Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Moda com diversidade: marca lança coleção que celebra e apoia movimento LGBTQ+

A rede de lojas de departamento C&A lançou seu novo conjunto de roupas pensando em celebrar a diferença. A marca, que já tem parceria com a cantora Pabllo Vittar, apostou em cores vibrantes para estampar as peças, além de trazer a diversidade para os modelos ao apresentar jaquetas, shorts, camisetas, bodies, pochetes e meias. A ideia surgiu em uma reunião com 60 funcionários

Poucas semanas após o dia internacional contra a homofobia, a rede de lojas de departamento C&A lançou a coleção Pride que celebra a diversidade e traz produtos com as cores da bandeira LGBTQ+. A ideia de criar peças que abordam o tema presente também na televisão manifestou-se em uma das reuniões do Comitê de Diversidade da marca, que é integrado por cerca de 60 funcionários da empresa e que, segundo a assessoria, participam da iniciativa de maneira voluntária. Os itens da coleção já estão disponíveis nas lojas físicas e online para vendas e variam o preço de R$12,99 a R$139,99.

Diversidade nas peças

Responsável pela campanha do dia dos namorados com o casal brasileiro mais queridinho, Bruna Marquezine e Neymar , a C&A pensou em produtos que pudessem destacar as cores da bandeira do movimento com uma cartela de cores vibrantes bem extensa ao passar por tons de vermelho, laranja, amarelo, verde, azul e roxo. Além disso, a diversidade da Pride também está presente nos modelos das peças ao ser composta por jaquetas, shorts, camisetas, bodies, pochetes e meias. A intenção da rede de lojas de departamento é garantir leveza e flexibilidade para acolher todos os gêneros e shapes ao optar por materiais que exploram a maleabilidade.

Marca apoia a luta e tem parceria com Pabllo Vittar

Conhecida por se posicionar contra a homofobia e colaborar com a comunidade LGBTQ+ na luta contra o preconceito, não é a primeira vez que a C&A aposta em coleções que valorizam a diversidade. Em outra situação, a marca firmou colaboração com a artista Pabllo Vittar e lançou uma coleção com uma estampa que também remetia a bandeira do movimento. As peças fizeram sucesso e um dos bodies confeccionados pela rede varejista foi usado pela cantora durante um clipe gravado com o produtor e DJ internacional Diplo. Além da coleção em parceria com Pabllo, a C&A também é responsável pelos looks da artista, que realizou um pocket show no terraço de uma das lojas, localizada na Rua Augusta em São Paulo.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.