Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Príncipe Harry anda de ônibus com a atriz Barbara Windsor no Londres Poppy Day

Príncipe Harry embarcou em um ônibus clássico de Londres para marcar presença no Londres Poppy Day. O membro da realeza teve a companhia da atriz Barbara Windsor, dubladora da animação "Alice no País das Maravilhas", no encontro que reuniu miltares e voluntários, voltado para captar recursos. Engajado em causas sociais, o neto da Rainha Elizabeth II visitou uma instituição de crianças com doenças graves em setembro.

De acordo com o jornal "Daily Mail", o príncipe se divertiu durante uma conversa informal com a Windsor e se descontraiu com um motorista do ônibus. O Londres Poppy Day The Royal British Legion é um evento que envolve apresentações musicais, todas empenhadas para angariar recursos para as Forças Armadas do país. No ano passado,Kate Middleton e o marido, Príncipe William, andaram de ônibus no "Dia da Lembrança". Desta vez, o casal, que espera o segundo filho, não compareceu.

De terno, Príncipe Harry esbanjou simpatia no evento

O membro da realiza apostou em um terno azul-marinho e uma rosa presa à lapela do paletó para viajar no ônibus. Aparentemente relaxado ao redor dos súditos, o príncipe Harry brincou com o motorista ao dizer que o funcionário passaria a ser o mais caro de Londres "depois que puxou o ônibus para o pátio do palácio".

Ainda segundo a publicação, o encontro com Harry reuniu militares, mulheres, e mais de 2.000 voluntários que representam órgãos britânicos de segurança. A expectativa é de que o evento arrecade doações coletadas em 49 estações de metrô e linhas de trem espalhadas pela capital britânica durante a hora do rush.

Príncipe visitou o Brasil e se encantou com projetos sociais

Com 30 anos de idade, e liberado para herdar R$ 30 milhões, o Príncipe Harry esteve no Brasil para compromissos diplomáticos em junho e conquistou o carinho dos brasileiros logo em sua primeira visita. Ele foi à Rede Sarah, hospital de reabilitação para deficientes físicos, em Brasília e, de acordo com um jornalista inglês, Harry teve tempo apenas de tomar um banho rápido antes de visitar o hospital. A neurocientista que o recebeu, Lúcia Willadino Braga, foi só elogios ao quarto herdeiro da linha de sucessão ao trono britânico. "Ele está super à vontade e tranquilo",

No país, Harry acompanhou sessões de reabilitação que trabalham o equilíbrio e fisioterapia com tração e praticou canoagem no Lago Paranoá com pacientes da Rede Sarah. Depois, o príncipe visitou um projeto social em Cubatão, São Paulo, e plantou uma árvore.

A passagem pelo país teve impressão positiva. O irmão de William declarou que "o Brasil está muito, muito bom" e ainda não economizou em uma refeição ao visitar um restaurante em Brasília, onde gastou R$ 2 mil. O membro da realeza ainda divulgou um vídeo em que aparece agradendo pela hospitalidade dos brasileiros: "Absolutamente incrível".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.