Adriane Galisteu posta vídeo sem maquiagem e surpreende web: 'Nunca tinha te visto tão natural'
Publicado em 26 de agosto de 2021 15:00
Por Raphaela Fernandes
Adriane Galisteu postou vídeo humorístico em seu Instagram, mas, o que mais chamou a atenção dos fãs e amigos da apresentadora foi o fato de que ela fez rara aparição sem nenhuma maquiagem. Veja o que disse a web e as dicas de beleza de Galisteu!
Adriane Galisteu postou vídeo sem maquiagem, ao acordar, e comoveu a web por iniciativa: 'Naturalmente linda'
Vídeo de Adriane Galisteu sem maquiagem e sem filtro surpreende internet
Aos 48 anos, vídeo de Adriane Galisteu sem maquiagem gerou movimento inspirador na web
Adriane Galisteu postou vídeo sem maquiagem de meme viral no reels do Instagram e gerou comentários de fãs na web, exaltando beleza real
Fãs de Adriane Galisteu exaltaram atitude inspiradora de apresentadora ao postar vídeo sem maquiagem: 'Fortalece todas nós mulheres que muitas vezes nos sentimos inadequadas'
Adriane Galisteu chocou seguidores por vídeo sem maquiagem: 'Nossa... Nunca tinha te visto tão natural, você é muito linda'
Adriane Galisteu gosta de exibir looks ousados e maquiagens diferentes, ao apresentar reality shows. Apresentadora começa no 'A Fazenda 13' no dia 14 de setembro
Adriane Galisteu dá dica de cuidados com a pele: 'Nunca durmo maquiada, não gosto'
Adriane Galisteu revelou cuidados com a pele após verão em seu canal no Youtube, que consiste em limpeza, tonificação e hidratação
Adriane Galisteu, de 48 anos é mãe de Vittorio Iodice, de 11
Veja + após o anúncio

Adriane Galisteu fez um vídeo sem maquiagem no Instagram e comoveu a web, por aparecer natural e de pijama. Exaltando a beleza real da apresentadora, os fãs se agitaram e a parabenizaram pela iniciativa. Muitos comentários de internautas exaltaram que Galisteu, de 48 anos, os inspirou a partir do vídeo, aderindo ao novo movimento da internet e das famosas, de mostrar corpos e beleza sem filtro.

No vídeo postado nesta quarta-feira (25) choveram elogios e comentários, como de costume. "Que bacana ver você naturalmente linda e o quanto isso fortalece todas nós mulheres que muitas vezes nos sentimos inadequadas diante de tanta pressão social. Obrigada!", agradeceu uma fã, que recebeu 320 curtidas e 19 comentários em concordância, com mulheres dizendo que sentiram o mesmo.

"Nossa... Nunca tinha te visto tão natural, você é muito linda", elogiou outra. "Tão bom ver vocês sem make, nos sentimos seres humanos iguais", comentou mais uma. "O que eu mais gostei do vídeo, foi ver você sem maquiagem e ver que realmente você é muito linda. Parabéns", disse um internauta.

Fãs exaltam beleza de Adriane Galisteu sem maquiagem

O vídeo consiste em um meme de dublagem viral da internet, de Gil do Vigor falando sobre surtos durante o "BBB21". "Não, quase... Só, do nada, eu tava... Aí segurei, respirei, respirei, estou de boa, de boa", responde a voz dele quando perguntam se "surtou". "Uns surtos, normais", completa ao ser indagado sobre que tipo de surtos.

Adriane Galisteu aderiu ao meme, brincando com o fato de estar surtando através das caras e bocas e dos gestos que faz no vídeo acompanhando a voz. Os comentários se divertiram e não deixaram de elogiar a beleza da nova apresentadora do "A Fazenda 13", que acabou roubando a cena pela ausência de maquiagem.

"Linda demais ao natural", disse uma. "Já acorda linda", exaltou outra. "Belíssima sem maquiagem!", comentou um usuário do Instagram. "Maravilhosa até sem make!", concordou outra. "Bem vinda ao clube da indignação! Lindona de bom dia", escreveu mais uma.

© Reprodução, Instagram / @galisteuoficial

Adriane Galisteu compartilha dicas de cuidados com a pele

A apresentadora gosta de exibir looks ousados e maquiagens diferentes, desde seus tempos de modelo. Em seu canal do Youtube, Adriane Galisteu já compartilhou dicas de como cuidar da pele. "Primeira coisa é lavar bem o rosto, deixar ela [a pele] limpa. Lavar bem o rosto com algum sabonete que te dê alegria", disse.

Adriane Galisteu pontuou que é necessário saber quais os melhores produtos para cada pessoa, consultando um profissional da área e testando produtos, além de ressaltar que é importante usar sabonetes específicos para a pele do rosto.

"O rosto é nosso cartão de visita. Nossa pele é o maior órgão do corpo humano, o que a gente tem que cuidar mas a gente esquece", brincou ela. A modelo exibiu o sabonete líquido facial da Avène que usa, indicado por sua dermatologista. "Principalmente depois do verão, é deixar a pele o mais limpa possível e o mais hidratada possível", contou.

Adriane Galisteu revela truque para pele bonita: 'Nem em sonho durma maquiada'

A modelo passou hidratante no vídeo de seu canal, após a limpeza com o sabonete. Ela revelou que todos os dias, após a limpeza, passa um tônico manipulado em farmácia para a pele. Antes do hidratante e após tonificar, ela passa uma água com cheiro da Dior para hidratar.

"Se for de dia, vai usar hidratante com filtro solar, se for de noite, você usa o que você quiser", contou aos seguidores. Ela ressaltou que sempre limpa a pele e aconselhou que nunca se deve ficar muito tempo maquiada. "Nem em sonho, seu sonho mais profundo, depois daquela balada incrível, durma maquiada", contou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rodrigo Faro como você (quase) nunca viu! Apresentador mostra corpo sarado em treino de força intenso e surpreende a web
Rodrigo Faro como você (quase) nunca viu! Apresentador mostra corpo sarado em treino de força intenso e surpreende a web
20 de março de 2024
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias