Ex-'Zorra Total' Filipe Pontes é solto após prisão, mas não pode chegar perto da família. Saiba mais!
Publicado em 31 de dezembro de 2022 19:52
Por Laís Fernandes
Após audiência de custódia, ator foi solto, mas juiz fez série de proibições
Ator Filipe Pontes, ex-'Zorra Total', é solto após prisão por agredir a própria mãe, em 31 de dezembro de 2022 Ator Filipe Pontes, ex-'Zorra Total', foi solto após audiência de custódia Ator Filipe Pontes, ex-'Zorra Total', enforcou a própria mãe durante briga Ator Filipe Pontes, ex-'Zorra Total', xingou a mãe após chegar em casa alcoolizado Ator Filipe Pontes, ex-'Zorra Total', ameaçou o irmão que o imobilizou até a chegada da Polícia
Veja + após o anúncio

O ator Filipe Pontes foi solto após ser preso na manhã deste sábado (31). No fim do dia, ele passou por uma audiência de custódia depois de ficar detido por agredir a própria mãe, Silvania. O juiz que cuida do caso liberou o ex-"Zorra Total", mas fez uma série de medidas cautelares. As informações são do colunista Leo Dias, do "Metrópoles".

O juiz fixou, no termo de audiência e liberdade, que o ator não pode se aproximar da mulher, de seus familiares e das testemunhas em um limite mínimo de 300 metros.

Filipe Pontes chegou em casa alcoolizado na manhã deste sábado (31). Após uma discussão com a mãe, na qual a chamou de palavras de baixo calão, ele a enforcou. Segundo o boletim de ocorrência, o irmão do ator estava dormindo, quando acordou assustado e o imobilizou até a chegada da Polícia. Ele também foi ameaçado pelo ex-"Zorra Total".

Já na delegacia e ainda sob efeito do álcool, Filipe dormiu e fez xixi no chão. Ainda de acordo com o B.O., a mãe do humorista revelou o "desejo de adoção de medida protetiva de urgência" contra ele.

Mãe já havia prestado queixa contra Filipe, mas retirou

No ano passado, a mãe do ator chegou a prestar queixa após o ator consumir drogas e álcool de maneira abusiva. Ela contou que, após o fim do casamento, o artista voltou a morar com ela e a sentir ciúmes do irmão. Segundo consta no B.O., ele "passou a fazer uso abusivo de álcool e substâncias psicoativas" e "se alterava e quebrava objetos e móveis ao seu redor". Silvania afirma ainda que o filho teve uma reação explosiva quando ela se negou a emprestar seu carro.

No entanto, ela acabou retirando a denúncia contra Filipe - que foi entrevistado por Jô Soares, um dos famosos que nos deixou em 2022. Em agosto, o processo foi arquivado pois Silvania alegou que Filipe notou que estava ficando sem nada e resolveu mudar de cidade. A partir daí, a mãe passou a bancar sua faculdade de Medicina.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Justiça Famosos brasileiros Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
Caso Ana Hickmann: Alexandre Correa deve ser investigado por violência contra o filho. Entenda
16 de novembro de 2023
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
Ana Castela na Justiça! 'Boiadeira' pode ser impedida de cantar música e pagar indenização. Saiba valor e por quê!
13 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias