Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Preta Gil é internada após intoxicação alimentar: 'Não estou bem'

Cantora precisou cancelar sua agenda de shows até se recuperar

A noite de Natal deste ano não vai ser do jeito que Preta Gil sonhou. No sábado a artista, que estava em Belém do Pará para uma apresentação, passou mal e precisou ser internada em um hospital local. "Tive uma intoxicação alimentar. Tinha show agora em Belém, mas não tô bem para fazê-lo", contou através de seu Instagram. Neste domingo (24) Preta, que recentemente exibiu seu corpão de biquíni, voltou a postar uma foto do quarto do hospital, mas não revelou se vai precisar passar esta noite, tradicionalmente festiva, internada.

Cantora se diverte com Tatá Werneck ao falar de sexo

Sem papas na língua, Preta Gil se uniu a humorista Tatá Werneck no programa "Lady Night", comandado pela namorada de Rafael Vitti, com quem já mora junto, para falar de sexo. Perguntada sobre o significado de "passar o cheque", gíria bastante usada pelo público LGBTQ, Preta não titubeou: "Eu nunca passei porque nunca dei", disse a artista. "Eu nunca dei, você também não?", questionou a humorista. "Mas eu vou dar. Porque o menino tem 22 anos e não vou tirar o privilégio dele de comer...", completou a loira, fazendo Preta cair na gargalhada.

Artista fala sobre assédio contra as mulheres: 'Luta'

Anfitriã da primeira edição do Women's Music Event Awards by Vevo, uma premiação dedicada apenas para mulheres, Preta Gil lembrou de casos de assédio na indústria do entretenimento e citou a campanha "Mexeu Com Uma, Mexeu com Todas", em resposta à denúncia de assédio sexual contra José Mayer. "Esse ano todo mundo aprendeu que 'mexeu com uma, mexeu com todas'. Aqui no Brasil e até em Hollywood. A gente sabe que ainda temos muita luta pela frente. O Brasil é o 5º país em que mais se mata mulheres no mundo", apontou.

Preta teve clipe retirado do YouTube

O clipe da música "Vá se Benzer", gravado por Preta Gil em parceria com a cantora Gal Costa, saiu do ar no YouTube horas depois do seu lançamento, em novembro deste ano. "Por volta de 1h da manhã dessa madrugada nosso clipe foi excluído do meu canal no @vevo_brasil. Aos meus fãs, amigos e jornalistas queria dizer que não estou nada, nada triste, nem tampouco preocupada, sei que tudo será resolvido em breve! Não sabemos o que aconteceu ainda, mas o fato é que o clipe é lindo, foi feito com muita amor e já já poderemos apreciá-lo outra vez! Obrigada a cada um que me ajudou a divulgar, sou muito grata!", esclareceu a cantora, que mais tarde esclareceu. "Ainda está sendo investigando se foi um ataque de haters, se foi problema técnico, se foram denúncias excessivas. Não sabemos o motivo".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.