O pai de Andressa Urach, Carlos Alberto, voltou a render assunto nas redes sociais após seguir a profissão da filha e se tornar ator pornô. O genitor da modelo anunciou, nesta terça-feira (09), uma parceria com o acompanhante Ton Fernandes, que também já gravou conteúdo adulto com a famosa.
Em seu perfil no Instagram, Ton apareceu sem camisa e excitado ao lado do pai de Urach. O ator pornô fez mistério, mas indicou que pode haver “broderagem” no vídeo. Trata-se de uma gíria para homens que realizam práticas sexuais com outros homens, como sexo oral e masturbação, mas evitam contatos mais íntimos; muitos deles se reafirmam como heterossexuais.
“Nós dois no motel sozinhos. O que será que rolou aqui? Quer saber o que aconteceu aqui? Se rolou uma ‘broderagem’? É só entrar nas nossas plataformas”, convidou Ton.
O pai de Urach também gravou cenas adultas com Bia Black, ex-sogra da filha. Andressa escandalizou os seguidores ao afirmar que foi ela a responsável por gravar o conteúdo.
Andressa está de volta ao conteúdo adulto após cinco meses sem gravar. A modelo retornou ao mercado depois de admitir uma nova crise financeira. O rombo nas finanças da modelo foi causado, segundo ela, pelo calote de um sócio.
Para o comeback, a celebridade recrutou o lutador de MMA Allan Guerra. Segundo nota divulgada pela assessoria de Urach, Allan é conhecido por incorporar golpes e técnicas reais de luta em seus vídeos. “Foi a gravação mais longa, mais verdadeira e mais intensa que já tive. Só eu e ele”, adianta a loira.
Agora, a empresária quer dispensar os roteiros nas produções. “Antes era tudo roteirizado. Agora venho com uma nova fase! Quero gravações reais, com pessoas por quem sinto atração. Quero química, não um roteiro decorado”, definiu.
player2