Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (22 a 28 de agosto)
Publicado em 22 de agosto de 2022 12:58
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
A semana que se inicia é especialmente orientada a transições e recomeços. Isso devido ao trânsito do Sol. A temporada em Leão chega ao fim, adentrando os terrenos astrológicos de Virgem. Saiba mais detalhes e as previsões do site WeMystic para a semana de 22 a 28 de agosto
Previsões dos signos na semana de 22 a 28 de agosto de 2022 Signo de Áries: Você e a pessoa amada podem sentir um desejo comum de experimentar coisas diferentes, experiências distintas, especialmente em outros lugares. Signo de Touro: Fazer as pazes com o próprio desejo é uma forma de libertação. Signo de Gêmeos: Aproveite o que você tem construído tão fielmente ao longo dos últimos anos e reserve tempo para viagem. Signo de Câncer: Assumir o controle da situação é uma forma de expressar seus desejos e vontades.
Veja + após o anúncio

Esta semana é especialmente orientada a transições e recomeços. Isso se justifica pelo trânsito do Sol. Sua temporada em Leão chega ao fim, adentrando os terrenos astrológicos de Virgem.

O meio da semana é marcado pelo início do período retrógrado de Urano. A partir de quarta-feira, esse movimento se inicia e se estende até o final do ano. Nesse sentido, diversas estabilidades podem passar por um período de incertezas e de abalos.

Aspectos relacionados a capacidades comunicativas e interativas se tornam especialmente importantes. Para relacionamentos pessoais e profissionais, os próximos dias são intensamente propícios a trocas.

Novos horizontes estão para se abrir após alguns ajustes

Finalizações e mudanças se tornam salientes em face de problemas e desconfortos a serem encarados. Diversos ajustes podem tomar forma e, com isso, evidenciar novos horizontes que se abrem.

Aceitar a mudança e entender novos parâmetros de relação se torna um desafio comum e corriqueiro. É preciso saber lidar com a variedade de perspectivas que co-ocorrem com o passar do tempo. A temporada de Virgem pode ser vista como algo orientado à ordem e à realização. Considere materializar seus planos e aproveitar suas energias para isso.

Confira as previsões dos signos para a semana com as informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: você pode experimentar. Você e a pessoa amada podem sentir um desejo comum de experimentar coisas diferentes, experiências distintas, especialmente em outros lugares.

Tentar algo novo é basilar para entender seu lugar e o da pessoa amada. É uma oportunidade para que ambos tirem proveito de suas vontades. Caso esteja adentrando uma nova relação, lembre-se de que a intimidade se constrói.

DINHEIRO: a demanda por energia pode ser bastante elevada. É fundamental reconhecer a importância das contribuições que seus aprendizados têm tido na sua carreira.

No ambiente de trabalho, quando diante de um problema, é importante identificar formas diplomáticas de solução. Investimentos novos podem ser um desafio a ser considerado nos próximos dias.

SAÚDE: As demandas cotidianas podem ser especialmente elevadas nos próximos dias. O pouco tempo para atividades corriqueiras não pode ser levado ao ponto de não haver tempo para entretenimento.

Tempo de qualidade para você é fundamental. Caso julgue necessário, informe aqueles a sua volta de que você precisa de um tempo para si. É importante reconhecer o momento de desacelerar das demandas e rotinas.

TOURO

AMOR: seus desejos mais íntimos podem ser verbalizados de maneira não julgadora. Fazer as pazes com o próprio desejo é uma forma de libertação.

Nesse processo, conhecer uma pessoa nova pode se tornar mais natural. Um encontro pode acontecer mais ao final da semana. Lembre-se de se preparar para lidar com sentimentos que não são somente os seus.

DINHEIRO: muitas demandas podem ser especialmente delicadas. As atividades no campo das carreiras podem ser complicadas nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, uma admiração nutrida por pessoas a sua volta tende a ser um sinal de que qualidade de seu desempenho. Aproveite devolutivas de colegas e colaboradores para ampliar seu leque de ações.

SAÚDE: Uma guinada na forma como você enxerga a si pode ser facilmente identificável nos próximos dias. Reconhecer aspectos antes ignorados pode fazer muita diferença na atividade cotidiana.

Reconheça na forma como você trata as pessoas a sua volta um potencial para crescimento pessoal. Autoconhecimento pode surgir na experiência de buscar conhecer o outro e suas questões.

GÊMEOS

AMOR: você pode externalizar suas emoções com menos dificuldades. Caso já esteja em uma relação, isso é altamente benéfico para a conexão a dois.

Temas e tópicos delicados podem ser solucionados com menos dificuldade e dor de cabeça. Confiar na pessoa com quem precisa dialogar deve ser sempre a base de uma comunicação sincera e eficaz.

DINHEIRO: você pode se beneficiar de suas conquistas. Aproveite o que você tem construído tão fielmente ao longo dos últimos anos e reserve tempo para viagem.

No ambiente de trabalho, ganhar mais dinheiro se torna mais factível a partir de uma proposta de projetos. Administrar propostas é fundamental para identificar quais são os caminhos mais seguros e sólidos.

SAÚDE: Os próximos dias são propícios a solucionar problemas que se arrastaram. É importante não deixar passar uma oportunidade de solucionar pendências com pessoas queridas.

Pense com calma e com carinho acerca daquilo que pretende dizer. Expor seus sentimentos e desejos é fundamental, e saber se comunicar abertamente pode ser o aspecto que falta para evitar novos conflitos.

CÂNCER

AMOR: você pode criar as próprias oportunidades. Muitas vezes, a espontaneidade pode não surgir da forma ou no momento em que você esperava originalmente.

Assumir o controle da situação é uma forma de expressar seus desejos e vontades. Reconhecer aspectos de autoconhecimento emocional pode ser uma forma, inclusive, de atrair a pessoa amada de uma forma mais evidente.

DINHEIRO: você precisa repensar a forma como ganha dinheiro em função dos gastos que comumente tem tido. Repensar sua economia particular é importante.

No ambiente de trabalho, é momento de identificar projetos que se alinham mais claramente àquilo que te representa. Evite adentrar projetos que se distanciam de seus valores e que podem comprometer seu desempenho.

SAÚDE: Os desafios dessa semana são especialmente relacionados a aspectos comunicativos. Expressar abertamente suas vontades e desejos é importante para se localizar.

Em diversas situações, a impulsividade do momento pode comprometer o que de melhor uma emoção poderia significar. Seja gentil consigo e respeite o momento de cada sentimento e desejo ao longo das experiências.

LEÃO

AMOR: você precisa ser mais realista em relação às expectativas que tem nutrido na sua relação. Procure ponderar acerca de quais são as reais possibilidades.

É fundamental se aventurar em novas emoções e experiências. Nesse processo, porém, é importante não se esquecer de quais são seus reais valores e compromissos. É momento de avaliar a situação.

DINHEIRO: você pode identificar espaço para melhora em alguns pontos mais fulcrais para o desenvolvimento de sua vida profissional. É momento de aprendizado.

No ambiente de trabalho, sua criatividade e senso de organização podem ser essenciais para lidar com as demandas que surgem. Reative contatos que podem contribuir e aprender com o que está por vir.

SAÚDE: Sua capacidade de comunicação funciona a seu favor nos próximos dias. Solucionar conflitos de diversas ordens pode ser algo a ser valorizado especialmente no final da semana.

É preciso atentar-se aos aspectos funcionais de habilidades específicas. Você pode se beneficiar de uma abordagem mais gentil em relação a situações que originalmente te desestabilizavam. É momento de ressignificar.

VIRGEM

AMOR: você pode redirecionar sua atenção em relação a oportunidades amorosas. É importante reconhecer o que de fato você tem a oferecer e aquilo que você espera.

Autoconhecimento é fundamental para evitar adentrar relações que não são fiéis a seus valores e expectativas. Sair de sua zona de conforto pode ser uma forma de expandir horizontes e afunilar suas reais possibilidades.

DINHEIRO: você precisa atentar-se às oportunidades que surgem. Elas podem ser pequenos pontos de acesso a uma rede de ações que te interessam.

No ambiente de trabalho, é preciso criar mecanismos para lidar com imprevistos. Muitas vezes, uma rede de contatos pode ser fundamental para administrar cursos que fogem ao esperado, mas que seriam manejáveis mais facilmente.

SAÚDE: É preciso lidar com situações que são essencialmente desagradáveis. Muitas vezes, desviar apenas prolonga um processo de desagrados e inseguranças de muitas ordens e naturezas.

Admitir suas emoções e seus sentimentos é uma forma de abraçar o curso dos eventos em sua ordem mais espontânea. Reserve tempo de qualidade para lidar com esses momentos e permita-se sentir e administrar cada emoção por vez.

LIBRA

AMOR: você pode identificar formas de se expressar que contemplem a plenitude que você deseja. Distintas maneiras de externalizar se tornam atrativas.

Mais o final da semana, considere aceitar um convite a um encontro. Ainda que possa não ser uma prioridade sua, flertar com um romance pode ser benéfico para que você experiencie novas emoções e sentimentos.

DINHEIRO: seu senso de responsabilidade se torna relevante para lidar com expectativas de carreira, especialmente no que diz respeito a administrar tempo.

No ambiente de trabalho, é importante finalizar projetos antigos para que a equipe possa desfrutar dos benefícios e das conquistas alcançados. Dar início a algo novo pode ser um desafio, mas é um passo natural.

SAÚDE: Lidar com sua própria reação àquilo que identifica no comportamento de outras pessoas pode ser uma lição de autoconhecimento riquíssima a ser valorizada nos próximos dias.

Identificar quais são suas emoções e administrá-las são tarefas diárias que devem ser louvadas. Estar ciente daquilo que se sente é uma consciência emotiva fundamental para atingir uma maturidade emocional propicia.

ESCORPIÃO

AMOR: Esta é uma semana em que você pode identificar pontos a serem melhorados em sua relação. Reconhecer seu papel no processo de amadurecimento da relação é fundamental.

Comunicação aberta é importante para solidificar e reforçar as bases do relacionamento e intensificar as conexões a dois. Memórias passadas podem servir de inspiração para buscar uma melhor versão de si.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que determinadas decisões precisarão ser tomadas. Ponderar acerca do melhor caminho a ser trilhado é parte intrínseca desse processo.

No ambiente de trabalho, identificar decisões com potencial consequências negativas é importante para mitigar a possibilidade de danos à equipe e ao coletivo como um todo. É basilar ater-se aos valores fundamentais.

SAÚDE: Os próximos dias são ideais para reflexões acerca de comportamentos que tendem a se repetir. Isso se aplica especialmente no que diz respeito a reações a comportamentos alheios.

A forma como você lida com as atitudes de outras pessoas diz muito mais sobre você. Olhe internamente e se questione sobre o que você pode aprender sobre si e como se tornar uma melhor versão de você.

SAGITÁRIO

AMOR: você pode experimentar aventuras românticas que são ao mesmo tempo intrigantes e aconchegantes. A complexidade de cada pessoa é em si uma experiência.

Conhecer uma pessoa nova te coloca diante de versões de você que muitas vezes acabam sendo deixadas de lado. Autoconhecimento é um valor importante de ser relembrado sempre que possível.

DINHEIRO: você pode se beneficiar de contatos mais informais. Reunir-se com amigos e queridos pode ser uma fonte de energia e de criatividade.

No ambiente de trabalho, novas direções se abrem à medida que colegas e colaboradores contribuem para o entendimento de uma questão que se estende já há certo tempo. É momento de ponderar possibilidades.

SAÚDE: É preciso atenção para com detalhes de determinadas relações pessoas e profissionais. Saber compreender a perspectiva do outro e da sua pode ser uma maneira de empatia.

Seu amadurecimento emocional é um aspecto muito valorizado. Reconheça o potencial de mudança que toda interação carrega. Alcançar uma melhor versão de si é uma bonificação interessante e valorosa.

CAPRICÓRNIO

AMOR: suas emoções se tornam especialmente representativas. Reconhecer potenciais relações é uma maneira de rememorar seus valores e expectativas.

Aprecie a experiência de dar início a uma nova relação. Conhecer outra pessoa é lembrar-se de quem é você. Autoconhecimento é um fator preponderante ao longo desse processo, inclusive para ambas as partes.

DINHEIRO: você precisa fazer as pazes com inseguranças e aspectos negativos de experiências passadas. Aprenda com os erros e utilize seus aprendizados a seu favor.

No ambiente de trabalho, é importante identificar situações com potencial para interações mais delicadas e sensíveis. administrar emoções no ambiente formal é importante para não colocar a perder elementos importantes.

SAÚDE: O conflito entre o ideal e o factível se torna saliente ao longo dos próximos dias. É preciso ter ciência dos desejos que você alimenta e de quais são os caminhos que você quer trilhar.

Estar em dia com sua rotina de exercícios é fundamental para a manutenção de sua saúde física e mental. Um senso de rotina é importante para alimentar e manter hábitos realmente saudáveis e ideais.

AQUÁRIO

AMOR: você pode identificar espaços para melhoria em diversos aspectos de sua relação. É importante reconhecer que um relacionamento está sempre em constante mudança e que isso pressupõe adaptações diversas.

Considere ir a um encontro mais ao final da semana. Alimentar laços é uma forma de reforçar conexões significativas.

DINHEIRO: você pode precisar expandir sua perspectiva ao considerar os apontamentos advindos de distintas pessoas em diferentes momentos nos próximos dias.

No ambiente de trabalho, é momento de se voltar para aspectos relacionados à conexão e ao estabelecimento de laços. Saber ouvir o que o outro tem a dizer pode beneficiar grandemente os projetos em foco.

SAÚDE: Habilidades comunicativas são essenciais para a manutenção de determinados aspectos do dia a dia. Nesse sentido, é importante saber reconhecer os momentos de se retirar.

Muitas vezes, o ideal é refletir e ponderar antes de expressar determinada problemática. Saber o momento ideal de se comunicar é uma habilidade que se adquire e se amadurece com o tempo.

PEIXES

AMOR: Esta é uma semana em que diversos eventos podem se tornar uma oportunidade para encontrar a pessoa amada. Conexões sinceras se materializam em contextos diversos e distintos.

É preciso estar em paz com experiências passadas para que possa haver um interesse genuíno de sua parte. É importante saber reconhecer o que exatamente procura em uma relação a dois.

DINHEIRO: você precisa ponderar acerca das reais consequências e dos reais parâmetros a serem seguidos no momento de adentrar algo novo em sua carreira.

No ambiente de trabalho, as disputas acerca de quais decisões tomar se tornam ainda mais intensas. É preciso administrar uma série de expectativas e possibilidades. Sua autoimagem de líder pode fazer a diferença.

SAÚDE: Além de ser um momento propício à expressividade, é preciso reconhecer o potencial de autoconhecimento que isso pressupõe. Refletir acerca das origens dos sentimentos que você tem experienciado pode ser um momento de grandes aprendizados e autoconhecimento.

Reserve momentos para atividades que potencializem essa conexão com seu interior. É uma oportunidade de expandir horizontes das suas emoções.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 23 a 29 de outubro: saiba as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
23 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias