Príncipe William se torna piloto de helicópteros-ambulância e doa seu salário
Publicado em 30 de março de 2015 17:26
Por Purepeople
A partir desta segunda-feira (30), o príncipe William passa a executar uma nova função. Ele será piloto em helicópteros-ambulância e terá todo o seu salário doado, como informou a realeza, em agosto do ano apassado, quando comunicou que assumiria este trabalho. Assim como seu irmão, Harry, que deixou seu posto no Exército britânico recentemente, ele também já foi piloto da Força Aérea Real por três anos. "O duque de Cambridge começou a trabalhar hoje como um funcionário da Bond Air Service. Nos próximos meses receberá um treinamento específico antes de começar a voar em missões da East Anglian Air Ambulance durante o verão", informou a Casa Real em comunicado oficial. O Bond Air Service opera para a East Anglian Air Ambulance, uma organização sem fundos lucrativos que fornece ambulâncias no leste da Inglaterra. Pai do príncipe George, William vai trabalhar na base de Cambridge e participará de vários tipos de emergência, desde problemas de saúde até acidentes de trânsito, que são respo
Príncipe William será piloto em helicópteros-ambulância a partir desta segunda-feira, 30 de março de 2015 
Príncipe William vai doar todo o salário que ganhar como piloto de helicópteros-ambulância
Príncipe William é clicado com o uniforme de piloto ao lado da rainha Elizabeth
Príncipe William trabalhou como piloto da Força Aérea Real por três anos
Príncipe William acompanha Kate Middleton em sua última aparição antes de dar à luz
Kate Middleton repete o look rosa na reta final da gravidez de seu segundo filho
Veja + após o anúncio

A partir desta segunda-feira (30), o príncipe William passa a executar uma nova função. Ele será piloto em helicópteros-ambulância e terá todo o seu salário doado, como informou a realeza, em agosto do ano apassado, quando comunicou que assumiria este trabalho. Assim como seu irmão, Harry, que deixou seu posto no Exército britânico recentemente, ele também já foi piloto da Força Aérea Real por três anos.

"O duque de Cambridge começou a trabalhar hoje como um funcionário da Bond Air Service. Nos próximos meses receberá um treinamento específico antes de começar a voar em missões da East Anglian Air Ambulance durante o verão", informou a Casa Real em comunicado oficial. O Bond Air Service opera para a East Anglian Air Ambulance, uma organização sem fundos lucrativos que fornece ambulâncias no leste da Inglaterra.

Pai do príncipe George, William vai trabalhar na base de Cambridge e participará de vários tipos de emergência, desde problemas de saúde até acidentes de trânsito, que são responsáveis pela maior parte das missões de ambulâncias aéreas. O turno do príncipe vai durar oito horas e, em um dia muito movimentado, ele deverá atender até cinco casos.

Príncipe William está prestes a ser pai pela segunda vez

Na última sexta-feira (27), Kate Middleton fez sua última aparição antes de dar à luz seu segundo filho, em Londres. "Eu acredito que venha ao mundo de meados de abril para o final do mesmo mês. Não falta muito tempo", disse ela, segundo o jornal "Daily Mail". Com um sobretudo rosa, confeccionado por Mulberry, ela mostrou mais uma vez que não vê problema algum em repetir seus looks, já que já havia usado este em dezembro do ano passado.

A família real está em festa com a chegada do novo herdeiro. "É maravilhoso. Estamos muito felizes. É esplêndido e muito emocionante" disse o avô, o príncipe Charles, apesar de reclamar da distância do neto mais velho. Os outros membros também falaram através de um comunicado enviado pela Clarence House. "A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia", afirma a mensagem.

O príncipe Harry, tio da criança, também falou sobre a expectativa para a chegada do caçula: "É uma novidade empolgante. George vai ficar nas nuvens de ter um irmãozinho. Mal posso esperar para ver meu irmão sofrer mais. Se for uma menina, ele vai sofrer ainda mais. Eu ia gostar de vê-lo tentando lidar com isso".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Família Real Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Príncipe William tem atitude suspeita ao ser perguntado sobre estado de saúde de Kate Middleton
Príncipe William tem atitude suspeita ao ser perguntado sobre estado de saúde de Kate Middleton
4 de março de 2024
REVIRAVOLTA na família real! Rei Charles III deve abdicar do trono e motivo é Príncipe William. Aos detalhes!
REVIRAVOLTA na família real! Rei Charles III deve abdicar do trono e motivo é Príncipe William. Aos detalhes!
1 de fevereiro de 2024
Notícias similares
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
De 'sumiço' de Kate Middleton à revelação de câncer: isso é tudo que se sabe sobre saúde da Princesa. Veja linha do tempo!
22 de março de 2024
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias