Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Power Couple Brasil

'Power Couple': Acabou a amizade? Mussunzinho tira Hadballa da Prova dos Casais e causa barraco

'Power Couple': Acabou a amizade? Mussunzinho tira Hadballa da Prova dos Casais e causa barraco
11 fotos
O ator usou a herança deixada por Anne e Pe Lanza contra Hadballa e Eliza, que estão buscando novas alianças com Adryana e Albert e Brenda e Matheus

Na tarde desta segunda-feira (27) o clima ficou tenso no 'Power Couple Brasil'. Mussunzinho e Hadballa protagonizaram uma briga após o ator vetar o ex-BBB da Prova dos Casais, que acontecerá nesta terça-feira (28). Conforme já tinha sido apontado por Matheus, Hadson Nery se tornou um alvo dentro da Mansão Power.

A confusão começou assim que Adriane Galisteu se despediu dos confinados. Antes, a apresentadora pediu para o ator explicar sua decisão de vetar um casal da Prova dos Casais. "Mediante as coisas que aconteceram, a gente vai vetar Eliza [Fagundes] e Hadballa", explicou.

Hadballa não gostou de ser uma opção de voto de Mussunzinho e uma confusão começou no reality. "Não concordo, não vou concordar nunca. É a visão que eu tenho. O movimento de vocês foi totalmente ao contrário", reclamou Hadballa.

Enquanto Mussunzinho e Hadballa se estranhavam, Eliza e Karol trocavam farpas. "Pelo amor de Deus, Karol. Uma facada nas costas. Para de se fazer. Trairagem, sim. Traíra", acusou Eliza, que foi escolhida pela loira para apostar apenas R$1 mil na Prova dos Homens usando o poder da herança deixada para o casal.

Hadballa acusou o ator de agir assim após a aproximação dele com Brenda e Matheus, casal com quem teve muitos desentendimentos ao longo da temporada. "O seu movimento só aconteceu porque você achou estranho meu envolvimento com o casal [Brenda e Matheus]", disparou.

Eliza explica aproximação com Brenda e Matheus e tenta buscar uma nova aliança com o casal

Diante da confusão com o uso da herança deixada por Anne e Pe Lanza, eliminados na última quinta-feira, para Mussunzinho e Karol, Eliza resolveu explicar os seus motivos para uma aproximação de Brenda e Matheus.

"Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer", disse a mulher de Hadballa.

Inconformado com o veto da prova, Hadballa também procurou Adryana e Albert, que escaparam da última DR assim como Brenda e Matheus, para reclamar do comportamento de Mussunzinho. "Eles mesmos mudaram do nada e querem que a gente entenda. A gente não precisa entender o que eles fizeram", completou.

Após a briga com Karol e Mussunzinho, Hadballa e Eliza também foram conversar com Brenda e Matheus. "Eu queria te pedir desculpa, desculpa se eu te magoei, se eu te feri. Eu estou feliz por esse desbloqueio, por essa permissão. Se eu puder ajudar de alguma forma..."- disse o ex-BBB para a ruiva.

Destacando que Karol e Mussunzinho não gostam dessa aproximação entre eles, Eliza explica que não se trata de falsidade. "Eu não acho que eu estou sendo falsa, eu estou só me permitindo. Eu só mudei a minha opinião e me dei a oportunidade de te conhecer", disse para Brenda.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.