Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 20 e 26 de fevereiro
Publicado em 20 de fevereiro de 2023 07:15
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O que as previsões do signo revelam para a nova semana? Descubra o que a astrologia reserva no amor, na saúde e na vida financeira.
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 20 e 26 de fevereiro Horóscopo da semana para o signo de Áries: lembre-se que fazer-se reconhecer positivamente abre muitas portas de lugares novos e promissores. Signo de Touro tem horóscopo da semana com a lição de que o equilíbrio entre a aventura e o cotidiano é importante para que as coisas permaneçam interessantes agora. Previsão do horóscopo da semana para signo de Gêmeos: Cuidar de si em pequenos detalhes é um sinal de que você tem se atentado para pequenos momentos de prazer. Signo de Câncer tem previsão da semana no horóscopo indicando que sua comunicação se tornou ainda mais clara e objetiva nesta semana.
Veja + após o anúncio

Em sua fase inicial, a Lua Nova em Peixes permite e potencializa mais momentos de conexão e proximidade. Ser gentil consigo e com pessoas à sua volta se torna algo mais evidente, especialmente nesta semana de carnaval.

Os dias de festa e de fantasia te colocam em momentos de introspecção. Muitas vezes, a forma como você escolhe se apresentar nestes momentos diz muito sobre a forma como você se enxerga. Refletir acerca disso pode ser um momento de grande maturidade e crescimento.

Isso pode inclusive levantar muitas questões sobre as motivações de muitas escolhas feitas ultimamente. O mais importante de se salientar diz respeito ao fato de isso te aproximar de uma versão mais íntima do seu Eu .

Atividades comunicativas são essenciais para muitos momentos, seja na vida profissional, seja na vida pessoal. Fazer-se entender pode criar laços mais sólidos e propiciar trocas mais sinceras e significativas.

ÁRIES

AMOR: Você pode sentir a necessidade de fazer algo diferente dessa vez. Ao aceitar ir a um encontro, sugerir um lugar novo pode ser o caminho que você precisa para mostrar sua personalidade.

Caso já esteja em uma relação, procure observar se alguns comportamentos desagradáveis não são ainda resquícios de experiências passadas. Aproveite a relação como ela é e tente aprender com a pessoa amada cada dia mais.

DINHEIRO: Dar mais um passo adiante em direção a seu sonho de carreira é algo que pode ser muito significativo agora. Reuniões com possíveis colaboradores se tornam ainda mais promissoras.

No ambiente de trabalho, lidar com superiores pode ser uma atividade bastante exaustiva. Procure fazer com excelência aquilo que você faz de melhor. Fazer-se reconhecer positivamente abre muitas portas de lugares novos e promissores.

SAÚDE: Algumas atitudes de outras pessoas podem te frustrar nos próximos dias. É preciso entender, porém, que determinadas escolhas fogem àquilo que você pode esperar delas.

Entender quais são as reais possibilidades te permite administrar suas emoções e evitar tomar atitudes pouco sensatas. Além disso, dedique tempo de qualidade para si e invista em uma modalidade esportiva, por exemplo.

TOURO

AMOR: Romantismo pode ser encarado de diversas formas, desde que de acordo com suas expectativas. É preciso abrir-se para o novo e para o diferente, mas tenha consciência do que espera.

Caso já esteja em um relacionamento, passeios a dois podem trazer à superfície muitos elementos em comum entre vocês. O equilíbrio entre a aventura e o cotidiano é importante para que as coisas permaneçam interessantes agora.

DINHEIRO: Planejamento se torna algo essencial ao longo dos próximos dias. Um novo negócio tem sido considerado já há certo tempo e sua criatividade se torna saliente agora.

No ambiente de trabalho, argumentar em favor de suas ideias é um movimento natural quando se discute possibilidades de ação. Decidir por algo em vez de outro requer um compromisso significativo de todas as partes envolvidas nisso.

SAÚDE: Uma tensão tem ocupado sua mente, mas você está prestes a fazer as pazes com isso. Entender que problemas são fases e momentos ajuda a perceber que um dia passam.

Fazer exercícios físicos pode ser uma maneira de aprender a lidar melhor com o tempo e até mesmo com certas expectativas. Além disso, claro, isso acaba beneficiando muitos outros aspectos de sua saúde física e seu condicionamento.

