Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil faz bazar beneficente com doação de famosos: 'Tirei malas do closet'

Preta Gil organiza a 5ª edição do 'Bazar da Preta 2014' com renda em prol da Sociedade Viva Cazuza, no domingo, 30 de novembro de 2014, na casa de espetáculos Miranda, no Espaço Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora ficou o tempo todo no caixa recebendo o pagamento pela venda das peças doadas
19 fotos
Iniciar o slideshow
Preta Gil organiza a 5ª edição do 'Bazar da Preta 2014' com renda em prol da Sociedade Viva Cazuza, no domingo, 30 de novembro de 2014, na casa de espetáculos Miranda, no Espaço Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cantora ficou o tempo todo no caixa recebendo o pagamento pela venda das peças doadas

Preta Gil já entrou em clima de Natal! A cantora - que está de casamento marcado com o personal trainer Rodrigo Godoy - organizou no domingo (30) a 5ª edição do já tradicional "Bazar da Preta", na casa de espetáculos Miranda, no Espaço Lagoon, na Lagoa na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além das roupas e acessórios doados pela própria Preta, amigos famosos como Angélica, Carolina Dieckmann e Fernanda Paes Leme também colaboram todos anos entregando peças de seus acervos pessoais. "Eu coloquei muitas coisas minhas pra vender, tirei malas enormes de roupas do meu closet", conta Preta, que ficou o tempo todo no caixa e, de onde só saiu para brindar os convidados com um pocket show. No palco, ela fez um dueto com o único filho, Francisco, que levou a sua banda, Sinara.

Preta costuma participar de eventos beneficentes

Pela primeira vez, 100% do lucro do bazar foi doado para a Sociedade Viva Cazuza. Preta que era amiga pessoal de Cazuza (que morreu em decorrência da Aids em 1990) resolveu se unir a mãe do cantor, Lucinha Araújo, para ajudar a instituição, que oferece assistência a crianças e adolescentes carentes portadores do vírus da Aids.

No ano passado, Preta fez doações na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Em outubro, aliás, ela voltou ao local para participar de uma palestra sobre saneamento básico. De acordo com informação da revista "Veja", a cantora costuma participar de vários eventos beneficentes, mas para cantar em casamentos luxuosos cobra R$65 mil.

Cantora organiza festa luxuosa de casamento

Em sua cerimônia de casamento com Rodrigo Godoy, de quem está noiva, a cantora não pretende economizar. O casal se casará na tradicional Igreja da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, realizará festa para 300 convidados na casa de uma amiga e vestido de noiva assinado por Ricardo Tisci, diretor criativo da grife Givenchy.

"Vou para Paris fazer o vestido. Essa é a maior dificuldade que estou tendo agora. Sei que terei de ir, pelo menos, duas vezes para fazer as provas", contou em recente entrevista Preta, que está malhando bastante para ficar uma "noiva gostosa".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.