Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (01 a 07 de agosto)
Publicado em 1 de agosto de 2022 13:35
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
O mês de agosto se inicia e o que podemos esperar nos próximos dias? As energias são propícias a uma visão panorâmica das situações e isso significa que é possível identificar a necessidade de determinadas mudanças. Saiba mais detalhes!
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (01 a 07 de agosto) Quais são as previsões para os signos na semana da 01 a 07 de julho? Confira! Signo de Áries: Você pode reencontrar pessoas de seu passado que possibilitem memórias afetivas diversas. Signo de Touro: muitas atividades podem surgir ao mesmo tempo. Ainda que isso possa beneficiar suas finanças, é preciso uma administração saudável do seu tempo. Signo de Gêmeos: Reuniões sociais podem ser propícias a encontros espontâneos.
Veja + após o anúncio

Este início de mês se faz especialmente importante para estabelecer os parâmetros a partir dos quais os eventos das próximas semanas se desenvolvem e se concretizam. Em se tratando da primeira semana do mês, as energias são propícias a uma visão panorâmica das situações. Isso significa que é possível identificar a necessidade de determinadas mudanças e que isso, por seu turno, pode resultar na necessidade de reviravoltas.

Nesse processo, é fundamental atentar-se à sutileza dos eventos. Marte diante de Urano pode ser um impulso de liberdade e de libertação. Apesar das possíveis consequências que possam surgir, é preciso olhar para esse movimento com olhos mais ternos e perceber o desejo de mudança e de prosperidade que carrega.

Administrar esses impulsos pode ser um caminho para extrair os pontos positivos de tais situações. As finanças podem ser influenciadas de diversas formas. Novas atitudes precisam ser tomadas em face de novas relações. Uma vez estabelecido um vínculo de proximidade, negócios podem ser planejados e implementados com mais facilidade.

Àqueles que se dispõem a se expor, grandes mudanças podem significar progresso e avanços em diversas esferas da vida cotidiana. Escorpião na Lua Crescente potencializa novos projetos e, com isso, torna-se mais factível considerar novas concretizações e finalizações. É momento de desfrutar conquistas e de se preparar para novos começos.

Confira abaixo as previsões da semana de cada signo com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Você pode reencontrar pessoas de seu passado que possibilitem memórias afetivas diversas. Seguir em frente não significa abrir mão de seu passado ou necessariamente se distanciar dele.

Considere ir a um encontro mais ao final da semana. É preciso haver abertura para discutir coisas passadas e estar de bem com seu presente para, assim, poder considerar um futuro na companhia de outra pessoa.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode precisar lidar com julgamentos que não são pertinentes a seu desempenho. É preciso um compromisso com seu bem-estar primeiramente.

No ambiente de trabalho, a renovação das energias pode significar maior espaço para criação e para empreendimentos diversos. Procure apresentar soluções práticas e factíveis para problemas conjuntos. Isso beneficia sua imagem.

SAÚDE: você pode acabar por se ver refletindo acerca da forma como externaliza determinados sentimentos. Suas emoções são claras para você, mas não necessariamente são acessíveis ou mesmo compreensíveis para as outras pessoas.

Repensar a forma como você se expressa pode te proporcionar um autoconhecimento importante para atingir uma maturidade que almeja.

TOURO

AMOR: É preciso olhar para as pessoas com mais carinho e consideração. Cada pessoa passa por sua própria narrativa e, ao conhecer alguém novo, vocês podem construir uma narrativa juntos.

Respeitar o tempo do outro é fundamental. Olhe para suas experiências e busque aprender com cada uma delas. Encarar experiências passadas com outros olhos pode te proporcionar uma visão mais positiva das coisas.

DINHEIRO: muitas atividades podem surgir ao mesmo tempo. Ainda que isso possa beneficiar suas finanças, é preciso uma administração saudável do seu tempo.