GÊMEOS

AMOR: Cuidar de si em pequenos detalhes é um sinal de que você tem se atentado para pequenos momentos de prazer. Isso pode se evidenciar no seu comportamento em um próximo encontro.

Caso já esteja em uma relação, procure não se esquecer de prezar pelas suas amizades. Evite deixar outras relações de lado devido à relação amorosa que tem construído. Inclusive, incentive a pessoa amada a fazer o mesmo.

DINHEIRO: Esta semana pode ser um momento para encontrar inspiração nos ambientes relacionados à vida privada. Muitas vezes, sua criatividade se aflora justamente nos momentos de descontração.

No ambiente de trabalho, novos clientes podem ser abordados ao considerar formas alternativas de lidar com o oferecimento de produtos e serviços. Uma abordagem digital pode beneficiar ambas as partes envolvidas num curto tempo.

SAÚDE: Encontrar um equilíbrio para suas atividades nesta semana é importante para evitar se sobrecarregar por outras esferas da vida. Reserve tempo para a manutenção de pequenas coisas.

Cuidar de suas plantas ou mesmo passar tempo de qualidade com seu pet podem ser maneiras simples e fáceis de estar em contato com algo que te proporcione um momento de descontração e, ao mesmo tempo, de conexão.

CÂNCER

AMOR: Ter em mente o que você gosta de fato de fazer é importante para não acabar se aventurando na proposta errada. Ao conhecer uma pessoa nova, certifique-se de que isso é respeitado.

Caso já esteja em um relacionamento, não hesite em ouvir sua intuição caso a haja um ponto de discordância com a pessoa amada. Apesar de compartilharem muitas coisas em comum, evite deixar sua individualidade de lado por isso.

DINHEIRO: Sua comunicação se tornou ainda mais clara e objetiva nesta semana. Ouvir o que as outras pessoas têm a dizer pode ser sua fonte de inspiração e até mesmo de amadurecimento de ideias.

No ambiente de trabalho, prezar por sua autoimagem é fundamental para solidificar o caminho que tem percorrido. Fazer-se conhecer é basilar para uma carreira que resista a críticas de diversas ordens sem parecer indiferença.

SAÚDE: Suas emoções têm ocupado bastante de seus pensamentos ultimamente. Saber lidar com cada uma delas exige muito de suas habilidades e de um autoconhecimento maduro.

Além disso, é preciso atentar-se para o bem-estar de sua saúde física também. Procure identificar quais são seus gostos e preferências e, a partir disso, encontrar uma atividade física que possa ser praticada com prazer.

LEÃO

AMOR: Os próximos dias são orientados a conhecer pessoas novas e que se encaixam em muitos aspectos comuns. Se julgar necessário, não hesite em revisitar uma concepção inconsistente sobre você.

Caso já esteja em uma relação, é preciso também apreciar os momentos em que não há companhia da pessoa amada. Muitos eventos e circunstâncias podem levar vocês a lidar com muitas obrigações. Procure ter isso resolvido entre vocês.

DINHEIRO: Seus valores que sustentam seus objetivos e metas podem ser seu porto seguro agora. Olhe para cada um deles como uma versão sumarizada de si e aprenda com o que acredita.

No ambiente de trabalho, um plano de futuro pode determinar quais os projetos com os quais deseja realmente trabalhar. Ainda assim, é preciso comprometimento com um coletivo para assumir empreitadas alternativas a isso.

SAÚDE: Prestar atenção naquilo que você consome é um passo importante na direção de hábitos mais saudáveis. O consumo de água tende a ser o mais importante na criação de rotinas.

Uma alimentação de qualidade vem acompanhada de outros hábitos também, como a prática de exercícios físicos. Caso opte por atividades menos sistemáticas, procure fazer uma caminhada ao ar livre no final da tarde.

VIRGEM

AMOR: Manter o próprio interesse pode ser um desafio ao longo dos próximos dias ao conhecer uma pessoa nova. Ir a um lugar diferente para ambas as partes pode ser uma estratégia interessante.

Caso já esteja em um relacionamento, aproveite o que vocês têm e procure entender os benefícios da vida a dois. Paciência é um elemento fundamental agora, assim como foi no início de tudo. A atitude de ambas as partes diz muito.

DINHEIRO: Sua atividade social pode ser um ponto positivo para empreender em relação a novos negócios e objetivos. Habilidade comunicativa está nas bases de uma careira sólida e resistente.

No ambiente de trabalho, assumir a responsabilidade de determinados projetos pode ser uma porta de entrada para novas posições e novos cargos. Além disso, investir na manutenção de sua imagem é algo cujo retorno é certeiro.

SAÚDE: É preciso buscar entender a origem por trás de sentimentos irritadiços. Entenda que algumas coisas podem fugir de seu controle e que isso é algo inevitável por diversos motivos.

Procure ter momentos em que você possa fazer exatamente aquilo que deseja. Não precisar cumprir com expectativas, de quem quer que seja, é uma maneira de experimentar as coisas no seu próprio tempo. Conhecer-se é fundamental.

LIBRA

AMOR: Seu desejo por aventuras se torna ainda mais saliente nestes dias. Dar vazão a essa vontade pode ser um movimento natural quando estiver em um encontro com a pessoa certa.

Caso já esteja em uma relação, procure enxergar pequenas oportunidades na vida cotidiana para flertar com a pessoa amada. Isso precisa ser algo alimentado cotidianamente para manter o fogo entre vocês aceso como de costume.

DINHEIRO: Lidar com algumas questões práticas pode te ajudar a se livrar de certos desconfortos esta semana. Tomada de decisão é geralmente o ponto mais comum e recorrente na carreira.

No ambiente de trabalho, algumas atividades burocráticas podem ser desestimulantes, mas não inevitáveis dada a natureza da atividade. Relatórios financeiros podem demandar tempo, então assuma isso como prioridade.

SAÚDE: É importante ter consciência acerca de quem são as reais pessoas por trás de sua aprovação. É possível que algumas tenham certa influência, mas a mais importante deve ser você.

Deixar nas mãos de outras pessoas o trabalho de te aprovar gera um sentimento de dependência que pode ser muito danoso. Autoestima é o principal aspecto sobre o qual você pode trabalhar nos próximos dias. Valorize-se sempre.

ESCORPIÃO

AMOR: Primeiros encontros podem dar sinais de um desejo de continuidade. Para que isso ocorra, é importante que ambas as partes estejam de fato desejando caminhar na mesma direção.

Caso já esteja em um relacionamento, não deixe que as atividades cotidianas torne suas emoções em algo mecânico. Reserve tempo de qualidade para passar com a pessoa amada e expressar seus sentimentos de maneira livre.

DINHEIRO: Estar em contato com pessoas com princípios semelhantes aos seus pode ser uma chance de pedir a opinião de um terceiro em relação a um projeto sobre o qual você tem se dedicado.

No ambiente de trabalho, é importante buscar pensar um passo adiante daquele em que você está. Estabilidade é algo que precisa ser construído aos poucos e constantemente. Certifique-se de que tem se dedicado na medida certa.

SAÚDE: Muito de sua energia tem sido colocada em função de expectativas que não correspondem com a real possibilidade. Seu desejo precisa ser orientado àquilo que você pode fazer.

Esperar o melhor das pessoas, especialmente as queridas, é muito importante. Porém, não se deixe levar pela vontade de alimentar os desejos de outras pessoas. Foque naquilo que você pode administrar e nas suas emoções.

SAGITÁRIO

AMOR: Algumas expectativas suas sobre a experiência de se apaixonar podem se confirmar nos próximos dias. Permitir-se experienciar o desconhecido pode ser uma experiência de amadurecimento.

Caso já esteja em uma relação, não encare a vida a dois como se fosse algo tomado como garantido. Uma vida a dois precisa de comprometimento contínuo. Aproveite momentos para demonstração de afeto e para reforçar laços.

DINHEIRO: Mudanças repentinas podem ser fontes de muito estresse para você, porém, é possível identificar oportunidades em lugares pouco explorados. Deixe sua criatividade fluir livremente.

No ambiente de trabalho, a troca de mercadorias e serviços pode ser especialmente relevante nos próximos dias. Por isso, ter uma boa relação com clientes e colaboradores é fundamental para o desenvolvimento dos negócios.

