Vinte dias antes de perder a vida em um trágico acidente de moto, JP Mantovani usou a sua rede social para compartilhar com os seguidores um momento muito especial que viveu este ano com a mulher, Li Martins, e a filha dos dois, Antonella.
Em uma fazenda no interior de São Paulo, eles se vestiram de noivos e celebraram a união, que já acontecia há 10 anos, desde que participaram juntos do reality show "A Fazenda".
Nas fotos, João Paulo e Li, que lamentou a morte do companheiro em sua rede social, aparecem visivelmente apaixonados. Ela toda de branco, como manda o figurino, ele de smoking. Mas apesar de toda a pompa, o modelo e apresentador garantiu que tudo ainda ia se repetir na presença dos amigos e familiares e de forma ainda mais intensa.
"Casou de verdade???", questionou um amigo do artista ao ver os cliques. "Esse foi o esquenta. Um ensaio para o casório que vem aí, irmão", contou JP, entregando que tinha planos ainda mais grandiosos para o momento do "sim" com a mulher.
Os cliques cheios de amor do casal deixaram os seguidores de JP Mantovani ainda mais comovidos com a notícia da morte do artista, que perdeu a vida aos 46 anos de idade.
"Meu Deus, que triste, eles estavam pra casar", lamentou uma usuária do Instagram. "A vida é um sopro", comentou outra.
"Isso faz a gente pensar que poderia ser os nossos últimos momentos, nossas últimas postagens, últimas risadas. Também faz perceber que o importante é o agora. O amanhã pode realmente não chegar. Que ele descanse em paz", escreveu mais uma fã.
Viúva de JP, a ex-integrante do grupo Rouge, Li Martins, recebeu muitas mensagens de apoio de anônimos e famosos. "Queria tanto estar aí pra te abraçar", escreveu Talita, participante do "Power Couple 7". "Li, Que o Espírito Santo console o seu coraçãozinho, conte comigo", afirmou Mara Maravilha. "Sinto muito! Que Deus esteja consolando vocês", desejou Sophia Valverde.