No ambiente de trabalho, é preciso atentar-se a sinais e mensagens sutis que podem surgir despretensiosamente. Muitas oportunidades se camuflam em meio às demandas e às obrigações do dia a dia, então é preciso perspicácia.

SAÚDE: Esta é uma semana em que sua energia favorece a criação de rotinas mais saudáveis ao longo dos próximos dias. Com o tempo, seria possível inclusive estabelecer novos hábitos.

É preciso haver um compromisso com seu próprio bem-estar. Colocar-se como prioridade é um movimento fundamental para a criação de um contexto propício à saúde e àquilo que preza primeiramente por você.

GÊMEOS

AMOR: Reuniões sociais podem ser propícias a encontros espontâneos. Conhecer a pessoa amada pode ser um processo diverso. Muitas vezes, a pessoa ideal se encontra em contextos de seu cotidiano.

É fundamental ter uma visão clara do que espera da pessoa que está conhecendo. Considere ir a um encontro e compartilhe suas experiências e expectativas. É preciso haver abertura ao desconhecido.

DINHEIRO: é preciso um compromisso primeiramente consigo para alcançar efetivamente os objetivos traçados para benefício profissional e pessoal.

No ambiente de trabalho, esta semana é fundamental para o estabelecimento de contatos novos que potencializam novos negócios e investimentos. Distintas formas de lucratividade podem surgir em conversas espontâneas.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode acabar se destacando de seu entorno e transformando energias negativas em algo que vale a pena admirar e até mesmo almejar pessoalmente.

É preciso trabalhar em como expressar determinados desejos sem que se deixe influenciar por terceiros. Aprovação é algo que pode ser alcançado externamente, mas que deve partir primeiramente de você.

CÂNCER

AMOR: Discussões e desentendimentos fazem parte de qualquer relação. Com o passar do tempo, é importante não se deixar levar pelo costume de criar problemas para serem solucionados.

Discutir é algo natural, mas que não deve ser naturalizado em um relacionamento. Ao longo dos próximos dias, observe como você e a pessoa amada têm se comportado em situações de desentendimento.

DINHEIRO: a administração das finanças é fundamental para empreender determinados planos sobre os quais você tem trabalhado e se dedicado ultimamente.

No ambiente de trabalho, é preciso proatividade para conseguir administrar as demandas que tendem a se acumularem com o tempo. Além disso, para seu potencial cargo de gestão, é importante saber administrar diversas expectativas.

SAÚDE: sua sensibilidade se torna especialmente relevante para lidar com sentimentos e emoções mais delicados em relação a períodos anteriores de que se lembra.

Harmonia das emoções é algo que depende de como você se dispõe a lidar com os sentimentos ao passo que eles surgem. Tentar controlá-los pode ser especialmente complicado e até mesmo danoso. Permita-se sentir.

LEÃO

AMOR: Abrir-se quanto aos próprios sentimentos pode ser um desafio em um primeiro momento. Isso envolve vulnerabilidade, o que pode ser muitas vezes confundida com desvantagem.

É preciso querer de fato fazer parte de uma relação a dois para poder se abrir em relação a suas emoções. Nesse processo, é importante se abrir àquilo que a pessoa amada tem a dizer e dialogarem abertamente.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que sua atenção muda significativamente para a forma como suas relações profissionais se desdobram. É preciso pensar em sua autoimagem e em seu conhecimento.

No ambiente de trabalho, é momento de captar novos clientes e de entender mais sobre estratégias de rede de contatos. Procure criar um ambiente propício ao compartilhamento de ideias e à criação livre.

SAÚDE: Esta é uma semana em que comunicar-se claramente pode fazer muita diferença na maneira como você administra determinadas expectativas. É fundamental estar de bem com os próprios desejos e encontrar na comunicação com as pessoas um conforto quanto a isso.

Fazer-se entender é algo que demanda grande energia. Certifique-se de que tem dado seu melhor para expressar suas emoções.

VIRGEM

AMOR: Os próximos dias podem reservar energias pouco claras em relação a novos encontros. Abrir-se para uma relação pode ser algo desafiador quando não há preparo de ambas as partes.

Ouça o que seus instintos têm a dizer. Alguns aspectos podem ser especialmente enigmáticos e demandar atenção especial. Flexibilidade é fundamental e precisa partir de ambos os lados.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você se desempenha com maestria em reuniões de deliberação. Tomada de decisão pressupõe um compromisso atividade de ponderação.

No ambiente de trabalho, os próximos dias podem demandar por especial atenção a aspectos de manejo social. É preciso atentar-se às demandas de diversos espaços para evitar desagrados desnecessários.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisa se questionar acerca dos mecanismos que tem tomado conta de sua rotina. É importante saber diferenciar hábitos de exceções no dia a dia.

Algo que precisa ser sempre considerado diz respeito à alimentação verdadeiramente saudável. É fundamental reservar tempo de qualidade para repensar sua relação com o alimento e com as refeições.

LIBRA

AMOR: A dinâmica a dois pode se tornar especialmente delicada. Isso se manifesta em pequenos detalhes que podem servir ao agrado de ambas as partes, mas exige igual atenção.

Palavras podem ser entendidas de diversas formas, então é importante expressar-se o mais claramente possível. Evite deixar de lado algo que considera fundamental ser comunicado e compartilhado.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você pode acabar experimentando novas formas de explorar seus conhecimentos e, com isso, encontrar formas alternativas de lucratividade.

No ambiente de trabalho, os próximos dias podem ser ideais para a criação de projetos que remetam à vida privada. Repensar coisas do cotidiano pode ser uma excelente fonte de criatividade e de inovação.

SAÚDE: o ritmo de suas atividades pode sofrer influência de aspectos de diversas esferas da vida cotidiana. Desde coisas particulares a coisas relacionadas ao trabalho.

O mais importante é ater-se àquilo que mais representa sua própria dinâmica. Autenticidade é fundamental para manter a saúde do corpo e da mente sempre em dia. Seu bem-estar depende de como você se permite agir.

ESCORPIÃO

AMOR: As energias são propícias a encontros e novas relações. Nesse processo, porém, é preciso ter ciência de que diversos caminhos podem ser tomados, fugindo ao controle inicial.

Muitas expectativas precisam ser realinhadas depois de um certo tempo. Nesse processo, muitas vezes, é preciso se desprender da imagem projetada que havia de ambas as partes e se voltar àquilo que de fato cada um tem a oferecer.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que sua criatividade pode ser vista de diversas formas alternativas. Expressar suas ideias é excelente para a materialização de planos e empreendimentos.

No ambiente de trabalho, sua imagem profissional pode potencializar promoções diversas. Um novo cargo pode ser seu caso haja um desempenho e compromisso com o benefício comum, o que é fundamental para cargo de líder.

SAÚDE: é preciso atentar-se a dietas que podem comprometer seu desempenho e seu bem-estar. É importante utilizar sua alimentação como uma fonte de energia saudável e orientada a facilitar sua rotina e seus hábitos alimentares.

Evite bebidas que só servem para picos de energia. Busque alimentar-se corretamente e, com isso, manter uma constância de energia ao longo do dia.

SAGITÁRIO

AMOR: Os próximos dias são fundamentais para que você e a pessoa amada discutam mais abertamente sobre aquilo que cada uma das partes tem a contribuir na manutenção da relação.

É importante haver um compromisso de se dedicar para a criação de memórias compartilhadas. O mais importante, porém, é certificar-se de que ambas as partes estão igualmente investidas no relacionamento para evitar desencontros.

DINHEIRO: você pode encontrar em sua vida pessoal alguma inspiração para a criação de um novo negócio, ou mesmo de um projeto com o qual pode começar algo.

No ambiente de trabalho, é preciso haver certa maturidade para lidar com críticas diversas. Entenda-as como um retorno em relação a aspectos trabalhados e busque melhorar seu desempenho com base em um novo aprendizado.

SAÚDE: você precisa reconstruir determinados hábitos referentes ao sono. Muitas vezes, a vida cotidiana faz com que determinados costumes se percam.

Preocupe-se com a criação de pequenos momentos para reflexão e para relaxar. É importante não se deixar consumir pelas obrigações diversas que surgem ao longo dos dias. Cobrar-se não é a melhor saída.

CAPRICÓRNIO

AMOR: A curiosidade é um sentimento que acompanha uma relação saudável. É importante demonstrar formas criativas de se interessar pela pessoa amada e de construir interesse mútuo.

Nesse processo, é importante lembrar-se de se despir de diversos julgamentos. Ao adentrar o espaço do outro, é importante reconhecer que o processo de expressão e de amadurecimento varia a depender de cada um.

DINHEIRO: Trata-se de uma semana em que você precisa administrar o fluxo de ideias para conseguir efetivamente criar algo mais concreto. É fundamental filtrar aquilo que não vai integrar projetos.

No ambiente de trabalho, a comunicação entre colegas e colaboradores pode ser utilizada em favor de novas criações. Nem todo negócio nasce necessariamente em uma mesa de reuniões. Criatividade é fundamental.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você precisa se atentar às demandas para não se sobrecarregar. Administrar seu tempo livre é fundamental para criar hábitos de descanso e de calma.

Atividades físicas podem auxiliar a construir um senso de rotina. Novos hábitos precisam ser construídos sempre que possível para ampliar seu repertório de ação e de contemplação. Aproveite os próximos dias para ponderar.

AQUÁRIO

AMOR: Os próximos dias são propícios ao equilíbrio e à justiça. É importante evitar uma discrepância entre aquilo que diz estar sentindo e aquilo que de fato sente e que quer expressar.

O estresse é um sentimento natural e comum como todos os outros. Não deixe, porém, que ele enevoe sua distinção de sentimentos ímpares. É fundamental que ambas as partes possam confiar naquilo que está de fato sendo dito.

DINHEIRO: determinados fluxos podem ser orientados ao crescimento pessoal. Sua carreira depende grandemente do quanto você se dispõe a ampliá-la.

No ambiente de trabalho, muitas oportunidades de crescimento têm surgido. Uma equipe coesa pode aproveitar determinadas chances de forma a ampliar o potencial de ação e de lucratividade da companhia como um todo.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode precisar ouvir sua própria intuição com mais cautela. É importante confiar nos próprios sentimentos e aprender com o que eles têm a ensinar.

É momento de repensar determinados hábitos e construir formas mais saudáveis de lidar com a rotina. Isso pode começar pela rotina de sono. Disposição depende significativamente da forma como você descansa.

PEIXES

AMOR: Uma comunicação mais direta e objetiva pode guardar diversos benefícios para uma relação. Em situações mais delicadas, especialmente, é fundamental ir direto ao ponto.

Nesse processo, lembre-se de alimentar os pequenos detalhes de demonstração de afeto. Em um momento de desconforto e de desentendimento é importante a manutenção de pequenos detalhes sentimentais.

DINHEIRO: você precisa rever as formas como tem tratado seus próprios talentos. É preciso valorizá-los e dar vazão a sua criatividade para criação de coisas incríveis.

No ambiente de trabalho, é preciso equilíbrio entre aquilo que cabe a suas funções e aquilo que deve ser desempenhado por outra pessoa. Colaboração pressupõe compromisso conjunto em relação a algo de comum acordo.

SAÚDE: é preciso ter ciência da distinção entre aquilo que se quer e aquilo que é necessário. É importante distinguir elementos da vida cotidiana para aproveitar com mais qualidade as oportunidades que surgem e aquelas que você cria.

Uma rotina é fundamental para obter desempenhos benéficos ao seu corpo e, consequentemente, a seu bem-estar. É momento de reflexão.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
Quais signos vão ter mais sorte no amor, dinheiro e saúde? Veja com as previsões do horóscopo de 15 a 21 de janeiro
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias