Após sair do 'Power Couple', Cartolouco planeja processar Rogério: 'Acusação séria'. Entenda polêmica!
Publicado em 4 de junho de 2022 08:16
Por Patrícia Dias
Cartolouco ficou revoltado ao descobrir que Rogério Silva havia dito que ele tinha citado a morte do seu filho para tirá-lo do sério na briga que gerou a desistência do empresário do 'Power Couple 6'.
Após sair do 'Power Couple', Cartolouco planeja processar Rogério: 'Acusação séria'. Entenda polêmica! Após sair do 'Power Couple Brasil 6', Cartolouco planeja processar Rogério Silva Cartolouco foi barrado de programa da RecordTV após 'Power Couple 6' Cartolouco e a namorada, Gabi Augusto, participaram de uma live no YouTube Cartolouco negou, mais uma vez, ter mencionado a morte do filho de Rogério Silva durante uma briga no 'Power Couple 6'
Veja + após o anúncio

Eliminados do "Power Couple Brasil 6", Gabi Augusto e Cartolouco não participaram do "Hoje em Dia" da sexta-feira (3). Os ex-participantes do reality da RecordTV costumam ser entrevistados na atração matinal, mas isso não aconteceu com os dois. "Um absurdo o que estamos passando", desabafou o jornalista, que detonou a emissora e quebrou o cenário em surto.

Nos Stories do Instagram, Cartolouco apareceu ao lado da namorada e explicou a situação. "Gente, estamos aqui na Record ainda. Virados, não dormimos nada, nada mesmo. Falaram que íamos participar do 'Hoje em Dia', chegamos aqui e falaram que não íamos mais participar. Sendo que todos os eliminados participaram. Só a gente que não", afirmou. "Não estamos entendendo nada", acrescentou Gabi.

Cartolouco negou, mais uma vez, ter usado da morte do filho de Rogério Silva para atacar o empresário. "Falaram que a gente vai dar uma entrevista para o 'Domingo Espetacular'. Mas está difícil, gente, está muito complicado. O que a gente está passando é um bagulho muito bizarro, a gente está sendo punido por uma coisa que a gente não fez", lamentou.

"A situação está difícil demais. A gente achou que o jogo tinha acabado, mas é um absurdo o que estamos passando", escreveu Cartolouco na legenda do vídeo.

Cartolouco promete processar Rogério

Cartolouco planeja processar Rogério Silva. "Acusação muito séria", reclamou. Durante uma live com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o jornalista relatou como reagiu nas horas seguintes após receber a notícia envolvendo a fala do marido de Claudia Castanheira (Baronesa):

"Minha mãe chegou, e eu falei: 'Eu não falei isso'. Ela falou: 'Eu sei o filho que eu tenho, eu tenho certeza que você não falou isso'. Eu jamais falaria isso, eu fiquei muito triste em ser acusado desse jeito. Isso fugiu do jogo. É uma acusação que está mexendo com a minha vida pessoal e profissional, e é algo muito sério".

Cartolouco, então, reforçou que não vai esquecer a acusação de Rogério e já está tomando providências legais contra pai de MC Gui. "Falei com o meu advogado hoje e vamos entrar com uma ação, a gente tem que se proteger, tem que levar para a Justiça, é um caso muito sério e pode mexer muito com a minha vida pessoal e profissional. Não podemos deixar impune", disse.

"Ontem, a gente saindo e se deparando com essa mentira, e eles estavam soltando fogos. Enquanto a gente estava lá dentro era jogo, aqui é vida real, e os caras estão soltando fogos, sabe? Fugiu do foco [que era o jogo]", opinou Gabi Augusto, namorada de Cartolouco.

Sobre
Power Couple Brasil
Power Couple Brasil
Adriane Galisteu na final do 'Power Couple': stylist conta tudo do look com coração de pelúcia, plumas e mais
15 de julho de 2022 12:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Polêmica Entretenimento Reality Show Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Notícias similares
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias