Primo de William Bonner, Hugo Bonemer entra em 'Malhação': 'Ele me aconselha'
Publicado em 27 de abril de 2013 14:48
Por Purepeople
Hugo Bonemer é a nova aposta da próxima temporada de "Malhação". O ator paraense, que ganhou destaque em espetáculos como "Rock in Rio - o musical" e "Hair", está ansioso para o papel na novela adolescente. Em conversa com o Purepeople, ele fala como surgiu o convite para atuar na TV Globo e revela que passou por uma situação inusitada ao saber que o papel seria seu. "Foi uma surpresa. Fiz alguns testes e recebi a ligação no dia 1º de abril. Como era dia da mentira, pedi para a pessoa me ligar de novo no dia 2 para eu acreditar", lembra. O que pouca gente sabe é que o ator, de 25 anos, é primo de William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional". Apesar do nome forte na família, Hugo garante que nunca pensou em estudar jornalismo. "Isso não passou pela minha cabeça. Eu tenho uma relação muito boa com o William e costumo ouvir os conselhos dele. Ele sempre me diz para focar na profissão e colocar muita energia no trabalho. Eu levo isso bem a sério", diz o novo galã, que é formado em com
Hugo Bonemer é a nova aposta de 'Malhação'. O ator, de 25 anos, é primo de William Bonner e recebe muitos conselhos do jornalista. O ator conversou com o Purepeople em 27 de abril de 2013
Hugo Bonemer está ansioso para atuar em 'Malhação'
Hugo Bonemer é adepto do stand up paddle. O ator praticou o esporte em Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro
Hugo Bonemer mostra boa forma em foto publicada no Instagram
Hugo Bonemer mora sozinho, mas gosta de se divertir na casa dos amigos
Hugo Bonemer tem 25 anos e nasceu no Paraná
Hugo Bonemer posa com Ivete Sangalo e posta foto no Instagram
Hugo Bonemer vai viver um playboy machista em 'Malhação'
Hugo Bonemer ganhou destaque no espetáculo "Rock in Rio - o musical"
Hugo Bonemer, ator de "Rock in Rio - o musical", começou a estudar teatro aos 6 anos
Hugo Bonemer trabalhou em musicais como 'Hair' e 'Rock in Rio - o musical'
Hugo Bonemer será o machista fred na próxima temporada de 'Malhação'. Este será o seu segundo personagem na TV. Ele foi Fred na série 'Preamar', da HBO
Veja + após o anúncio

Hugo Bonemer é a nova aposta da próxima temporada de "Malhação". O ator paraense, que ganhou destaque em espetáculos como "Rock in Rio - o musical" e "Hair", está ansioso para o papel na novela adolescente. Em conversa com o Purepeople, ele fala como surgiu o convite para atuar na TV Globo e revela que passou por uma situação inusitada ao saber que o papel seria seu.

"Foi uma surpresa. Fiz alguns testes e recebi a ligação no dia 1º de abril. Como era dia da mentira, pedi para a pessoa me ligar de novo no dia 2 para eu acreditar", lembra.

O que pouca gente sabe é que o ator, de 25 anos, é primo de William Bonner, apresentador do "Jornal Nacional". Apesar do nome forte na família, Hugo garante que nunca pensou em estudar jornalismo.

"Isso não passou pela minha cabeça. Eu tenho uma relação muito boa com o William e costumo ouvir os conselhos dele. Ele sempre me diz para focar na profissão e colocar muita energia no trabalho. Eu levo isso bem a sério", diz o novo galã, que é formado em comércio exterior.

"Eu tentei conciliar a carreira de ator com a minha formação entre 2007 e 2010. Mas recebi uma proposta e larguei o emprego porque tinha que ensaiar boa parte do dia. Foi a partir desse momento que eu quis me jogar na carreira artística e está dando certo", explica Hugo, que começou a estudar teatro aos 6 anos.

Solteiro, o ator mora sozinho em um apartamento alugado no Rio de Janeiro. Ele também viaja muito a trabalho por conta das peças e dorme em hotel quando necessário. "Não tenho um lugar fixo porque tudo depende dos trabalhos que aparecem. Eu gosto de ter o meu canto, de ser independente. Sei cozinhar e me viro bem. Não me sinto só, pois estou sempre na casa dos amigos e eles me visitam bastante".

Questionado sobre o possível assédio das fãs adolescentes, ele se mostra tímido com o assunto: "Não sei como vai ser".

Playboy e machista

O nome do personagem de Hugo Bonemer em "Malhação" será Martin. Ele ainda não sabe muitos detalhes sobre o papel, mas já adianta que o rapaz não fará parte do time de vilões.

"Martin não faz maldade. O problema é que ele é um cara machista, playboy e mimado. Vai até cometer algumas besteiras, mas não é por falta de caráter. Tomara que ele tome jeito até o final da história", resume o ator.

Na trama, ele vai tentar conquistar Anita, vivida por Bianca Salgueiro.

Hugo encara a televisão como um novo desafio na carreira, embora já tenha trabalhado na série "Preamar", em 2012. Na série do canal pago HBO, ele interpretou Fred, um estudante de Administração de Empresas, surfistas, que vende ecstasy aos amigos. "O teatro e a TV são bem diferentes. Cada trabalho exige um tipo de linguagem e alguns ajustes. É um desafio e tanto. Já tive aulas de interpretação pra vídeo e espero me sair muito bem".

Em junho, ele também vai rodar o longa-metragem "Confissões de Adolescente", de Daniel Filho, em que fará par romântico com Tina, papel de Sophia Abrahão.

(Por Camilla Rua)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer
Hugo Bonemer sofre com a morte do pai e famosos enviam mensagens de carinho
30 de outubro de 2021 10:49
Filhas de Fátima Bernardes curtem cachoeira com o primo Hugo Bonemer. Foto!
6 de setembro de 2020 18:36
Solteiro! Hugo Bonemer rompe namoro de nove anos com o ator Conrado Helt
28 de dezembro de 2019 12:21
Hugo Bonemer mostra beijo em namorado: 'Sabe quando você quer congelar o tempo?'
12 de setembro de 2019 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
Pipoca raiz! Leidy Elin, do 'BBB 24', entra no reality com o nome sujo, diz colunista
5 de janeiro de 2024
Top 3 secadores! Esses são os 3 modelos de alta qualidade que vale a pena garantir na Mega oferta Amazon Prime
Top 3 secadores! Esses são os 3 modelos de alta qualidade que vale a pena garantir na Mega oferta Amazon Prime
10 de outubro de 2023
Notícias similares
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
'BBB 24': depois de Yasmin Brunet, Rodriguinho detona Wanessa Camargo com fala polêmica: 'Igual bumbum de bebê'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias