Novela 'Vai na Fé': resumo dos capítulos da semana de 6 a 11 de março
Publicado em 28 de fevereiro de 2023 17:13
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Vai na Fé': nos próximos capítulos da novela, Clara (Regiane Alves) conhece Helena (Priscila Steinman) e as duas passam a fazer exercício juntas em uma academia
Na novela 'Vai na Fé', Clara (Regiane Alves) conhece Helena (Priscila Steinman) e as duas passam a fazer exercício juntas Na novela 'Vai na Fé', Theo (Emilio Dantas) tem uma fantasia com Sol (Sheron Menezzes) no capítulo de segunda-feira 6 de março de 2023 Na novela 'Vai na Fé', Sol (Sheron Menezzes) não gosta de saber que Jenifer (Bella Campos) está próxima de Ben (Samuel de Assis) no capítulo de segunda-feira 6 de março de 2023 Na novela 'Vai na Fé', Kate (Clara Moneke) recebe proposta de ganhar mesada de Theo (Emilio Dantas) após ser demitida no capítulo de terça-feira 7 de março de 2023 Na novela 'Vai na Fé', Yuri (Jean Paulo Campos) consegue habeas corpus e depois leva as assinaturas que os amigos recolheram para ele não perder sua bolsa a partir do capítulo de quarta-feira 8 de março de 2023
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "VAI NA FÉ" - resumo da semana de 6 a 11 de março de 2023

Capítulo 43 - segunda, 6.3

Sol (Sheron Menezzes) surge na juventude em fantasia de Theo (Emilio Dantas) enquanto canta para atrair a clientela. Sheila (Renata Miryanova) é chantageada por Orfeu (Jonathan Haagensen). Ao descobrir que Jenifer (Bella Campos) e Ben (Samuel de Assis) estão próximos, Sol mostra preocupação.

Lumiar (Carolina Dieckmann) comprova que fez aliança com Sol para que Jenifer e Ben sigam longe um do outro. Jenifer conta a Eduardo (ator não divulgado) que namora quando ele faz de tudo para lhe jogar charme. As gravações de Érika (Letícia Salles) deixam Anthony (Orlando Caldeira) com preocupação.

Jenifer, Bela (Clara Serrão) e Tatá (Gabriel Contente) recolhem assinaturas para não deixar que a bolsa de Yuri (Jean Paulo Campos) na faculdade seja cortada. Lui (José Loreto) aparece para o retiro e se espanta ao dar de cara com o pai.

Sol mostra abalo quando Theo chega perto dela. Bruna (Carla Cristina Cardoso) conversa com Jairo (Lucas Oradovschi) a respeito de Theo, e o guarda-costas de Lui cerca o bandido.

Capítulo 44 - terça, 7.3

Jairo manda que Theo não se aproxime de Sol. Orfeu conta ao sócio que o negócio ilegal deu muito certo. Lui e o pai se falam seriamente. Jairo aconselha Sol a retomar a parceria com Lui. Sol canta paródia de música de Buchecha, o funkeiro escuta e mostra felicidade.

Érika resolve fazer chantagem com os famosos como forma de arrumar notícias. Theo diz a Kate (Clara Moneke) que pode lhe dar uma mesada ao descobrir que a garota perdeu o emprego. Vitinho (Luis Lobianco) recorre a Cristal (Luiza Loroza) para ela estabelecer relação com Lui e, dessa forma, tentar dar fim ao problema do artista.

Kate afirma que tentará a vaga para integrar o time de cantores de Lui, e Jairo conta a Sol a respeito desse teste. Buchecha dá um conselho para Sol ao ficar espantado com sua voz: ela deve regressar aos shows.

Capítulo 45 - quarta, 8.3

Fábio (Zé Carlos Machado) fica sabendo por Vitinho que a sua presença está desagradando a Lui. Sol conta aos parentes que tentará a vaga para o time de cantores de Lui. A mãe de Sol resolve acompanhar Bruna na venda dos marmitexs. Lumiar fica sabendo que Jenifer foi ao encontro de Ben e entrega isso a Sol.

O desembargador que cuida da prisão de Yuri questiona Ben se ele é pai de Jenifer, deixando-o cheio de orgulho. Sol faz Kate e Wilma (Renata Sorrah) brigarem. Ben e Jenifer festejam a liberdade condicional de Yuri.

Wilma se enche de raiva quando Sol é escolhida por unanimidade para ser a nova integrante do time de cantores de Lui. Jenifer, Ben e Lumiar vão almoçar, a garota se depara com a avó comercializando as quentinhas e vai atrás dela.

Capítulo 46 - quinta, 9.3

Ben fica sem entender nada quando a mulher trata a mãe de Sol de forma grosseira. Yuri deixa a prisão. Kate nota que Jenifer está fora de controle ao ficar próxima a Eduardo. Ben conta que tem vontade de trabalhar com os alunos de Jenifer no ICAES e deixa a mulher revoltada, e ela faz uma reclamação.

Yuri carrega o abaixo-assinado na hora de ter uma conversa com o reitor da faculdade. Sol mostra frustração quando fala com o DJ Be-Air a respeito do que sonhou. Jenifer e Isabel, mãe de Tatá, se veem pela primeira vez. Yuri, Bela e Ben se reúnem com outras pessoas no coletivo negro.

No escritório, Sol e Lumiar se veem. Simas (Marcos Veras) recorre a Theo por auxílio ao sentir dor nas costas. Lumiar e Sol batem boca quando a advogada aconselha a vendedora a revelar a verdade para a filha. Ao ir embora da sala de Lumiar, Sol encontra Theo e fica em pânico.

Capítulo 47 - sexta, 10.3

Lumiar faz perguntas a Theo após Sol deixar o local às carreiras. Ben conversa com Yuri e Bela a respeito do laboratório que tem vontade de erguer na faculdade. A atitude de Isabel deixa Jenifer com suspeitas. Theo faz perguntas a Ben a respeito de Sol.

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Steinman) se veem pela pela primeira vez e passam a fazer exercícios juntas. Ben tem uma conversa com Simas a respeito do próprio casamento. Eduardo chama Jenifer para ser missionária no trabalho dele. Theo e Lumiar saem juntos e ele a encaminha até o boteco de Orfeu.

Sol dá conselhos à filha mais velha. Theo e Lumiar vão ao boteco de Orfeu. Anthony resolve conhecer o refúgio. Wilma nota que Érika tomou sua agenda. Theo revela a Ben ter saído com a mulher dele. Dora (Cláudia Ohana) dá conselhos ao marido a respeito de Lui.

Capítulo 48 - sábado, 11.3

Fábio fica triste por culpa do filho. Érika entra em pânico por ter chance de ser alvo de um processo. Anthony aparece no refúgio e pega Vitinho de surpresa. Lui joga charme para Cristal. Vitinho emociona a todos ao discursar depois de pegar seu diploma do evento do refúgio.

Kate deixa a mãe aflita. Anthony se relaciona com Vitinho. Por pouco, Eduardo não beija Jenifer. Theo aconselha Kate a fazer uma tattto. Érika toma uma lição de Wilma. Ben recorre a Lumiar para rever o estudo que ele mandou para a faculdade.

Fred (Henrique Barreira) joga charme para Bia (Flora Camolese). Bruna recorre à mãe de Sol por conselhos em relação à filha. Wilma não aceita que há chance de Sol auxiliar Lui. Bruna fica sabendo que a filha está saindo com um homem que tem mulher. Wilma diz para Sol que quer que ela retome a parceria com Lui.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Vai na Fé
Novela Vai na Fé
Na reta final de 'Vai na Fé', Theo faz mudança de visual e mata Orfeu em tentativa de fuga. Veja detalhes!
10 de agosto de 2023 12:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
Bella Campos supera MC Cabelinho e é flagrada em clima quente com ex-colega de elenco da novela 'Vai na Fé' em beijo de tirar o fôlego
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias