Gil como uma das sócias. O artista falou do assunto em uma transmissão ao vivo com seguidores do Instagram.
Gominho conta que a saída da empresa aconteceu por um desejo de mudança após a morte de Preta. Ele deixou o casting 11 dias depois da partida da artista, vítima de um câncer colorretal.
“Quando acontece algo muito impactante, eu gosto de mudar tudo, e a morte da minha amiga foi algo muito impactante… Eu quis mudar tudo! Saí da casa dela, que eu tava morando lá há 3 anos. Saí da empresa, que era dela, que eu fui pra lá por causa dela”, explicou.
O apresentador do “TVZ”, que vive romance com participante de reality show, lamenta ter perdido a amiga, que era sua grande conselheira. “Eu só faço o que eu quero, Preta quem me segurava! Quando eu falo que perdi minha grande conselheira de vida é verdade, porque tudo quem me aconselhava era ela! E as loucuras que eu não fiz foi porque ela me segurou!”, confessou.
Uma das sócias da Mynd, a empresária Fatima Pissarra também comentou a saída de Gominho do casting. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ela afastou a possibilidade de um rompimento conturbado.
Fatima afirma que Gominho anunciou na quinta-feira passada (31) o fim da parceria, através de uma mensagem. “Ele mandou uma mensagem linda dizendo que tem muita coisa acontecendo e que quer dar um tempo. Agradeceu por tudo, disse que quer manter a parceria com a gente e que mudamos muito na vida dele”, relata.
Fatima garante que as portas continuam abertas para Gominho e não descarta futuras parcerias, mesmo sem vínculo fixo. “Ele disse que não vai mais ser agenciado, mas quer continuar perto. Respondi que ele sempre terá a Mynd com ele, que as portas estarão abertas e faremos muitos jobs”, reforçou.