






O pai de Andressa Urach, Carlos Alberto Urach, se tornou assunto em pleno Carnaval após estrear um perfil na plataforma de conteúdo adulto Privacy. O genitor da modelo estreia como ator pornô usando o nome da filha para promover seu novo trabalho.
Na bio da Privacy, a mesma plataforma onde Andressa faturou R$ 7 milhões, Carlos já se apresenta de cara como o pai da famosa. “Sou pai da Andressa e minha filha teve por quem puxar. Papai Urach está na onda”, escreveu o senhor.
No vídeo de estreia, que já viralizou nas redes sociais, Carlos aparece com uma mulher mais nova, em conteúdos de sexo super explícito. Para ter acesso às postagens eróticas do “Papai Urach”, é preciso desembolsar R$ 50 por mês.
As voltas que a vida dá… Em agosto de 2023, Carlos publicou um vídeo no Instagram com duras críticas à filha, que, na época, estava com a carreira pornô recém-iniciada. "A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Uma pequena família no Brasil, com descendência da Alemanha, que são meus avós. Veja o que essa menina está fazendo usando o sobrenome Urach, muito forte", iniciou.
Na sequência, o pai da modelo disparou uma série de xingamentos contra ela. "Veja que essa menina se produziu com mentira. Hoje ela é o que ela é: uma vagabunda sem valor que vem botando dia a dia a sua fuça em todos os meios de imprensa, tudo por dinheiro. Perdeu a família, perdeu o filho. Ela não passa de uma vulgar", acusou.
Carlos também levantou a possibilidade de realizar um exame de DNA para atestar se é mesmo pai de Andressa. "Peço o DNA porque eu não acredito que eu tenha colocado no mundo uma filha para envergonhar a família", apontou.