Preta Gil usa burca ao lado de Rodrigo Godoy em mesquita de Abu Dhabi: 'Emoção'
Publicado em 22 de maio de 2015 15:24
Por Purepeople
Depois de aproveitarem cada minuto da lua de mel nas Ilhas Maldivas, Preta Gil e Rodrigo Godoy desembarcaram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na noite desta quinta-feira (21), para a segunda parte da viagem romântica, e já foram conhecer a famosa mesquita Sheikh Zayed Mosque. A cantora, que oficializou a união com o personal trainer há dez dias no Rio de Janeiro, aparece em fotos publicadas em suas contas do Instagram usando uma burca. "Uma EMOÇÃO sem explicação", descreveu Preta na legenda de uma das imagens compartilhadas. "Arrebatados!!!", legendou outra. Godoy também divulgou um registro dos dois no local e mostrou a mesquita em um vídeo. Mais cedo, a artista esteve com o marido no parque da Ferrari e andou na montanha-russa mais alta do mundo. "O que a gente não faz por amor? Sendo esposa. Lua de mel os Mozis na fila da montanha-russa mais rápida do mundo. Ainda posso desistir", escreveu Preta na legenda de uma foto. Vale lembrar que o casal já havia feito uma passagem rápida p
Preta Gil e Rodrigo Godoy se vestiram como manda os costumes em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, durante uma visita à mesquita Sheikh Zayed Mosque
'Uma EMOÇÃO sem explicação', descreveu Preta Gil na legenda de uma das imagens compartilhadas no Instagram
Rodrigo Godoy também divulgou fotos da visita na rede social e mostrou a mesquita aos seguidores em um vídeo
'My Sheikh Rodrigo Bin Wilson Al Godoy Apaixonada por ele e por nossa Lua de Mel dos Mozi', escreveu a cantora na legenda com humor
Preta Gil e Rodrigo Godoy desembarcaram em Abu Dhabi nesta quinta-feira, 21 de maio de 2015
Preta Gil e Rodrigo Godoy estiveram mais cedo no parque da Ferrari, onde andaram na montanha-russa mais alta do mundo
Preta Gil postou em sua conta no Instagram uma foto sua de camisola no quarto do hotel em Abu Dhabi
Veja + após o anúncio

Depois de aproveitarem cada minuto da lua de mel nas Ilhas Maldivas, Preta Gil e Rodrigo Godoy desembarcaram em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, na noite desta quinta-feira (21), para a segunda parte da viagem romântica, e já foram conhecer a famosa mesquita Sheikh Zayed Mosque. A cantora, que oficializou a união com o personal trainer há dez dias no Rio de Janeiro, aparece em fotos publicadas em suas contas do Instagram usando uma burca.

"Uma EMOÇÃO sem explicação", descreveu Preta na legenda de uma das imagens compartilhadas. "Arrebatados!!!", legendou outra. Godoy também divulgou um registro dos dois no local e mostrou a mesquita em um vídeo.

Mais cedo, a artista esteve com o marido no parque da Ferrari e andou na montanha-russa mais alta do mundo. "O que a gente não faz por amor? Sendo esposa. Lua de mel os Mozis na fila da montanha-russa mais rápida do mundo. Ainda posso desistir", escreveu Preta na legenda de uma foto. Vale lembrar que o casal já havia feito uma passagem rápida por Abu Dhabi, na semana passada. Na ocasião, a cantora foi presenteada pelo marido com um buquê de rosas no quarto do hotel.

Lugar emocionante! 8 maior mesquita do mundo! INCRVEL... Tudo de mrmore e ouro... #LuadeMeldosMozis #mosque

Um vdeo publicado por Rodrigo Godoy (@rodrigogodoy_) em

Cantora pretende engravidar na lua de mel: 'Não sei se vou 'pegar bebê' rapidamente'

Preta é mãe de Francisco, de de 20 anos, fruto de sua união com Otávio Müller. Mas, em recente entrevista à revista "Quem", a artista mostrou seu desejo de aumentar a família e revelou que vai tentar encomendar o primeiro filho com Godoy ainda na lua de mel. "Não tenho mais 20 anos, tenho 40. Não sei se vou 'pegar bebê' rapidamente", justificou. "Se começar a ficar tarde, aí a gente vê no que a medicina pode ajudar. Meu sonho é estar de barrigão em cima do palco", declarou a cantora.

O personal também parece estar empolgado com a ideia. Segundo ele, o casal já tem até um apelido para o futuro bebê: "A gente chama de Juninho". E Godoy não dispensa elogios à sua mulher: "Preta é guerreira, batalhadora. Com ela não tem tempo ruim. É maravilhosa, é meu amor, minha vida, é tudo".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Preta Gil
Preta Gil
Em fotos de biquíni, Preta Gil exibe cicatrizes de tratamento contra câncer e rebate ataque de seguidora: 'Não tenho vergonha'
21 de fevereiro de 2024 11:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casamento Casal Viagem
Sobre o mesmo tema
Evolução de Preta Gil em exercícios de fisioterapia anima Ivete, Carol Dieckmann e mais famosas. Veja vídeo!
Evolução de Preta Gil em exercícios de fisioterapia anima Ivete, Carol Dieckmann e mais famosas. Veja vídeo!
16 de outubro de 2023
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
Ana Hickmann faz revelação chocante sobre o seu casamento com Alexandre Correa
18 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias