Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Pai de Cristiano Araújo confirma projeto inédito com cantor: 'Matar um pouco da saudade'

Projeto trará conteúdo musical inédito deixado por Cristiano Araújo, morto em 2015. Músicas não lançadas na voz do sertanejo e outras faixas do cantor ganharão regravações com grandes nomes. Saiba mais!

Morto em 2015 após um acidente de trânsito, Cristiano Araújo completaria 35 anos no domingo (25). Para marcar a data, a Som Livre anunciou a gravação e edição – previstas para serem feitas ao longo de 2021 – de disco póstumo com encontros virtuais do cantor com sertanejos como Bruno e Marrone, Felipe Araújo (irmão de Cristiano), Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, entre outros nomes.

Para viabilizar o projeto fonográfico, o produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano, João Reis, estão fazendo levantamento de toda a obra deixada pelo artista. O repertório do disco inclui músicas nunca lançadas na voz do goiano. Todo o processo de gravação em estúdio será documentado para gerar documentário sobre o álbum e, por extensão, sobre Cristiano.

Pai de Cristiano Araújo homenageia cantor em aniversário

Nas redes sociais, João Reis homenageou Cristiano e a filha, Ana Cristina. "Há 35 anos nasciam meus primeiros filhos, o dia mais importante da minha vida. Ali pude sentir o significado do verdadeiro amor, pois, só sabemos disso depois que nos tornamos pais. Me lembro bem das dificuldades que passei e em momento algum me desanimei, pois, meus filhos sempre foram pra mim o meu antídoto, me fortalecendo dia a dia em busca de uma vida melhor", disse.

"Hoje me vejo realizado, pois, meus filhos realizaram meus sonhos! Pude alcançar grandes vitórias ao longo do tempo e eles sempre foram meus maiores incentivos, meus maiores parceiros nesta minha vida! Hoje fico aqui remoendo a saudade de tantos bons momentos que às vezes me esqueço das minhas dores, das faltas que a vida me impôs. Mas mesmo assim agradeço muito a Deus pelos bons momentos vividos!", afirmou.

João Reis cita projeto inédito com sertanejo

No post, João confirmou o projeto especial que trará um conteúdo musical inédito deixado por Cristiano: "Hoje, exatamente hoje, depois de um tempo calado e fazendo planos, pudemos divulgar que teremos sim muitas novidades sobre um projeto que vai com certeza matar um pouco dessa saudade que temos das coisas boa do passado. Feliz aniversário meus filhos que tanto amo: Ana Cristina de Melo Araújo e Cristiano de Melo Araújo! Que Deus possa estar sempre com vocês. Parabéns por serem os melhores filhos do mundo".

Cristiano faleceu no dia 24 de junho de 2015, em Morrinhos, região sul de Goiás, enquanto voltava de um show. Ele estava acompanhado da namorada, Alana Coelho Pinto de Moraes, que também morreu no acidente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.