SAÚDE: Sua forma de se expressar é uma marca sua. As pessoas te reconhecem por sua espontaneidade e pelo seu interesse pela aventura. Aproveite para olhar para si com mais carinho.

Alguns desafios podem ser especialmente delicados nos próximos dias. Não se perca numa tentativa de ser constantemente forte, o que pode acabar te levando a se fechar para ajudas sinceras. Amistosidade é a palavra-chave da semana.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Conhecer novos ambientes pode colaborar para encontrar pessoas diferentes do usual. Ao se expor para o novo e o diferente, você pode acabar expandindo o que considera possível.

Caso já esteja em um relacionamento, você precisa abraçar os desejos individuais tanto quanto aqueles que compartilha com a pessoa amada. Não deixe que sua personalidade se dilua em meio àquilo que têm feito juntos.

DINHEIRO: Necessidade de exploração pode ser a palavra-chave da semana. Sua curiosidade tem sido sua maior aliada e isso se evidencia na formulação de um novo plano de negócios.

No ambiente de trabalho, muitos aprendizados podem ser benéficos nesse momento. Viagens podem ser necessárias para lidar com certos clientes e, com isso, você pode acabar expandindo sua visão sobre determinados aspectos.

SAÚDE: Em muitos contextos da vida cotidiana, você pode ter a sensação de que tem se repreendido em função de vontades alheias, ou mesmo por uma questão de hierarquia que foge ao controle.

Procure realizar atividades que te permitam se colocar em primeiro lugar e como prioridade. Seu lado artístico pode, inclusive, se tornar ainda mais saliente por conta disso. Deixe seu subconsciente vir à superfície nos próximos dias.

AQUÁRIO

AMOR: Seu estilo pode ser um elemento flexível nos próximos dias. Adaptar-se ao ambiente pode ser uma maneira de encontrar pertencimento em lugares com pessoas pelas quais se interessa.

Caso já esteja em uma relação, jantares românticos são uma excelente possibilidade de encontro entre vocês nos próximos dias. Esta semana é ideal para que aproveitem para relembrar um restaurante que marcou vocês antes.

DINHEIRO: Dívidas podem ser um ponto de tensão nos próximos dias. Procure se organizar para lidar com pendências diversas e, caso precise contatar alguém para isso, faça-o gentilmente.

No ambiente de trabalho, investimentos podem ser uma alternativa que colegas e colaboradores ainda desconhecem em detalhe. Em uma reunião de equipe, certifique-se de apresentar sua proposta de maneira clara e concisa.

SAÚDE: Ao longo da semana, torna-se evidente o que você realmente gosta de fazer e como pretende lidar com certas questões. Deixar sua vontade falar mais alto pode te poupar de muita coisa.

Dê atenção a si na mesma medida que costuma dar às outras pessoas. É fundamental ter a si como prioridade e praticar o autocuidado. Evite cair na armadilha de negligenciar a si em função da expectativa de outras pessoas.

PEIXES

AMOR: Conhecer uma pessoa nova pode ser o movimento mais natural nesta semana. Em um ambiente estranho para as duas partes, como em uma viagem, isso pode se potencializar grandemente.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso observar como que as demais pessoas de sua vida são tratadas quando está na companhia da pessoa amada. É importante saber diferenciar quando uma relação influencia em uma outra.

DINHEIRO: Encontrar apoio entre amigos e colegas pode ser uma maneira de expandir seus negócios ou ao menos os planos que tem para isso. Ouça atentamente os conselhos que forem pertinentes.

No ambiente de trabalho, as atitudes de membros da equipe podem influenciar umas às outras. Nesse sentido, é preciso atentar-se para não se deixar levar por um caminho inviável, ao mesmo tempo em que pode haver muito o que aprender.

SAÚDE: Conflitos podem ser inevitáveis às vezes, mas, sempre que possível, evite der muito de si nestes contextos. Isso pode tirar muito de sua energia e acabar te levando à exaustão.

Priorizar seu bem-estar pressupõe, também, evitar situações desgastantes, especialmente aquelas que podem ser deixadas de lado. Além disso, lembre-se de fazer exercícios físicos para canalizar sua energia acumulada no dia a dia.

(Texto por We Mystic)

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Astrologia Signo Listas Horóscopo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias