Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Camila Morgado vai reencontrar antigo amor e abalar casamento em 'Malhação'

Compartilhe no Facebook
'Vidas Brasileiras', nova temporada da novela adolescente, tem estreia prevista para março

A nova temporada de "Malhação", batizada de "Vidas Brasileiras", marca o retorno deCamila Morgado à telinha. No folhetim adolescente, a atriz vai dar vida à professora Gabriela, mulher de Paulo (Felipe Rocha) e mãe dos gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel) e de Mel (Maria Rita). A 26ª temporada da trama teen estreia março com 17 protagonistas e histórias mais curtas. Ao liderar uma parceira entre ONG e o colégio particular onde dá aula, Gabriela se reencontra com Rafael (Carmo Dalla Vecchia), seu antigo amor da adolescência e com quem tinha os mesmos ideais. O reencontro vai abalar ainda mais o seu casamento, uma vez que o marido não esconde seus ciúmes em ver a mulher envolvida com o trabalho.

'Gabriela é figura forte', define autora

Apaixonada pela sua profissão, a idealista professora de Literatura e Português se vê cada dia mais com vontade de contribuir com a educação de jovens carentes. E, assim, dar a esses adolescentes a possibilidade de terem um futuro diferente. "Vamos trazer, a cada quinzena, o drama pessoal de um aluno, investigado pela professora Gabriela. Gabriela é uma professora muito comprometida com a educação, se envolve demais, fica preocupada com cada sinal que o aluno dá. É uma figura muito forte. Dá conta de muita coisa. Tem que cuidar da família e do trabalho", destaca Patricia Moretzshon, autora da novela que substitui "Malhação: Viva à Diferença" - história que vem apostando em relacionamentos homossexuais.

Professora vai viver dilema, antecipa atriz

A dedicação de Gabriela aos seus alunos é tão grande que em alguns momentos deixa de lado a própria vida e passa a ser cobrada pela família para lhe dar mais atenção. "Gabriela quer formar jovens pensantes. O grande sonho da vida dela é levar educação de qualidade para as pessoas que não têm oportunidade. É uma personagem encantadora, que vem com ideais de uma boa educação para todo mundo. É louca pelo trabalho que exerce e gosta de ser educadora. A vida dela é trabalhar com educação, mas também é a sua família e por isso vai viver esse dilema", aponta Camila.

Vera Holtz será mulher decidida em novela das seis

Também com estreia prevista para o mês que vem, "Orgulho e Paixão" traz à frente do elenco Thiago Lacerda e Nathalia Dill. A personagem da atriz, Elisabeta, é uma das cinco filhas de Ofélia (Vera Holtz), que faz de tudo para arrumar bons casamentos para as herdeiras. O elenco reúne ainda Malvino Salvador, que divide opiniões ao adotar bigode para viver o coronel Brandão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.