Patrocinada
Horóscopo: previsões para 2023! Veja o que a astrologia reserva para os signos na semana de 2 e 8 de janeiro
Publicado em 2 de janeiro de 2023 11:07
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Quais as previsões dos signos para janeiro de 2023? Horóscopo de 2 a 8 de janeiro
Previsões dos signos para janeiro de 2023: semana de 2/01 a 8/01 Signo de Áries: Você tem estabelecido novas metas para esse novo ciclo. Ampliar sua renda pode ser uma delas e é, de fato, legítimo. Não hesite em ousar em sua carreira neste momento. Signo de Touro: Sua carreira avança muito nos próximos dias. Signo de Gêmeos: Abraçar o novo e desbravar novos caminhos é parte do processo. Considere colocar suas ideias no papel e fazer planos. Signo de Câncer: Muitos de seus investimentos já não fazem muito sentido agora. Seu foco orientado à carreira tem te feito repensar algumas escolhas.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Oportunidade e crescimento são aspectos fundamentais para esta primeira semana de 2023. Comunicação se torna um fator preponderante para que encontros e relações se tornem mais frutíferos, seja no âmbito pessoal seja no âmbito profissional.

Rever algumas escolhas e traçar novos caminhos são movimentos naturais para um momento de planejamento e de estabelecimento de metas e objetivos. Na vida profissional, porém, isso deve receber maior atenção.

Resolver pendências é uma maneira de se desprender de ciclos passados e mergulhar verdadeiramente naquilo que se abre adiante. Resolva pendências pessoais que podem retornar nos próximos dias.

Assuntos relacionados ao amor e à sentimentalidade assumem maior liberdade

Retomada de projetos estagnados pode receber novos ares e, com isso, assumir uma nova importância nos projetos escolhidos para agora. Aproveite sua criatividade e inspiração para reorganizar elementos que foram deixados de lado, mas que têm potencial para florescer.

Vênus passa por Aquário a partir do dia 02 e aspectos relacionados ao amor, à paixão e à sentimentalidade assumem maior liberdade e ganham asas em direção a espaços que você pode muito admirar.

Novas chances se tornam mais evidentes em relação a agendamentos que foram adiados em função das festas de fim de ano. Neste novo momento, abrace aquelas oportunidades e dê uma repaginada para um novo início.

Veja as previsões para a primeira semana de janeiro de 2023 com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Os astros têm sido generosos nestes próximos dias. Conhecer a pessoa amada pode se tornar algo mais natural e fluido. Isso pode se dar por meio de pessoas que já estão em sua vida cotidiana. Caso já esteja em uma relação, tomar decisões um pouco incisivas pode soar inadequado, mas, na hora certa, pode ser aquilo que determina o sucesso de uma situação. Nesse processo, considere o que a outra pessoa tem em mente.

DINHEIRO: Você tem estabelecido novas metas para esse novo ciclo. Ampliar sua renda pode ser uma delas e é, de fato, legítimo. Não hesite em ousar em sua carreira neste momento.

No ambiente de trabalho, as energias são orientadas à pesquisa. É preciso buscar ter uma visão mais ampla de um determinado projeto para poder administrar possíveis consequências. Assumir a liderança é importante agora.

SAÚDE: Muitas de suas decisões neste momento podem parecer carregadas de muita responsabilidade, o que compromete o prazer de tomá-las em determinadas circunstâncias agora. É um novo ciclo se iniciando, então não se prenda a muitas coisas agora. Aproveite este momento para iniciar algo prazeroso e que preze primariamente pelo seu bem-estar. Tenha uma perspectiva, mas não se limite a ela.

TOURO

AMOR: Seu senso de romantismo pode identificar momentos oportunos para a conquista e para o romantismo. É preciso ter em mente, porém, que as coisas podem não ocorrer como esperado. Caso já esteja em um relacionamento, os próximos dias podem ser orientados a uma aproximação mais simbólica da pessoa amada. Estreitar laços que têm sido construídos é uma maneira de demonstração de afeto e de respeito mútuo.

DINHEIRO: Expressão é algo com o que você se dá muito bem, uma vez que suas habilidades comunicativas são importantes para sua consolidação. Sua carreira avança muito nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, é preciso levar em consideração como que colegas e colaboradores encaram problemas. Muitas vezes, acabam desconhecendo o papel que exercem na sua solução. Proponha alternativas agora.

SAÚDE: As energias desta semana te impulsionam a tentar coisas diferentes. Experimentar novas modalidades, abrir-se para novas experiências e até mesmo repensar alguns hábitos. Muito disso pode soar como uma obrigação, mas procure enxergar estas experiências como oportunidades de crescimento. Mais importante ainda, saiba que isso deve se dar no seu tempo e de acordo com suas reais vontades.

GÊMEOS

AMOR: O prazer da conquista é algo que te move em direção a uma nova aventura. As energias caminham para um momento de mais soluções do que problemas, o que é excelente para o flerte. Caso já esteja em uma relação, é preciso reconhecer a importância e o valor de alimentar o sentimento de segurança entre vocês. Sentir-se bem na presença um do outro é fundamental para que haja novos passos em novos horizontes.

DINHEIRO: Você tem se preparado para dar grandes passos na carreira. Abraçar o novo e desbravar novos caminhos é parte do processo. Considere colocar suas ideias no papel e fazer planos.

No ambiente de trabalho, é preciso reconhecer quando outra pessoa tem mais a contribuir. Um colega pode ter a ideias que sua equipe realmente precisa, então dar voz a outra pessoa pode alimentar sua imagem de gestão e maturidade.

SAÚDE: Os próximos dias são orientados a relações e a momentos de descontração. Estar na companhia de amigos neste momento é uma excelente forma de começar este novo ciclo. Aproveite certos momentos para inspirar-se na cozinha e dar forma a suas habilidades culinárias. Nesse processo, é possível que se torna mais palpável repensar alguns aspectos de sua dieta em função de suas novas metas

CÂNCER

AMOR: A harmonia entre você e um possível encontro diz muito acerca dos possíveis caminhos que se abrem. Dispor-se a conhecer uma pessoa nova é importante para criar novas histórias. Caso já esteja em um relacionamento, aproveite a companhia um do outro para construir uma narrativa da qual ambos têm orgulho. Planejamento pode fazer parte desse trajeto, o que pressupõe, assim, comunicação clara e aberta.

DINHEIRO: Você precisa rever alguns detalhes de seu perfil. Muitos de seus investimentos já não fazem muito sentido agora. Seu foco orientado à carreira tem te feito repensar algumas escolhas.

No ambiente de trabalho, ajudar colegas e colaboradores com situações difíceis diz muito sobre sua imagem pública. Olhar para aqueles que precisam de ajuda dá suporte a sua imagem como líder. Reconheça suas habilidades mais fortes.

SAÚDE: Certezas e sensação de controle são aspectos que você valoriza muito. Nessa passagem de ano, porém, procure buscar entender como que a espontaneidade reserva coisas boas para você.

Procure reservar tempo de qualidade para atividades diversas e, dentre elas, meditação pode ser o momento de permitir-se deixar levar pelos próprios pensamentos. Hábitos saudáveis demandam comprometimento e flexibilidade.

LEÃO

AMOR: Tomar a frente de determinada situação pode significar que você tem se preparado para conhecer alguém. O senso de gratidão te ajuda a aproveitar cada momento genuinamente. Caso já esteja em uma relação, é momento de aproveitar a companhia um do outro para revisitar momentos e espaços. Ir àquele restaurante do início da relação pode ser uma maneira de se reconectar com as origens da vida a dois.

DINHEIRO: As energias da semana são orientadas a buscar por soluções a problemas pequenos que surgem ao longo de uma mudança. Evite tentar achar razão para tudo em todo momento.

No ambiente de trabalho, é preciso sair de uma posição defensiva para conquistar mais espaço que condiz com suas capacidades. Não hesite em adentrar espaços que são condizentes com suas expectativas e possibilidades.

SAÚDE: Suas decisões tendem a ser bastante resolutas. Seguir em frente em relação a algo que te incomodava é uma habilidade sua que precisa ser mais valorizada no dia a dia. Criar seus próprios hábitos é algo que demanda muita energia e grande empenho. Este novo ciclo pode ser propício à novidade e você reconhece isso. Repensar sua dieta é uma boa maneira de dar novo significado a algo que já faz.

VIRGEM

AMOR: Conhecer uma nova pessoa pode soar desafiador, mas certamente tem muito a oferecer em termos de emoção. Festas em ambientes conhecidos pode ser um ambiente propício para isso. Caso já esteja em um relacionamento, é preciso criar o hábito de apreciar momentos mais espontâneos. Procure enxergar o crescimento e a entrega mútua nos momentos que fogem ao controle da pessoa amada e seu.

DINHEIRO: Criatividade se torna sua maior aliada nos próximos dias. Buscar traçar planos e metas para alcançar objetivos grandes é a melhor maneira de colocar em prática seus desejos.

No ambiente de trabalho, administração de riscos é algo intrínseco ao processo de tomada de decisão. Muitas vezes, é preciso consultar colegas e colaboradores para ter uma visão mais ampla antes de tomar uma decisão.

SAÚDE: Lidar com a rotina cotidiana é algo que tem te incomodado nos últimos tempos. A virada do ano tem sido uma fonte de energia que te empurra em direção ao novo e ao diferente. Investir tempo de qualidade em momentos de reflexão pode ser uma maneira de verdadeiramente identificar quais são os aspectos que você gostaria de mudar. Abraçar uma nova versão de si pressupõe abandonar versões outras.

LIBRA

AMOR: A energia da semana é orientada a uma abordagem mais descontraída. Surpreender-se com uma pessoa querida pode ser exatamente o que você precisava neste momento. Caso já esteja em uma relação, é momento de demonstrar seu apreço pela companhia. Uma caminhada a dois pressupõe uma escolha diária acerca de como dar rumo às coisas. Deixe claro o quanto você aprecia suas escolhas.

DINHEIRO: Buscar novos rumos é natural para você. Às vezes, é preciso encontrar-se em outros lugares e descobrir outras versões de si. Não hesite em dar uma guinada nos planos.

No ambiente de trabalho, é natural que você procure outros afazeres dentro do mesmo ambiente. O equilíbrio entre aquilo que precisa ser feito e o que pode te levar a outros lugares garante que você alcance novos espaços e aprendizados.

SAÚDE: Jogos tendem a te estimular de muitas formas. É preciso saber identificar o potencial de determinadas práticas e sua funcionalidade em determinados contextos, como atividades. Divertir-se enquanto pratica esportes ou alguma outra modalidade é uma combinação que tem muito a acrescentar. Neste momento de novidades e de recomeços, considere abraçar coisas que anteriormente não o faria.

ESCORPIÃO

AMOR: Depois de um tempo sem muito do que lembrar, sua vida amorosa pode tomar novos rumos agora. Conhecer uma pessoa querida pode aumentar o desejo por romance e carinho. Caso já esteja em um relacionamento, considere fazer encontros com amigos e familiares de modo a combinar os afetos de ambas as partes. A linguagem corporal da pessoa amada pode dizer muito sobre o quanto ela está confortável.

DINHEIRO: Sua carreira precisa se tornar seu foco nos próximos dias. Investir em si e nos caminhos que seu trabalho pode abrir é fundamental para autoconhecimento e amadurecimento profissional.

No ambiente de trabalho, é preciso buscar apoio daqueles que se identificam com suas propostas. A identificação abre muitas portas em relação a projetos futuros e pode trazer benefícios para as partes envolvidas e muitas outras.

SAÚDE: Encontrar o equilíbrio entre diferentes esferas da vida é algo que pode consumir muito de sua energia, mas que vale a pena. Saber os limites do profissional e do pessoal é engrandecedor. Reserve tempo para aproveitar com queridos e familiares. Tempo de qualidade na companhia de pessoas queridas é fundamental para atingir um equilíbrio emocional e aplicar muito de seu amadurecimento emocional recente.

SAGITÁRIO

AMOR: Aproveitar o que o romance tem a oferecer hoje diz muito sobre sua abertura para algo novo. O destino se encarrega de coisas futuras; agora, você precisa aproveitar cada oportunidade.

Caso já esteja em uma relação, uma nova surpresa pode reacender sentimentos que julgava já não mais presentes. Estar numa relação a dois é um constante estado de redescobrir-se. Dê espaço para que sua paixão tome novas formas.

DINHEIRO: As energias têm sido uma fonte de segurança no processo de assumir determinadas atitudes. Investimentos são um excelente complemento no plano de carreira.

No ambiente de trabalho, é preciso identificar quais são as reais prioridades e distanciar-se de possíveis atividades que consomem mais do seu tempo do que deveriam. Focar em algo certo é uma forma de estabelecer as bases de planos.

SAÚDE: Uma dieta detox pode fazer muito sentido nos próximos dias. O clima de festa das últimas semana pode ter sido um passo em direção a uma alimentação menos balanceada Aproveite os próximos dias para, aos poucos, ir se readaptando à sua dieta que tem planejado iniciar. Junto disso, é fundamental lembrar-se de seu consumo diário de água. Uma dieta rica em nutrientes precisa estar junto de hidratação.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Evitar fazer as mesmas coisas que costumava poder ser o fator preponderante para que uma nova relação tome outros rumos. Não hesite em deixar clara a origem desta escolha. Caso já esteja em um relacionamento, é preciso dar espaço para sentimentos reais e verdadeiros. Não há motivos para se esconder por detrás de uma ideia de controle. A imagem de frieza não contribui para uma conexão real.

DINHEIRO: Aprendizados são excelentes caminhos para expandir suas possibilidades de carreira. É fundamental saber aproveitar o que cada conhecimento tem a oferecer a longo prazo.

No ambiente de trabalho, é preciso ter uma visão que extrapole o limite do óbvio. É isso que te diferencia em meio àqueles que exercem a mesma função. Destacar-se é algo natural para você, então invista nesse movimento.

SAÚDE: Muitos de seus hábitos podem ser repensados nos próximos dias. Seu consumo de açúcar, por exemplo, pode sofrer um impacto significativo nos próximos dias, de modo a diminuir. Mudanças não precisam ser necessariamente radicais. Pouco a pouco, é possível criar pequenas rotinas e, com isso, culminar em um novo hábito, mais saudável e condizente com suas expectativas. Identifique seu próprio ritmo.

AQUÁRIO

AMOR: No processo de conhecer uma pessoa nova, muitas vezes você acaba redescobrindo muito de si. Aproveite este momento para viajar e explorar novos lugares e versões. Caso já esteja em uma relação, é preciso reconhecer os momentos de mudar de planos. Converse com a pessoa amada para se certificar de que algumas escolhas têm seguido os acordos que vocês estabelecem em relação a elas.

DINHEIRO: Os próximos dias podem ser atravessados por decisões pouco agradáveis. Muitas vezes, é preciso abrir mão de determinados momentos para aproveitar uma oportunidade única.

No ambiente de trabalho, procure finalizar pendências que estão sendo arrastadas há certo tempo. Coisas pequenas podem parecer não tão significativas assim, mas, ao se acumularem, podem gerar grande desconforto.

SAÚDE: Perguntar sobre determinadas questões é algo que você faz com naturalidade. Seu senso de procura e sua curiosidade são elementos importantes no processo de criar novos costumes. Exercícios físicos podem ser uma excelente maneira de extravasar sua energia acumulada. As festas de fim de ano podem ter sido boas, mas também contribuem para alimentar o estresse. Não hesite em extrapolar um pouco.

PEIXES

AMOR: Dedicar-se ao romantismo é algo que você faz muito bem. Conquistar uma outra pessoa pressupõe olhar para si e você tem gostado muito do que vê. Autoconhecimento é fundamental. Caso já esteja em um relacionamento, momentos de indecisão são propícios para estreitar laços da relação. Ouvir o que o outro tem a dizer sobre você te ajuda a lapidar a imagem que tem construído ao longo desse processo a dois.

DINHEIRO: Pesquisar próximos passos é algo que você faz com facilidade. Entenda que sua capacidade de visão e de projeção deve ser utilizada a seu favor na construção das etapas de carreira.

No ambiente de trabalho, os obstáculos à frente são necessários para que se enxergue o real motivo de determinadas escolhas. Valorize sua equipe e procure aprender com aqueles que estão dispostos a ensinar de bom grado.

SAÚDE: Evitar atividades exaustivas é seu lema nos próximos dias. É preciso renovar as energias para dar início a um novo ciclo. Não tenha receio de levar o tempo que julgar necessário. Mudar pequenos detalhes de sua rotina pode ser uma maneira efetiva de aumentar seu leque de possibilidades. Evite, porém, tentar abraçar mais coisas do que o necessário. É momento, pois, de experimentação e de novidades.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024 11:58
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024 12:28
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
11 de março de 2024 11:32
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024 13:49
Todos os itens
Palavras-chave
Horóscopo Astrologia Signo Beleza & Estilo Principais notícias Amor Dinheiro Saúde
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 02 a 08 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 02 a 08 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Notícias similares
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
2024 sem crise com o cupido! Descubra os cinco signos que terão mais sorte no amor no próximo ano
26 de novembro de 2023
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Como Kate Middleton está após revelar câncer? Rainha Camilla tira dúvida sobre estado de saúde da Princesa
Como Kate Middleton está após revelar câncer? Rainha Camilla tira dúvida sobre estado de saúde da Princesa
14:42
Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBBs' apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'
Fotos da ex-mulher de Lucas 'Buda' em motel com homem vazam e ex-'BBBs' apontam armação: 'Mais fake que nota de 3'
14:32
Por onde anda Douglas Ferreira, do 'BBB 15', que fez história por tomar banho pelado no programa? Saiba detalhes!
Por onde anda Douglas Ferreira, do 'BBB 15', que fez história por tomar banho pelado no programa? Saiba detalhes!
14:28
Beatriz, do 'BBB 24' é personagem? Vídeo antigo da 'sister' para peça viraliza e web acusa: 'Nascimento da Bia do Brás!'
Beatriz, do 'BBB 24' é personagem? Vídeo antigo da 'sister' para peça viraliza e web acusa: 'Nascimento da Bia do Brás!'
14:24
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
Corpo definido de Gusttavo Lima sem camisa faz Andressa Suita deixar comentário apimentado em vídeo. Veja!
13:30
Só de calcinha e sutiã, Jojo Todynho comemora peso atual e exibe corpo na frente do espelho: 'Mega-feliz'
Só de calcinha e sutiã, Jojo Todynho comemora peso atual e exibe corpo na frente do espelho: 'Mega-feliz'
13:27
Últimas Notícias