Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Estreia de 'O Sétimo Guardião': gato Leon, vilã e casal Luzbriel são destaques

Compartilhe no Facebook
Nesta segunda-feira (12), a trama de Aguinaldo Silva começou com muito suspense, visões de Luz (Marina Ruy Barbosa) e ação. Nas redes sociais, o nome da novela ficou entre os assuntos mais comentados, bem como a atuação de Lilia Cabral, no ar vilã Valentina Marsalla; as cenas com o gato Leon e a química entre o casal formado por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

O primeiro capítulo de "O Sétimo Guardião", nesta segunda-feira (12), foi repleto de mistério, dando o tom do realismo fantástico proposto por Aguinaldo Silva. Na fictícia cidade de Serro Azul, os sete guardiões que protegem a fonte da cidade estranharam o sumiço do gato Leon (futuramente interpretado por Eduardo Moscovis). O bichano, na verdade, tinha ido ao encontro de Gabriel (Bruno Gagliasso), filho de Egídio (Antonio Calloni), para o trazer para Serro Azul.

Gato divide web: 'Vou correr pro Vaticano'

Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre o animal - que vai protagonizar cenas enigmáticas com Luz (Marina Ruy Barbosa). "Esse gato deve tá ganhando mais do que eu", brincou um. "Agora verei um gato preto na rua, já vou achar que a Marina Ruy Barbosa está me chamando", escreveu outro sobre a atriz, que defendeu a fantasia proposta pelo autor em entrevista recente. "Se o Leon aparecer aqui em casa das duas uma. Ou vou correr que nem um condenado pro Vaticano ou vou querer adotar ele", tuitou um terceiro. "Ter medinho do gato é normal?", questionou mais um.

Vilã de Lilia Cabral se destaca: 'Roubando a novela'

Outro destaque na web foi Valentina Marsalla (Lilia Cabral), vilã que será a pedra no caminho entre o romance do filho, Gabriel e da mocinha Luz. "Em dez minutos a Lilia Cabral foi uma megera. Que vilã, meu povo", escreveu um telespectador. "Olá Lilia Cabral ou devo lhe chamar de maior atriz do brasil?", questionou outro. "Lilia Cabral roubando a novela! Protagonista natural", opinou mais um.

Casal ganha torcida do público: 'Shippei'

O casal de protagonistas foi comentado nas redes sociais: a química entre Luz e Gabriel, cujo primeiro beijo acontecerá em breve, foi elogiada e o shipper "Luzbriel" oficializado. "Já shippei. Socorro", afirmou uma fã. "Se eu amei esse close Marina e Bruno? Óbvio", disse outra citando os atores. A sequência em que a jovem professora resgata o rapaz de uma armação de Sampaio (Marcello Novaes), com direito a respiração boca a boca, também repercurtiu: "Ai que linda essa cena! Chorando aqui".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.