Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (08 a 14 de agosto)
Publicado em 8 de agosto de 2022 12:23
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Reatar amores e repensar na forma de encarar a própria vida podem ser aspectos mais salientes nos próximos dias. Aquário integra a Lua Cheia a partir de quinta-feira. Tensões e conflitos podem tomar conta de determinadas interações. Saiba mais!
Quais são as previsões para os signos entre 08 a 14 de agosto de 2022? Signo de Áries: Um encontro mais para o final da semana pode reservar experiências especiais. Signo de Touro: encontros diversos podem salientar sentimentos amorosos que você nutre por distintas relações. Signo de Gêmeos: você precisa perguntar-se sinceramente sobre o que de fato te impede de realizar as coisas que tanto deseja. Signo de Câncer: É importante dispor-se a conhecer alguém novo para que se conecte.
Veja + após o anúncio

Agosto reserva muitas energias relacionadas a Leão, especialmente no que diz respeito a transições de formas de encarar a realidade, contemplando desde novas oportunidades a até mesmo certa dificuldade de deixar ir circunstâncias passadas.

A Lua Cheia está associada a certa tensão em diversas esferas da vida cotidiana, em especial naquelas relacionadas a tomadas de decisão. Relacionamentos amorosos podem se ver à beira de deliberações delicadas, assim como as finanças podem demandar por soluções mais imediatistas e de alto risco.

Repensar inícios pode ser algo recorrente. Reatar amores e repensar na forma de encarar a própria vida podem ser aspectos mais salientes ao longo dos próximos dias. Aquário integra a Lua Cheia a partir de quinta-feira. Tensões e conflitos podem tomar conta de determinadas interações, o que demanda por cautela e por uma comunicação mais efetivamente orientada por afeto e reciprocidade.

É preciso buscar por sentimentos honestos e gentis para lidar com situações desagradáveis e com potencial para cisões. É preciso ter um pensamento mais ancorado no bem coletivo, além de respeitar os limites da individualidade que atravessa a subjetividade de cada um.

Veja as previsões dos signos de acordo com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: as energias são propícias a experiências mais romanticamente orientadas. Um encontro mais para o final da semana pode reservar experiências especiais.

Para isso, é fundamental haver espaço para espontaneidade. Evite encarar momentos distintos como potenciais casos a um padrão esperado. Expresse suas emoções e permita que a pessoa amada também o faça.

DINHEIRO: Os próximos dias são ideais para aproveitar oportunidades espontâneas e se dedicar a planejamentos e negócios. Expandir as possibilidades de lucro e receita é fundamental.

No ambiente de trabalho, muitas demandas ao mesmo tempo podem ser sinal de uma necessidade de reorganização de agenda. É importante haver um controle mais efetivo de quanto tempo deve ser orientado a cada atividade.

SAÚDE: você precisa se atentar aos planos de manutenção de sua saúde. É preciso haver um compromisso com a rotina referente a exercícios e ao sono.

Além disso, é fundamental dar atenção a aspectos emocionais. Seus sentimentos dizem muito sobre como você de fato está. Procure ouvi-los e dar a devida atenção para se certificar de que há plenitude em diversas esferas.

TOURO

AMOR: encontros diversos podem salientar sentimentos amorosos que você nutre por distintas relações. Amor fraterno é algo que move muitas energias.

Reforçar laços com aqueles que ama é importante para a manutenção das bases daquilo que sustenta seu ser. A melhor forma de presentear pessoas queridas é fazendo-se presente. Encontre aqueles que ama e verbalize seus sentimentos.

DINHEIRO: Novos caminhos podem ser explorados ao longo dos próximos dias. Esse trajeto guarda grandes oportunidades, mas, na mesma proporção, guarda também dificuldades do processo.

No ambiente de trabalho, determinadas atividades se tornam especialmente orientadas por resultados a curto prazo. É importante se preparar para distintas formas de demanda e, assim, ampliar seu repertório de ação.

SAÚDE: você pode ter a impressão de que as coisas são mais tensas e sobrecarregadas do que de costume. É preciso deixar ir muito da cobrança que as acompanha.

Reconheça quem é a pessoa que você tem o desejo de se tornar e não hesite em assumir o caminho em direção a ela. Prezar pela sua saúde e pelo seu bem-estar é parte do processo de alcançar sua plenitude.

GÊMEOS

AMOR: você pode aproveitar as energias que carregam consigo a leveza da experiência de conhecer uma nova pessoa amada com quem compartilhar experiências.

Admirar a pessoa querida deve ser um sentimento constante. A magia da vida compartilhada evidencia os laços criados e mantidos ao longo do tempo. Não desperdice oportunidades de demonstrar seus sentimentos.

DINHEIRO: Planejamento se torna um aspecto preponderante no processo de tomada de decisões orientadas a sua carreira. Ampliar seu repertório de ação e de conhecimentos é fundamental.

No ambiente de trabalho, procure dar início a algum tipo de especialização. Novos conhecimentos são sempre bem-vindos. É importante ampliar os horizontes de possibilidades que integram o cotidiano do trabalho.

SAÚDE: você precisa perguntar-se sinceramente sobre o que de fato te impede de realizar as coisas que tanto deseja. Uma resposta sincera pode te poupar sofrimentos.

É preciso ter um compromisso ativo com o próprio bem-estar. Isso envolve permitir-se experimentar as coisas que deseja, respeitar os limites e as demandas do próprio corpo, e um compromisso com a própria felicidade.

CÂNCER

AMOR: as energias são propícias a conexões mais despojadas e espontâneas. É importante dispor-se a conhecer alguém novo para que se conecte.

Uma boa conversa pode surgir nos mais diversos contextos e se manter por um bom tempo. Uma conexão efetiva pode surgir de forma menos esperada. Aprimore suas habilidades comunicativas e busque saber sobre a outra pessoa.

DINHEIRO: Os próximos dias são ideias para mudanças e para o estabelecimento de novos planos. Caso você tenha sentido a necessidade de um outro cargo, o momento de transição pode ser agora.

No ambiente de trabalho, as renovações podem assumir diversas formas e intensidades. Recuperar um plano interrompido pode ser uma forma de finalizar um ciclo suspenso e de adquirir a experiência necessária para as próximas vezes.

SAÚDE: você pode aprender novos caminhos nos planos que havia originalmente estabelecido. Você pode reorientar o direcionamento ainda mantendo o foco naquilo que importa.

Descontentamentos precisam ser olhados e tratados com mais carinho. Muitas vezes, um afeto deixado de lado pode tomar proporções excessivamente desnecessárias. É momento de dar atenção às próprias emoções.

LEÃO

AMOR: você pode aproveitar momentos e oportunidades para conhecer pessoas distintas. Cruzar caminhos diversos te possibilita expandir seus horizontes.

Viajar e explorar novos ares pode ser uma maneira de dar materialidade a alguns desejos ocultos. Trazer algumas vontades para a superfície de suas relações pode tornar a relação mais efetivamente saudável e frutífera.

DINHEIRO: Sua relação com seu entorno pode ser orientada à criação de formas alternativas de criatividade. Identificar espaço para criar é algo que pode se dar em diversos momentos e ambientes cotidianos.

No ambiente de trabalho, é importante buscar distinguir o que cabe no espaço profissional e o que deve ser reservado ao espaço privado. Identificar e respeitar estes limites pode ser benéfico para seu desempenho em ambos os ambientes.

SAÚDE: determinados eventos podem tornar propícios momentos de conexão mais profunda. A sensibilidade em relação ao próximo se torna mais saliente.

É fundamental saber se colocar no lugar do próximo e aprender com seu ponto de vista. Crescimento e amadurecimento pessoal se ancoram grandemente na capacidade de aprender a lidar com a complexidade do outro.

