Corpo real! Famosas expõem estrias em fotos e são alvo de elogios na web
Atualizado em 2 de agosto de 2021 15:57
Publicado em 28 de outubro de 2020 17:35
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
As famosas estão dando aula de empoderamento ao exibirem em fotos na web o corpo com estrias. A lista inclui, entre outras, Isis Valverde, Rafa Kalimann e Hariany Almeida. 'Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou feliz assim', afirmou Mariana Goldfarb
Isis Valverde compartilhou fotos de biquíni nas quais expôs as estrias e ganhou elogios dos fãs
Isis Valverde de biquíni: estrias são exibidas pela atriz em fotos
Detalhe da foto de Isis Valverde: estrias e beleza natural sem photoshop
Rafa Kalimann inspira mulheres com sua exuberância em fotos de biquíni e sem correção
Rafa Kalimann aposta na foto sem filtro e exibe as estrias, empoderando muitas mulheres
Preta Gil é sinõnimo de autoaceitação e já afirmou a respeito das estreias: 'Melhores amigas'
Preta Gil posa de biquíni e inspira mulheres ao exibir o corpo sem photoshop
Rafa Kalimann assumiu estrias no corpo em foto de biquíni de crochê e foi exaltada pela web
Mariana Goldfarb também expos o corpo real em fotos nas quais assumiu as etreias
Mariana Goldfarb declara sobre estrias em post no Instagram: 'Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso! Bora!'
Hariany Almeida assumiu estrias quando foto de seu corpo de biquíni foi postada por engano e a influencer pediu para ser mantida a imagem
Hariany Almeida posta fotos de biquíni com filtro, mas também exibe seu corpo real
Flavia Viana, na época grávida do filho, Gabriel, rebateu críticas por estrias em corpo de biquíni
Graciele Lacerda também rejeitou críticas pelas estrias no corpo
Kelly Key já revelou ter estrias e pausou tratamento no meio: 'Sim... Se você puxar zoom vai ver cicatriz e estrias, sim'
Anna Livya Padilha, a 'Menina-Fantasm', foi outra famosa a rebater hater por estria no bumbum
Virgínia Fonseca mostra as marcas de estrias após a gravidez nos stories
Veja + após o anúncio

As famosas estão se libertando e inspirando muitas mulheres aos postarem fotos no Instagram sem filtros. Os retoques em cliques para as redes sociais e ensaios produzidos abrem espaço para uma beleza mais real. Estrias, celulites, manchinhas e outros sinais comuns a qualquer mortal já não precisam ser escondidos. Paolla Oliveira viralizou ao posar para uma capa de revista sem recorrer ao Photoshop.

Isis Valverde exibiu a beleza natural sem retoques em uma sequência de fotos de biquíni e colecionou elogios ao deixar à mostra as estrias no bumbum. "Uma estria mais linda que a outra", exaltou uma seguidora.

Mas não é apenas a artista que usa as redes sociais para mostrar o corpo real, dando aulas de empoderamento. O Purepeople preparou uma seleção das famosas inspiradoras que já expuseram as estrias em fotos na web.

Isis Valverde mostra corpo real em fotos no Instagram © Instagram, Isis Valverde

'Estrias são minhas melhores amigas', afirmou Preta Gil

Ex-participante do "BBB20", Rafa Kalimann também exibiu algumas estrias pelo corpo ao compartilhar foto usando um biquíni trendy de crochê. Sinônimo de autoaceitação e empoderamento, Preta Gil é outra famosa que assumiu as estrias.

"Não estou ligando para a estética. Trabalhei minha autoestima durante muito anos e sou bem-resolvida com estrias e celulites. São minhas melhores amigas", afirmou a filha de Gilberto Gil.

Rafa Kalimann exibe detalhes das estrias em foto de biquíni © Instagram, Rafa Kalimann

'Tenho estrias, celulite, espinha', detalhou Mariana Goldfarb

Casada com Cauã Reymond desde abril de 2019, Mariana Goldfarb compartilhou foto de biquíni assumindo o corpo real. "Sim, eu tenho estrias, e celulite, e espinha, e encolho a barriga e sou feliz assim", afirmou em relação às marquinhas.

