Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Postura de Miley Cyrus no VMA 2013 é criticada por famosos: 'Desesperada'

A performance de Miley Cyrus no Video Music Awards, principal prêmio de clipes da MTV americana, no último domingo (25), ainda tem dado o que falar. Desta vez foi o Conselho Televisivo de Pais Americanos que divulgou nota de repúdio à apresentação da ex-estrela teen.

"A MTV continua a explorar sexualmente mulheres jovens ao promover atos que incorporam 'reboladas' em biquínis cor de pele. Como essa imagem da ex-estrela infantil Miley Cyrus pode ser apropriada para jovens de 14 anos?", afirmou o conselho em comunicado oficial.

A noiva de Liam Hermsworth usou um biquíni cor de pele e fez coreografias com referências sexuais durante seu show ao lado do cantor Robin Thicke. Miley Cyrus não foi o único alvo de críticas. Lady Gaga também foi mencionada, já que apresentou seu novo single, "Applause", também de biquíni. Além disso, eles reclamaram que a emissora veiculou um comercial de camisinha em um dos intervalos da transmissão do VMA.

Nas redes sociais, a apresentação de Miley virou alvo de críticas. A cantora Kelly Clarkson usou duas palavras para descrever a performance: "stripper desafinada". Já o cineasta Judd Apatow publicou uma foto do DVD "A Super Agente", de 2012, que traz a cantora como protagonista. Na legenda, ele escreveu: "Eu sempre vou ter essa imagem de Miley. Vamos viver no passado e nos curar". A atriz Brooke Shields, que interpretou a mãe de Hannah Montanna no seriado homônimo, do qual Cyrus era protagonista, chamou a apresentação de "desesperada".

Até Robin Thicke, que dividiu o palco com Miley, ficou chocado com a apresentação. Segundo a revista "UsWeekly", ele teria se arrependido da apresentação conjunta. "Ele pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era sua grande noite e sua grande apresentação. Eu não acredito que ele teria convidado-a se soubesse que seria assim", falou uma fonte do veículo.

Sobre o assunto, o cantor não se pronunciou oficialmente, deixando as críticas para a mãe dele, Gloria Loring. "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma", disse.

A repercussão da performance foi tão grande que o presidente da Viacom, que controla a MTV, Van Toffler, precisou se pronunciar sobre a apresentação. "Artistas são como atletas em dia de jogo. Miley fez todos aqueles movimentos e gesto no ensaio? Não. Sabíamos que a apresentação seria provocativa, como é o vídeo. Mas na TV, ao vivo, os artistas fazem tudo de forma mais chamativa. Nós não vimos o figurino de Robin Thicke antes do show, mas Miley definitivamente trouxe energia para o prêmio. Ela claramente tem feito vídeos mais provocativos recentemente", falou Toffler.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.