Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Priscila Fantin comemora 35 anos em foto com novo namorado: 'Meu presente'

Bruno Lopes atua como o personagem Dr. André na novela 'Carinha de Anjo'

Priscila Fantin está de namorado novo. A atriz, que confirmou separação de Renan Abreu em junho do ano passado, assumiu relacionamento com o ator Bruno Lopes, atualmente interpretando o personagem Dr. André na novela "Carinha de Anjo", do SBT. Neste domingo (18), a artista comemorou seus 35 anos e celebrou a data em foto ao lado do rapaz. "Meu presente", disse ela em uma foto abraçada a ele.

Atriz ganha surpresa do namorado: 'Esse amor que não dorme'

Em sua rede social, a morena, que viu Paulo Vilhena ser apontado como pivô de sua separação, ainda agradeceu pela surpresa que ganhou do namorado com direito a decoração com flores, balões e velas. "A surpresa mais especial que já vivi. Cem sóis iluminados, minhas flores favoritas e a cor violeta emanando transmutação! Que o novo ciclo seja leve, alegre e amoroso. Obrigada por esse amor que não dorme, vive. Obrigada, Bruno, pela difícil função de me esconder alguma coisa, por cada balão enchido e cada flor escolhida para ajudar a realizar um momento tão mágico! Amo você", escreveu.

Esporte curou Priscila de depressão: 'Me ajudou a sair da estagnação'

Recentemente, Fantin foi entrevista pela jornalista Mariana Godoy. Em bate-papo, a atriz recordou o período no qual sofreu por conta de uma depressão, em 2008. De acordo com Priscila, as atividades físicas a salvaram da doença. "O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante", contou ela, que sofreu de inflamação na coluna no fim do ano passado.

Fantin entrega personagem ideal: 'Prefiro fazer o que seja oposto a mim'

Ainda na conversa, a artista recordou seu primeiro papel na TV, como a personagem Tati em "Malhação", quando ainda tinha 16 anos: "Assim como eu, a Tati estava chegando numa nova cidade, conhecendo novas pessoas e foi justamente o que eu estava vivendo naquela época. Foi uma identificação muito grande. Hoje prefiro fazer o que seja oposto a mim porque acho mais interessante. Gosto do desafio e de vivenciar coisas que eu não vivenciaria em minha vida".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.