Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Corpo real! Famosas expõem estrias em fotos e são alvo de elogios na web

Compartilhe no Facebook
As famosas estão dando aula de empoderamento ao exibirem em fotos na web o corpo com estrias. A lista inclui, entre outras, Isis Valverde, Rafa Kalimann e Hariany Almeida. 'Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou feliz assim', afirmou Mariana Goldfarb

Isis Valverde exibiu a beleza natural sem retoques em uma sequência de fotos de biquíni e colecionou elogios ao deixar à mostra as estrias no bumbum. "Uma estria mais linda que a outra", exaltou uma seguidora da intérprete da Betina da novela "Amor de Mãe". Mas não é apenas a mulher do modelo André Resende que vem usando suas redes sociais para mostrar o corpo real, dando aulas de empoderamento. O Purepeople preparou uma seleção das famosas inspiradoras que já expuseram as estrias em fotos na web.

'Estrias são minhas melhores amigas', afirmou Preta Gil

Ex-participante do "BBB20" e cogitada para uma das próximas novelas da Globo, Rafa Kalimann também exibiu algumas estrias pelo corpo ao compartilhar foto usando um biquíni de crochê, peça que estará em alta no verão 2020/2021. Sinônimo de autoaceitação e empoderamento, Preta Gil é outra famosa que assumiu as estrias. "Não estou ligando para a estética. Trabalhei minha autoestima durante muito anos e sou bem-resolvida com estrias e celulites. São minhas melhores amigas", afirmou a filha de Gilberto Gil.

'Tenho estrias, celulite, espinha', detalhou Mariana Goldfarb

Casada com Cauã Reymond desde abril de 2019, Mariana Goldfarb compartilhou foto de biquíni assumindo o corpo real. "Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou feliz assim", afirmou em relação às marquinhas. Em outro momento, com uma foto de close do seu bumbum reforçou a autoaceitação. "Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso! Bora!", escreveu a apresentadora, sendo parabenizada pelos seguidores. "O mundo precisa de mulheres como você", comentou uma fã.

Hariany deu aula de autoaceitação: 'Não tenho vergonha do meu corpo'

Também ex-participante do "BBB", Hariany Almeida é outra famosa a ingressar a lista de celebridades que assumiram as marquinhas no corpo. Ao Purepeople, a influencer contou que houve um equívoco e a foto sem retoque foi postada por engano, mas acabou pedindo para a imagem ser mantida no ar. "Não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada", afirmou sobre o foto na qual aparece com biquíni de poá.

Graciele negou incômodo com estrias no bumbum: 'Muito normal'

Alvo de constantes elogios pelo noivo, Zezé Di Camargo, a capixaba também assumiu as marquinhas no corpo ao mostrar foto de biquíni. "Tenho estrias só no bumbum que adquiri na adolescência. E isso nunca me incomodou. Acho muito normal. Claro que depois que comecei a me cuidar mais. Ainda mais hoje. Mas mesmo me cuidando aparecer, não vejo isso como o fim do mundo", garantiu Graciele Lacerda. Durante a segunda gravidez, Flavia Viana recebeu críticas por foto do seu bumbum e rebateu os haters. "Você está preocupado com a bunda do fulano, com a estria do cicrano, com o que caiu. A gente cai, a gente envelhece. A gente vive numa roda-gigante. A gente tem defeito, rugas, marcas, celulites e estrias. Isso é o de menos. A gente vai embora", sentenciou. E Anna Livya Padilha, a "Menina-Fantasma", também não ficou calada diante de crítica de internauta.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.