VIRGEM

AMOR: situações românticas podem se tornar mais evidentemente salientes ao longo dos próximos dias. Pequenos detalhes podem fazer a diferença agora.

Conseguir se conectar com uma pessoa querida é um sentimento muito benéfico para a construção de uma relação. Evite deixar-se levar pelas expectativas de outras pessoas. Dê vazão a suas vontades e a suas curiosidades.

DINHEIRO: Sua habilidade de comunicação pode ser o mecanismo mais importante para identificar novas oportunidades diversas. Dialogar com potenciais colaboradores é fundamental em um novo negócio.

No ambiente de trabalho, os próximos dias são ideais para a criação de soluções para problemas cotidianos. Ideias novas podem ser utilizadas pelo benefício coletivo e, assim, alimentar sua imagem de liderança.

SAÚDE: Esta é uma semana em que você pode observar a importância de cuidar de si com a mesma intensidade e fraternidade com que comumente cuida dos demais a sua volta.

Cuidar da própria alimentação é importante para ter um maior controle dos nutrientes e das energias. Além disso, é fundamental haver um compromisso com o gasto de energia e com a manutenção de atividades físicas.

LIBRA

AMOR: demonstrar afeto pode assumir diversas formas e linguagens. Os próximos dias são propícios à criação de formas alternativas de cuidado.

Considere a possibilidade de um encontro. Explorar novos ambientes na companhia de uma pessoa querida pode estabelecer as bases de uma relação mais sólida, saudável e frutífera. Entregue-se ao desconhecido.

DINHEIRO: Os próximos dias são propícios a revisitar aspectos de sua vida profissional e financeira que haviam sido deixados de lado por motivos que já não se lembra. É momento de retomada.

No ambiente de trabalho, é preciso dedicação mais claramente orientada a aspectos relacionados a trabalho em equipe. Suas habilidades comunicativas podem favorecer o entendimento de diversos pontos de vista mutuamente.

SAÚDE: você pode se dedicar a aspectos essencialmente pessoais. Tomar conta de si é algo precioso e que precisa contar com tempo viável e de qualidade.

Investir em pequenos detalhes pode ser um meio de salientar o preciosismo para consigo. Caminhar ao ar livre pode ser um momento de reflexão e que te proporciona conectividade com versões mais íntimas e profundas.

ESCORPIÃO

AMOR: certa sensibilidade se torna especialmente importante para lidar com as demandas, as expectativas e as emoções da pessoa amada.

Aprofundar vínculos é uma atividade que demanda esforço e compromisso de ambas as partes. é preciso haver reciprocidade quanto à energia investida por parte das duas pessoas. Aproveite oportunidades para certo romantismo.

DINHEIRO: Acordos e relações de trabalho podem reservar surpresas interessantes. Ao conversar sobre temas corriqueiros, uma pessoa potencialmente sócia pode ajudar em uma nova criação.

No ambiente de trabalho, é momento de identificar novas formas de administrar gastos referentes ao processo de administração de materiais. Ouça o que colegas e colaboradores têm a dizer e una as melhores ideias a favor da equipe.

SAÚDE: é preciso cautela para não desviar de planos estabelecidos anteriormente. Uma dieta balanceada pressupõe um compromisso diário e constante.

Para uma melhor dinâmica, é importante atentar-se a aspectos que perpassam determinados hábitos. Uma rotina do sono pode influenciar grandemente o desempenho esperado em sua dieta.

SAGITÁRIO

AMOR: as energias propiciam o compartilhamento de momentos mais íntimos e privados. Expresse suas emoções e deixe a pessoa amada saber o quanto você aprecia sua companhia. É importante haver uma abertura de comunicação.

Saliente pontos positivos na personalidade da pessoa com quem tem compartilhado seus dias e explicite suas emoções em relação a isso.

DINHEIRO: As relações que foram se estabelecendo ao longo de sua carreira podem ser simbólicas. Um colega pode se tornar um colaborador e um sócio, dando início a um novo negócio.

No ambiente de trabalho, é importante atentar-se às oportunidades que surgem em pequenas reuniões rotineiras. Expandir sua rede de contatos pode ser benéfico para identificar potencialidades em diversos ambientes.

SAÚDE: você precisa se questionar sobre desejos compulsivos em relação a coisas que fogem ao seu controle. Distrair-se de aspectos realmente importantes pode ser um sinal de fuga em relação a algo que deveria ter sido abordado antes.

É importante observar seus sentimentos com atenção e entender como que cada um deles pode se manifestar de muitas maneiras distintas.

CAPRICÓRNIO

AMOR: as energias são propícias ao romantismo. Sentimentos intensos podem se tornar especialmente presentes e preponderantes ao longo dos próximos dias. Permita-se experimentar outros e novos sentimentos.

Ter todas as respostas não é algo que combina com espontaneidade amorosa. Vivenciar uma relação pressupõe reconhecer a impossibilidade de controle.

DINHEIRO: As energias desta semana são expansivas e que te levam a ocupar distintos espaços e momentos. Aproveite as oportunidades que surgirem e extravase sua criatividade interior.

No ambiente de trabalho, é preciso haver um controle efetivo do fluxo monetário. Além disso, é fundamental que a equipe como um todo tenha o compromisso de diminuição de gastos extra e que foque na rentabilidade de projetos.

SAÚDE: é preciso apegar-se a sentimentos genuinamente sinceros para encontrar a energia diária. Sentimentos sinceros podem ser nutridos de diversas formas.

Além disso, é momento de voltar atenção a aspectos de sua vida cotidiana. É fundamental abrir espaço para a criação de pequenas rotinas que contribuam para o estabelecimento de hábitos verdadeiramente saudáveis.

AQUÁRIO

AMOR: você pode se ver em um esforço mais ativo para manter o interesse em uma pessoa com a qual já teve mais facilidade e entusiasmo para se relacionar.

Há momentos em que é preciso repensar as reais intenções por trás de determinados encontros. A conexão sincera é a mais importante, portanto valorize-a o máximo que puder.

DINHEIRO: Atividades cotidianas e muitas vezes corriqueiras podem ser uma fonte de inspiração. Inclusive, até mesmo na instabilidade é possível encontrar energia para criar.

No ambiente de trabalho, os próximos dias são ideais para mitigar situações-problema. Planejar soluções e implementá-las pode ser um processo desafiador, mas certamente traz consequências positivas para todos os envolvidos.

SAÚDE: é preciso repensar a forma como determinadas relações têm sido mantidas. É importante estar de bem com as possibilidades que surgem no processo.

Autoconhecimento é fundamental para saber decidir quando se retirar de situações e momentos que já não mais cabem. É necessário prezar pelo seu bem-estar emocional.

PEIXES

AMOR: você e a pessoa amada podem aproveitar pequenos momentos para planejar uma aventura a dois. Uma viagem pode ser uma boa escolha.

Discorrer sobre experiências do passado pode ser uma forma de se conectar com sua própria narrativa. Nesse processo, porém, certifique-se de manter a participação da pessoa querida com a qual tem partilhado sua história.

DINHEIRO: Sua criatividade assume um papel mais importante do que de costume. Isso potencializa novas oportunidades, mas, ao mesmo tempo, aumenta a demanda ao longo dos próximos dias.

No ambiente de trabalho, a comunicação entre os membros da equipe pode fazer toda a diferença na entrega de um projeto. É fundamental que todos os envolvidos estejam cientes do processo como um todo.

SAÚDE: você pode precisar lidar com sentimentos diversos e muitas vezes confusos. Processar novos acontecimentos pode ser algo desafiador.

Os próximos dias são propícios à atenção a pequenos detalhes. Sua relação com o alimento pode ser repensada. Além disso, é momento de se dedicar a um tipo de modalidade esportiva. Manter-se em atividade é importante.

(Texto por WeMystic)

Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias