Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Power Couple Brasil

'Power Couple Brasil 6': polêmica sobre remédio com Brenda Paixão faz equipe se pronunciar. Leia na íntegra!

'Power Couple Brasil 6': polêmica sobre remédio com Brenda Paixão faz equipe se pronunciar. Leia na íntegra!
11 fotos
No 'Power Couple Brasil 6', Brenda Paixão protagonizou mais uma polêmica após ter os próprios remédios citados por Andreia, mulher de Nahim, durante uma discussão. Em uma nota de repúdio, a equipe da maquiadora rebateu a fala da empresária. Leia na íntegra!

No "Power Couple Brasil 6", a polêmica briga entre Brenda Paixão e Andreia ainda está rendendo. As duas discutiram durante o "Quebra Power" da semana, que é semelhante ao jogo da discórdia, e a mulher de Nahim - cantor que também brigou com o namorado de Brenda - disse que a ex-Brincando com Fogo só estava calma porque tomava ansiolítico.

A menção aos medicamentos de Brenda Paixão não agradou o público, que classificou a atitude de Andreia como baixa. Matheus Sampaio, que já brigou com Hadballa em outra ocasião, saiu em defesa da namorada ao ouvir as palavras da adversária e questionou: "Usando remédios [como argumento]?". A mulher de Nahim, que considerou desistir do programa anteriormente, sem entender o que Matheus queria de fato dizer, rebateu. "Eu, não. Vocês estão [usando remédios]".

A equipe de Brenda Paixão, que é maquiadora e influencer, não gostou das imagens e decidiu se pronunciar após o ocorrido, classificando a situação como "psicofobia". Veja abaixo o vídeo em que Andréia faz o comentário e, na sequência, leia a nota da equipe na íntegra.

'Power Couple 2022': leia na íntegra o pronunciamento da equipe de Brenda Paixão

Leia a seguir todo o pronunciamento feito pela equipe de Brenda Paixão, que usou as redes sociais para deixar o completo repúdio à situação no programa.

"Na noite de hoje (15), aconteceu mais uma dinâmica na casa do #PowerCouple. Brenda, Matheus, nós da equipe e todos os fãs fomos surpreendidos com a postura dos participantes Nahim e Andréia, que teceram comentários psicofóbicos e fizeram ameaça à integridade física de Matheus e Brenda, além de mais uma vez ter sido tirado o direito de fala do casal", começaram os administradores da conta de Brenda.

"Jogo deveria ser jogo, mas Andréia levou para dentro de uma dinâmica de vivência do game questões psicológicas pelas quais não só a Brenda, mas grande parte da população vivencia. Ela afirmou que Brenda só se mantinha controlada à base de ansiolíticos, insinuando que, se não fossem os remédios, Brenda estaria sempre no local de 'louca' e 'descontrolada'", continuou a nota.

"De fato, Brenda sofre de transtorno de ansiedade generalizada (TAG). Porém, ela não é uma pessoa incapaz, e os ataques tecidos a ela por Andréia demonstram a psicofobia que ainda impera na nossa sociedade. A participante em questão questionou a capacidade da Brenda e falou do uso de fármacos em tom de deboche. Ao fim, Nahim completou, também ironicamente, que Brenda deveria ir logo tomar os 'seus calmantes para dormir'", escreveu a equipe.

"Como se não fossem suficientes as falas que atingem não só a Brenda, mas todos que vivenciam questões psíquicas de modo geral (e que não deveriam ter sua capacidade de convívio questionada apenas porque fazem uso de psicofármacos), também foram proferidas ameaças à integridade física do casal. Andréia sugeriu que bateria na cara dos dois naquele momento", reforçaram.

"Repudiamos veementemente o comportamento e as falas de Andréia e Nahim na dinâmica de hoje! O objetivo do jogo é falar do jogo, das relações de convivência dentro da Mansão Power, das provas e de tudo o que envolve o reality show. Situações que englobam saúde e integridade física vão muito além do mero "competir". Esperamos que todos se informem sobre o que é psicofobia e como isso afeta diariamente pessoas que lutam contra a ansiedade e outros tipos de transtorno", destacou a equipe.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.