Em outro momento, com uma foto de close do seu bumbum reforçou a autoaceitação. "Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso! Bora!", escreveu a apresentadora, sendo parabenizada pelos seguidores. "O mundo precisa de mulheres como você", comentou uma fã.

Mariana Goldfarb assum as estrias e inspira muitas mulheres por exibir sua beleza real e sem filtro © Reprodução, Instagram Mariana Goldfarb

Hariany deu aula de autoaceitação: 'Não tenho vergonha do meu corpo'

A ex-BBB Hariany Almeida é outra famosa a ingressar a lista de celebridades que assumiram as marquinhas no corpo. Ao Purepeople, a influencer contou que houve um equívoco ao postar uma foto sem retoque, mas acabou pedindo para a imagem ser mantida no ar.

"Não tenho vergonha do meu corpo e acredito que mostrar a naturalidade dos corpos nas redes sociais seja um incentivo para as pessoas verem que não existe padrão perfeito para nada", afirmou sobre o foto na qual aparece com biquíni de poá.

Graciele negou incômodo com estrias no bumbum: 'Muito normal'

Alvo de constantes elogios pelo noivo, Zezé Di Camargo, a capixaba também assumiu as marquinhas no corpo ao mostrar foto de biquíni. "Tenho estrias só no bumbum que adquiri na adolescência. E isso nunca me incomodou. Acho muito normal. Claro que depois que comecei a me cuidar mais. Ainda mais hoje. Mas mesmo me cuidando aparecer, não vejo isso como o fim do mundo", garantiu Graciele Lacerda.

Ex-BBB Flávia Viana rebateu haters após críticas ao bumbum em foto

Durante a segunda gravidez, Flavia Viana recebeu críticas por foto do seu bumbum e rebateu os haters. "Você está preocupado com a bunda do fulano, com a estria do cicrano, com o que caiu. A gente cai, a gente envelhece. A gente vive numa roda-gigante. A gente tem defeito, rugas, marcas, celulites e estrias. Isso é o de menos. A gente vai embora", sentenciou.

Outras famosas já se pronunciaram sobre o assunto ao serem criticadas

E Anna Livya Padilha, a "Menina-Fantasma", também não ficou calada diante de crítica de internauta. A atriz Bella Piero também assumiu as marcas na pele em foto postada no Instagram: "É a marca que fica, quando o tempo cisma de passar por mim, assim."

Kelly Key e Virgínia Fonseca assumem tratamento para estrias

Algumas famosas não escondem as marquinhas pelo corpo, mas também não se sentem tão à vontade em mantê-las e optam por se livrar através de procedimentos específicos. Mas o tratamento é árduo.

Kelly Key, por exemplo, iniciou o procedimento à base de laser e acabou recorrendo a tatuagem para evitar a dor. Virgínia Fonseca também já admitiu ter estrias pela pele, mas após o nascimento da filha, Maria Alice, está decidida em apagar as marcas com a técnica a laser também.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Isis Valverde
Isis Valverde
Isis Valverde grávida? Atriz exibe curvas em biquíni PP branco e detalhe quase imperceptível rouba a cena: 'Vi uma barriguinha'
22 de janeiro de 2024 13:46
Todos os itens
Palavras-chave
Corpo Famosos brasileiros Fotos de famosos Instagram dos famosos Beleza Mulher
Sobre o mesmo tema
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
Corpo real de Paolla Oliveira chama atenção durante passeio de lancha e fãs elogiam: 'Ajudando a me aceitar'
10 de janeiro de 2024
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
'Corpo de Carnaval é o meu': Paolla Oliveira perde a paciência com críticas ao seu corpo real e dá a MELHOR resposta na TV
13 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira entra no mar de vestido branco e decote ousado nos seios rouba a cena: 'Deusa'
Paolla Oliveira entra no mar de vestido branco e decote ousado nos seios rouba a cena: 'Deusa'
31 de dezembro de 2023
Antes e depois do corpo de Rafael Vitti, Nicolas Prattes e mais galãs é de cair o queixo e marcar a academia
Antes e depois do corpo de Rafael Vitti, Nicolas Prattes e mais galãs é de cair o queixo e marcar a academia
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias