'Power Couple Brasil 6': enquete atualizada da 3ª DR indica eliminação de Brenda e Matheus
Atualizado em 26 de maio de 2022 14:15
Publicado em 26 de maio de 2022 07:39
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão na frente de enquete da 3ª DR do 'Power Couple Brasil'. Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andreia Andrade e Nahim, e os pais de MC Gui, Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva também disputam a permânencia no reality da Record
'Power Couple Brasil 6': enquete atualizada da 3ª DR indica eliminação de Brenda e Matheus 'Power Couple 2022': Brenda e Matheus devem ser eliminados, mostra enquete do UOL 'Power Couple 2022': Brenda e Matheus estão na frente da enquete do UOL e devem ser eliminados do reality 'Power Couple 2022': Brenda foi alertada por Matheus após formação da 3ª DR 'Power Couple 2022': Brenda e Matheus , Adryana e Albert, Andreia e Nahim, e os pais de MC Gui, Claudia (Baronesa) e Rogério disputam a permânencia no reality da Record
Veja + após o anúncio

Brenda Paixão e Matheus Sampaio devem ser eliminados do "Power Couple Brasil 6", nesta noite (26), aponta enquete do UOL atualizada por volta das 14h15 desta quinta-feira. O casal disputa a permanência com Nahim e Andreia Andrade - com quem protagonizaram climão por causa da divisão de quartos -, Adryana Ribeiro e Albert Bressan, e Claudia Castanheira (Baronesa) e Rogério Silva, pais de MC Gui.

Nesta semana, Hadson e Eliza haviam escapado da "DR", formada nesta quarta-feira após a prova dos casais. A enquete mostra Brenda - que bateu boca ao vivo com Karoline Menezes - e Matheus com 31.08% dos votos. Um pouco atrás estão, com 24.57%, Andreia e Nahim - acusado de homofobia na semana passada.

Já os pais do funkeiro aparecem com 22.61%. Seguidos deles, com 21.98%, A cantora Adryana, do grupo Adryana e a rapaziada, e seu marido somam 21.74% dos votos.

+ conheça os 13 casais que disputam o 'Power Couple Brasil 2022'

Como foi formada a 3ª DR do 'Power Couple 2022'?

Após as provas dos homens e das mulheres, Baronesa e Rogério foram parar na DR pois acumularam menos saldo nas provas individuais. A cada semana, os pares ganham uma importância e precisam apostar no/na parceiro/parceira em uma prova. Depois, em conjunto disputam uma nova dinâmica.

Já Adryana e Albert passaram a correr risco de eliminação ao ficarem em último lugar na prova dos casais. Nesta semana, Bruno Passa e Michele venceram esta dinâmica e ganharam o Casal Power da próxima semana. Na prova dos casais da noite passada, cada dupla precisava encher reservatórios dos adversários e, assim, eliminá-los da gincana.

Próximo Casal Power, Michele e Bruno descobriram quais poderes poderiam escolher. No primeiro, precisavam indicar um quarto casal para a DR. No segundo, mantinham a indicação, porém esse quarto casal salvava da DR um dos outros três casais. Michele e Bruno optaram pelo primeiro poder e votaram em Nahim e Andreia.

Quem votou em quem na 3ª DR do 'Power Couple 2022'?

Brenda e Matheus receberam sete votos dos 11 votos da casa. Votaram neles: Hadballa e Eliza Fagundes, Nahim e Andreia Andrade, Mussunzinho e Karoline Menezes, Michele Passa e Bruno Passa, Ivy Mores e Fernando Borges, Pe Lanza e Anne Duarte, e Cartolouco e Gabi Augusto.

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Rogério Silva e Claudia Castanheira escolheram João Hadad e Luana Andrade, que votaram em Cartolouco e Gabi.

Sobre
Power Couple Brasil
Power Couple Brasil
Adriane Galisteu na final do 'Power Couple': stylist conta tudo do look com coração de pelúcia, plumas e mais
15 de julho de 2022 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Power Couple Brasil Fotos de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ex-BBB Jaquelline vai vencer 'A Fazenda 15'? Enquete Uol ATUALIZADA revela se há chance de uma reviravolta
Ex-BBB Jaquelline vai vencer 'A Fazenda 15'? Enquete Uol ATUALIZADA revela se há chance de uma reviravolta
21 de dezembro de 2023
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
'The Masked Singer': Por que a Globo optou por personagens virtuais na reta final do programa? Diretor explica!
'The Masked Singer': Por que a Globo optou por personagens virtuais na reta final do programa? Diretor explica!
21 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias