Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 30 de janeiro a 05 de fevereiro
Publicado em 30 de janeiro de 2023 11:57
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Saiba quais são as previsões astrológicas para a semana de acordo com o site WeMystic.
Previsões dos signos hoje: veja o que a semana de 30 de janeiro a 05 de fevereiro aguarda para cada signo Signo de Áries: busque ânimo para se aventurar em novas experiências. Nos próximos dias, permita-se sentir algo novo e excitante. Signo de Touro: muitas experiências nos próximos dias podem te dar a chance de encontrar alguém de seu passado. O tempo pode ter amadurecido ambas as partes. Signo de Gêmeos: Conhecer uma nova pessoa pode te colocar em situações inesperadas e, ao mesmo tempo, excitantes. Signo de Câncer: assumir um novo posicionamento em sua vida amorosa pode ser frutífero e benéfico para você nos próximos dias.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Este mês chega ao fim com influências da Lua Crescente e da passagem do Sol por Marte. Influências de diversas ordens se tornam mais evidentes e necessárias neste momento.

A fluidez dos acontecimentos pode ser um fator preponderante, mas que acaba demandando muito de sua paciência para administrar a inconstância e até mesmo instabilidade dos fatos.

O mês que se inicia é cheio de oportunidades, de crescimento e de organização. Sentimentos de confusão podem ser justamente aqueles que te propiciam a possibilidade de ajustes e de rearranjos. É momento de se lembrar de seus reais interesses e de abraçar novas oportunidades.

As finanças se tornam mais instáveis, mas acompanhadas, também, de novas oportunidades. Negociações se fazem menos críticas e mais abertas. Por isso, investimento em comunicação clara e sem ruídos é fundamental.

Na vida amorosa, as escolhas diárias se tornam ainda mais relevantes. Para isso, é importante ter em mente a motivação real e sincera por trás de cada passo dado e de quais caminhos precisam ser percorridos.

Veja as previsões dos signos com as informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Encontrar ânimo para aventurar-se em novas experiências é algo que comumente você faz sem problemas. Nos próximos dias, permita-se sentir algo novo e excitante. Caso já esteja em um relacionamento, certifique-se de que a pessoa amada e você conseguem acessar suas melhores versões quando na companhia um do outro. É preciso ter inventivos de diversas naturezas para amadurecer a relação.

DINHEIRO: Seu conhecimento tem sido visto como referência naquilo que faz. Ser influência na sua área pode te abrir caminhos muito frutíferos e, a partir disso, trazer muitos lucros e benefícios profissionais.

No ambiente de trabalho, colegas e colaboradores podem te ver como alguém que inspira a transformar trabalhos maçantes em oportunidades de crescimento. Melhorar o ambiente em que você está te abre caminhos para cargos melhores.

SAÚDE: As atividades do dia a dia ganham uma outra imagem devido ao desempenho de suas energias. Observar pequenos detalhes pode ser uma fonte de energia e entusiasmo para você. Colocar-se enquanto sua própria prioridade te proporciona uma visão mais ampla do potencial que surge ao cuidar de si. Procure realizar atividades ao ar livre e entrar em contato com sua versão mais interna e introspectiva.

TOURO

AMOR: Muitas experiências nos próximos dias podem te proporcionar a chance de encontrar alguém de seu passado. O tempo pode ter amadurecido ambas as partes e vocês notam isso. Caso já esteja em uma relação, é preciso enxergar na pessoa amada uma amizade que possibilite compartilhar inseguranças, inclusive sobre a própria relação. Vulnerabilidade é a chave da conexão para uma vida a dois saudável.

DINHEIRO: A incerteza quanto aos caminhos pelos quais percorrer pode ser um sentimento limitador nos próximos dias. Permita-se refletir e trabalhar em um momento de inspirações nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, é preciso ter uma visão mais realista de determinadas possibilidades. Saber escolher em nome de uma equipe pode ser bastante desafiador, mas você tem se mostrado eficiente para fazê-lo.

SAÚDE: Procure canalizar sua energia para que sua atenção não se disperse em muitas atividades ao mesmo tempo. Torna-se mais proveitoso organizar tarefas em compartimentos e espaços. Seu bem-estar se torna mais evidente quando você consegue se organizar nas mais diversas tarefas cotidianas. Além disso, é fundamental reservar tempo de qualidade para atividades físicas e para momentos de reflexão e introspecção.

GÊMEOS

AMOR: A infinitude de possibilidades acaba sendo um atrativo agora. Conhecer uma nova pessoa pode te colocar em situações inesperadas e, ao mesmo tempo, excitantes para sua personalidade. Caso já esteja em um relacionamento, ir a encontros com a pessoa amada pode ser o elemento de romantismo que vocês precisam neste momento. É preciso apreciar a companhia um do outro e relembrar-se do porquê de cada escolha.

DINHEIRO: Segurança financeira tem sido algo que ocupa muito de sua atenção neste momento. Saber administrar gastos em grupos de categorias pode ser uma estratégia efetiva agora.

No ambiente de trabalho, é possível que você se questione acerca de o quanto suas necessidades têm sido de fato atendidas. Isso pode ser o ponto inicial para uma nova abordagem e quem sabe de uma mudança de cargo ou de rotina.

SAÚDE: Seu plano privado e familiar tem sido sua fonte de energia para realizar muitas atividades ao ar livre. Momentos com pessoas queridas podem se transformar em fontes de afeto. Disciplina é um movimento que te faz caminhar por hábitos que por muito tempo desejou, mas que acabou por se desviar. Procure reservar tempo de qualidade para suas refeições e, caso goste, para cozinhar seu próprio alimento.

CÂNCER

AMOR: Espontaneidade é a palavra-chave desta semana, então aproveite os convites que possam surgir. Assumir um novo posicionamento em sua vida amorosa pode ser frutífero e benéfico para você. Caso já esteja em uma relação, é preciso refletir acerca de como determinadas escolhas entre vocês pode acabar limitando a liberdade individual de ambas as partes. É momento de considerar resoluções de natureza mais individual.

DINHEIRO: As energias da semana são orientadas à criação e à administração de agitações internas. É preciso ter em mente quais são suas reais expectativas para traçar o próximo passo na carreira.

No ambiente de trabalho, é preciso buscar por direcionamento nos momentos em que perceber que precisa de ajuda. Pedir conselho para alguém com mais experiência pode ser uma opção para solucionar o problema e fazer conexões.

SAÚDE: A realização de pendências pode ser uma fonte de conforto e de confiança. Autoconhecimento consiste em saber que, ainda que adiada, uma atividade se concretiza no seu momento. Suas energias podem seguir uma lógica de organização só sua. Realizar exercícios físicos contribui para que você tenha uma visão mais panorâmica dos espaços que pode e pretende ocupar em função de um foco delimitado.

LEÃO

AMOR: Cautela é algo que precisa fazer parte do processo de adentrar uma nova relação. Identifique os sinais que o comportamento da outra pessoa fornece e confie em sua intuição. Caso já esteja em um relacionamento, lidar com algumas questões se torna algo mais prático e concreto. Deixar-se levar pelas emoções pode acabar comprometendo a qualidade da vida a dois. É preciso consciência e clareza.

DINHEIRO: Planejamento e projeções fazem parte do processo de construção de algo significativo. É momento, pois, de colocar essas ideias em prática e expandir suas possibilidades de carreira.

No ambiente de trabalho, é preciso haver uma atenção especial às interações estabelecidas on-line. Uma rede de contatos ativa pode ser construída por meio de redes sociais, além de possibilitar mais proximidade com clientes.

SAÚDE: Você pode ter a sensação de que poucas coisas têm de fato mudado ao longo dos últimos dias. Procure encarar essa disposição como um momento de estabilidade e descanse. Relembre-se de quais são seus objetivos no momento. Procure reconhecer o progresso que tem tido em diversos aspectos, como o amadurecimento pela superação de um momento desagradável e que te incomodava emocionalmente.

VIRGEM

AMOR: Algumas experiências podem te levar a ter visões menos factíveis das coisas. Ainda que você não consiga entender exatamente do que se trata, ter consciência já é um começo. Caso já esteja em uma relação, sua intuição pode te dar sinais de que algo não está como esperado neste momento. Converse abertamente com a pessoa amada e considerem resolver pendências que possam vir a incomodar uma das partes.

