Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Príncipe William se torna piloto de helicópteros-ambulância e doa seu salário

A partir desta segunda-feira (30), o príncipe William passa a executar uma nova função. Ele será piloto em helicópteros-ambulância e terá todo o seu salário doado, como informou a realeza, em agosto do ano apassado, quando comunicou que assumiria este trabalho. Assim como seu irmão, Harry, que deixou seu posto no Exército britânico recentemente, ele também já foi piloto da Força Aérea Real por três anos.

"O duque de Cambridge começou a trabalhar hoje como um funcionário da Bond Air Service. Nos próximos meses receberá um treinamento específico antes de começar a voar em missões da East Anglian Air Ambulance durante o verão", informou a Casa Real em comunicado oficial. O Bond Air Service opera para a East Anglian Air Ambulance, uma organização sem fundos lucrativos que fornece ambulâncias no leste da Inglaterra.

Pai do príncipe George, William vai trabalhar na base de Cambridge e participará de vários tipos de emergência, desde problemas de saúde até acidentes de trânsito, que são responsáveis pela maior parte das missões de ambulâncias aéreas. O turno do príncipe vai durar oito horas e, em um dia muito movimentado, ele deverá atender até cinco casos.

Príncipe William está prestes a ser pai pela segunda vez

Na última sexta-feira (27), Kate Middleton fez sua última aparição antes de dar à luz seu segundo filho, em Londres. "Eu acredito que venha ao mundo de meados de abril para o final do mesmo mês. Não falta muito tempo", disse ela, segundo o jornal "Daily Mail". Com um sobretudo rosa, confeccionado por Mulberry, ela mostrou mais uma vez que não vê problema algum em repetir seus looks, já que já havia usado este em dezembro do ano passado.

A família real está em festa com a chegada do novo herdeiro. "É maravilhoso. Estamos muito felizes. É esplêndido e muito emocionante" disse o avô, o príncipe Charles, apesar de reclamar da distância do neto mais velho. Os outros membros também falaram através de um comunicado enviado pela Clarence House. "A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia", afirma a mensagem.

O príncipe Harry, tio da criança, também falou sobre a expectativa para a chegada do caçula: "É uma novidade empolgante. George vai ficar nas nuvens de ter um irmãozinho. Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.