Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Quadrado amoroso agitará a novela 'Malhação: Vidas Brasileiras': 'Divididos'

'Vão rolar alguns desentendimentos', resume Gabriel Fuentes, intérprete de Érico, sobre a situação dos personagens

A novela 'Malhação: Vidas Brasileiras',que estreará dia 07 de março, além de trazer Camila Morgado como uma professora incansável e Edson Celulari na pele de um empresário corrupto, também trará um quadrado amoroso que promete movimentar a trama! Alunos da escola Sapiência, Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) viverão um casal fofo e apaixonado até que Tito entra na bando do colégio, conhece Jade (Yara Charry) e ela se encanta com o menino. Do outro lado, Flora também fica encantada com a chegada de Érico (Gabriel Fuentes) e isso balança o coração da adolescente. O Purepeople conversou com os atores e eles falaram a opinião sobre a troca de casais!

'Gosto muito das duas, no fim, eu quero o bem da história', diz Tom Karabachian

Jovem, músico, romântico e apaixonado por Flora, Tito, vivido por Tom Karabachian, vai ter uma crise de ciúmes quando Érico chegar ao seu colégio, mas o ator defende o seu personagem: "Eu gosto muito das duas, no fim, eu quero o bem da história. A trama começa com Tito apaixonado pela Flora, a gente vai se aproximando, o Tito vai criando coragem e a Flora também vai se apaixonando por ele. Aí chega a Jade, que é da banda, acontece algumas coisas, que vão dar uma confundida na cabeça deles".

'Minha personagem vai dar uma bagunçada', comenta Yara Charry

A atriz, que viveu uma francesa em "Velho Chico", está de volta à TV e fala sobre a sua personagem que tem o sonho de ser cantora internacional: "Eu também torço para o bem da história. Jade vai dar uma bagunçada. Ela verá que Flora e Tito se gostam muito, aí começará a fazer algumas coisas. Mas ela não é uma vilã que quer o mal de tudo mundo. Não é isso! Ela é uma vilã que não sabe que é. Então, ela faz algumas coisas e não enxerga nada de mal, mas as pessoas olham e pensam: 'O que é isso'? Ela não vê maldade, mas quando percebe, ela tenta dar um jeito para sair bem".

'Fico dividida entre Flora e Tito e Flora e Érico. Estou com o coração apertado', entrega Jeniffer Oliveira

Assim como a mãe, Gabriela (Camila Morgado), que viverá um triângulo amoroso com o marido e um amor da adolescência, Flora ficará dividida entre dois garotos e Jeniffer Oliveira contou a sua expectativa para a novela: 'Eu fico dividida entre Flora e Tito e Flora e Erico. Estou com o coração apertado. Realmente não acho que Jade seja uma vilã, acho que é a maneira que ela encontra ali, no momento, de aparecer para o Tito. Ela gosta dele também, cada um tem a sua maneira de gostar, não acho certo o que ela faz. Eu defendo a minha personagem até o final: Flora, Flora, Flora, Flora, mas acho que a história vai terminar com uma amizade muito linda. Inclusive, na vida real, nós somos muito amigas. Eu conto tudo da minha vida para Yara, ela sabe de tudo e vice-versa. Então, eu torço muito para a felicidade de todo mundo".

'Vão rolar alguns desentendimentos', garante Gabriel Fuentes sobre quadrado amoroso

Gabriel Fuentes dará vida a Érico, um jovem mineiro, bolsista da escola, assim como a personagem de Alice Milagres e que terá a fama de malandro, sedutor e ambíguo. Érico passou a viver com o tio Getúlio (Arlindo Lopes) depois que a mãe foi presa, acusada de um crime, mas verá a oportunidade de mudar de vida após conhecer Gabriela e Flora. O ator falou o que acontecerá com o seu personagem: "Vai ter um enrola e desenrola, mas eu estou torcendo para que ele fique com Flora. Ele disputará ela com o Tito. Enquanto Tito é só vibes, tranquilão, Érico é mais estourado. Por isso, vão rolar alguns desentendimentos. Sabe aquela brincadeira de não pisa no meu taco porque é meu? É mais ou menos assim. Ele mora com Getúlio, que não é boa pessoa. Aí ele acaba fazendo várias coisas ruins para Érico não se dar bem".

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.