DINHEIRO: Ampliar as possibilidades de rentabilidade é algo que precisa ser acompanhado de um plano alternativo. Uma estabilidade te permite maior liberdade para criar novas rotas.

No ambiente de trabalho, algumas mudanças até mesmo estruturais podem se fazer necessárias. Nesse sentido, viagens se tornam mais frequentes e, com isso, é necessário enxergar o potencial de expansão de sua rede de contatos.

SAÚDE: Organizar-se para momentos de grande demanda pode ser o que você precisa para evitar se sobrecarregar. Preparar-se para situações assim beneficia seu senso de organização e bem-estar. Cuidar do seu corpo e da sua mente pode tornar algumas experiências mais proveitosas e até benéficas. Sua dieta contribui para a manutenção de aspectos mais práticos, mas, também, para uma alimentação mais prazerosa.

LIBRA

AMOR: Encontros esta semana podem te proporcionar uma sensação de encantamento. Procure se permitir experimentar tal sensação, mas tendo consciência de que isso é algo inicial. Caso já esteja em um relacionamento, aproveite os próximos dias para renovar alguns dos votos que vocês têm um pelo outro. O compromisso assumido se apoia em valores e sentimentos mútuos, então é válido lembrar-se deles.

DINHEIRO: As energias desta semana te proporcionam caminhos que você ainda não tinha considerado. Investir em seus planos de negócio pode ser a melhor estratégia nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, a competência comunicativa de sua equipe pode ser comprometida devido a um imprevisto. Assumir a liderança nestes contextos pode ser uma maneira de manutenção de sua imagem enquanto líder.

SAÚDE: Concentrar-se em uma coisa de cada vez é importante para evitar se sobrecarregar de atividades de todos os lugares. Trabalhe seu foco com meditação guiada para canalizar suas energias. Atividades de reflexão podem te proporcionar uma conexão mais sólida com seus próprios sentimentos e emoções. Dar atenção a cada um deles pode te proporcionar uma sensação de plenitude e de contato com seu íntimo.

ESCORPIÃO

AMOR: É preciso cuidado em relação a convites para um encontro. Aproveitar momentos a dois e conhecer pessoas novas é excelente, mas é preciso ter consciência e responsabilidade emocional. Caso já esteja em uma relação, procure encarar algumas mudanças como sinais de amadurecimento da vida a dois. Negociar algumas questões pode ser uma maneira de administrar as expectativas de ambas as partes envolvidas.

DINHEIRO: Mudança se torna um elemento comum nesta semana. Seja de algo mais grandioso, seja nos pequenos detalhes, readaptar-se ao novo e ao desconhecido é fundamental.

No ambiente de trabalho, é momento de reconhecer suas habilidades mais relevantes e fundamentais. Encontrar espaço para expansão de suas competências te permite adentrar novos espaços e enxergar potencialidades.

SAÚDE: É preciso lidar com pequenos desvios nos próximos dias. Sua dieta se beneficia de sistematicidade, mas não se deixe levar pelo ímpeto de uma abordagem excessivamente restrita. Observe atentamente como pequenas mudanças têm impactado seu dia a dia. Além disso, exercícios ao ar livre podem ser benéficos para seu bem-estar, além de contribuir para sua disposição em outras esferas da vida cotidiana.

SAGITÁRIO

AMOR: Impressionar a pessoa querida pode ser uma abordagem que você adota como flerte. Autoconhecimento pode te poupar de ter que performar e ser de fato quem você é na presença de outra pessoa. Caso já esteja em um relacionamento, é preciso lembrar-se da segurança que a companhia um do outro fornece. Sentir-se bem em momentos que não sejam explicitamente românticos é um sinal de que a intimidade encontrou seu espaço.

DINHEIRO: Movimentações e avanços se fazem possíveis a depender de seu compromisso em relação a determinadas escolhas. Sua carreira está num momento de expansão e melhoria.

No ambiente de trabalho, a comunicação pode te proporcionar novos ambientes e, com isso, outras conquistas. Aproveite as oportunidades conforme forem surgindo e aprenda com aqueles que se dispõem a ensinar de bom grado.

SAÚDE: As energias desta semana te dão a sensação de coerência e de referencial. Ter em mente o que você quer e como pretende alcançá-lo te proporciona maior conforto e descanso. Compartilhar suas emoções com amigos e queridos não significa que eles entenderão exatamente o que você sente. É fundamental, entretanto, perceber que há espaço seguro para que ocorra o acolhimento necessário e esperado.

CAPRICÓRNIO

AMOR: As oportunidades se abrem de maneira mais explícita e você pode aproveitar as energias e conhecer uma pessoa nova agora. Romantismo é a chave para adentrar uma nova relação. Caso já esteja em uma relação, é necessário lembrar-se de manter um ambiente amistoso e propício à conexão. A escolha de estar na companhia um do outro é algo que ocorre diariamente e que deve ser feito de forma consciente e clara.

DINHEIRO: Explorar opções e expandir seus ideais são maneiras de dar forma a objetivos seus. Você pode contribuir muito com colaboradores e expandir sua casa de carreira e profissão.

No ambiente de trabalho, serão dias que exigem paciência e calma. Procure ter cuidado especial em relação a coisas que dependem de outros colegas. Diplomacia pode ser o elemento certeiro para criar um ambiente amistoso.

SAÚDE: Muitos conselhos podem ser bem-vindos ao longo dos próximos dias. É preciso sabedoria para filtrar aqueles que sejam efetivamente oportunos e pertinentes a você neste momento. Além disso, é momento de dar maior atenção a aspectos de seu bem-estar físico. Procure atentar-se ao consumo de água diariamente, por sua hidratação influencia na sua disposição e no nível de sua energia para atividades em geral.

AQUÁRIO

AMOR: Experimentar novos caminhos pode ser uma maneira de estar em contato não somente com alguém novo, mas também com uma versão mais privada e sincera de si agora. Caso já esteja em um relacionamento, lidar alegremente com questões delicadas pode ser o fator preponderante na manutenção da vida a dois. Estabilidade é um sentimento que demanda recorrência e investimento de ambas as partes.

DINHEIRO: Você pode encontrar oportunidades de crescimento e expansão em cursos de especialização. Novas habilidades são muito bem-vindas no reforço de conhecimentos que já tenha.

No ambiente de trabalho, é preciso enxergar oportunidades de conexões mesmo nos ambientes menos óbvios. Uma rede de contatos sólida pode te proporcionar uma segurança maior no que diz respeito a soluções de problemas imediatos.

SAÚDE: Focar em atividades físicas específicas pode te auxiliar na canalização de energias para objetivos pontuais. Repensar sua rotina de atividades é fundamental neste momento. Isso contempla, inclusive, a forma como você encara suas compras mensais ou semanais. A escolha dos alimentos precisa ser pensada em função dos objetivos e dos desejos que tem em mente. Evite consumo de alimentos processados.

PEIXES

AMOR: O período que se segue aos próximos dias são orientados à conquista e ao romantismo. Conhecer a pessoa certa neste momento se torna mais natural e evidente para você. Caso já esteja em uma relação, procure resolver pendências de maneira a efetivamente sanar aquilo que estava incomodando vocês. Considere presentear a pessoa amada com algo que seja simbólico para vocês em um jantar a dois.

DINHEIRO: Estar em contato com um colaborador pode ser o que você precisa neste momento. Dar uma forma mais clara a seus plenos pode te proporcionar uma visão mais sólida de futuro.

No ambiente de trabalho, questões de longo prazo podem ser justamente aquelas sobre as quais você precisa se debruçar no momento. Tenha em mente quais as etapas que já se cumpriram e quais precisam ser os próximos passos.

SAÚDE: Observe seu entorno para aproveitar o que há de belo. Mantenha contato com o ambiente em que estiver e aprecie cada momento, de modo a identificar inspirações e oportunidades. Sua dieta pode se beneficiar de novos arranjos. Evite dietas muito restritivas e que limitem o prazer da alimentação. Preparar uma refeição para uma pessoa querida pode ser um momento de aproximação e de partilha importantes.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Astrologia Signo Horóscopo Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 08 a 14 de janeiro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
22:41
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
21:53
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
Após declaração de Lucas Buda, do 'BBB 24', Camila Moura desmente ex-marido: 'Em momento algum foi falado sobre uma volta'
21:33
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
21:32
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
20:34
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
20:30
Últimas Notícias