Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos entre 12 e 18 de dezembro
Publicado em 12 de dezembro de 2022 10:40
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira os conselhos astrológicos para a semana e as previsões para cada signo com informações do site WeMystic
Previsões dos signos a partir de hoje: semana de 12 e 18 de dezembro de 2022 Signo de Áries: Reconhecer os sinais que surgem no momento é uma estratégia muito importante para lidar com encontros. Considere abraçar o que o outro tem a oferecer e viva o momento. Signo de Touro: Os próximos eventos podem ser mais propícios a encontros e romantismo. Aproveite a energia dos próximos dias para conhecer mais da pessoa que tem paquerado há certo tempo. Signo de Gêmeos: Eventos sociais podem ser um excelente ambiente para entrar em contato com pessoas que têm o potencial de combinação. Frequentar o mesmo espaço já é um bom sinal. Signo de Câncer: Autoconfiança é um aspecto que precisa ser valorizado no dia a dia. Sentir-se confiante te possibilita tomar determinadas atitudes que, em outra circunstância, você não tomaria.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

A Lua Cheia da última quinta-feira tem poder de influência nos acontecimentos, assuntos e discussões que se estabelecem nesta semana. Detalhes pendentes podem surgir novamente em pautas diversas e causar certo desconforto.

A possibilidade de dissolução de mal-entendidos se torna mais evidente em função do Sol em face de Saturno na segunda-feira. As energias potencializam tomadas de atitudes orientadas à responsabilidade, ao planejamento conjunto e à partilha de informações.

Seguindo um início de semana especialmente produtivo, desentendimentos podem ser salientes pela necessidade de alinhamento de propostas e de consequentes expectativas. É preciso saber o que pode e o que não pode surgir a partir de um novo empreendimento, seja ele profissional, seja ele pessoal.

É preciso fazer determinadas escolhas

Respeitar seus próprios limites e saber identificar os sinais são características essenciais para lidar com assuntos relacionados à saúde. Esta deve ser sua maior prioridade, evitando dar espaço a algo ou alguém que coloque em xeque a integridade de seu bem-estar. É preciso fazer determinadas escolhas.

Muitas novidades se tornam evidentes em função de inspirações projetadas a partir da possibilidade de um novo ciclo. Ousar e sair de sua zona de conforto é um caminho que tem muito a te oferecer e a te ensinar.

Confira as previsões dos signos e veja os conselhos astrológicos do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Reconhecer os sinais que surgem no momento é uma estratégia muito importante para lidar com encontros. Considere abraçar o que o outro tem a oferecer e viva o momento. Caso já esteja em um relacionamento, procurar momentos de intimidade a dois pode ir muito além de variar as mesmas atividades e rotinas. Reflita acerca de pequenos momentos em que é preciso efetivamente observar a pessoa amada.

DINHEIRO: Sua energia não passa despercebida nos próximos dias. Fazer-se notar é um ponto importante na construção e na manutenção de sua carreira e de sua imagem profissional.

No ambiente de trabalho, é especialmente fundamental tomar a iniciativa em determinados contextos. Para solução de problemas, é importante não deixar que as coisas tomem um rumo descontrolado antes de cogitar uma solução.

SAÚDE: Regular sua autoimagem pressupõe estar bem com determinadas necessidades. Rever determinadas escolhas suas e as consequências de cada uma delas pode ser desafiador. Autocuidado envolve uma comunicação aberta e sincera. Questionar-se acerca de determinadas consequências não faz com que o passado se modifique, mas refletir sobre suas escolhas te permite tomar outras atitudes e posicionamentos.

TOURO

AMOR: Os próximos eventos podem ser mais propícios a encontros e romantismo. Aproveite a energia dos próximos dias para conhecer mais da pessoa que tem paquerado há certo tempo. Caso já esteja em uma relação, procure relembrar os motivos que te atraíram no início. Muitas vezes, a rotina pode te distanciar dessa conexão mais próxima. Além disso, é importante lembrar-se da escolha diária que é algo a dois.

DINHEIRO: O equilíbrio das contas é algo que comumente ocupa muito de seu foco de atenção. Nos próximos dias você pode repensar a forma como administra os gastos da vida privada.

No ambiente de trabalho, os próximos dias são orientados à implementação de projetos que foram discutidos nas últimas semanas. Para o novo ciclo que se inicia, é interessante deixar a parte financeira do empreendimento já organizada.

SAÚDE: Estar ciente de determinadas circunstâncias pode influenciar em suas atitudes, mas isso não exerce papel preponderante nas escolhas importantes dos próximos dias em termos de seu bem-estar. Atingir seus objetivos de diversas ordens pressupõe sinceridade e comprometimento. Isso contempla, inclusive, seu bem-estar físico e emocional. É momento de se abrir em relação a suas expectativas e necessidades íntimas.

GÊMEOS

AMOR: Eventos sociais podem ser um excelente ambiente para entrar em contato com pessoas que têm o potencial de combinação. Frequentar o mesmo espaço já é um bom sinal. Caso já esteja em um relacionamento, muitas das qualidades que te aproximaram da pessoa amada podem ter mudado. É essencial, porém, saber reconectar-se em relação à essência de cada uma das partes, diariamente.

DINHEIRO: Alguns aspectos da vida pessoal e privada têm demandado por mais detalhes, o que envolve gastos extra. É momento de considerar dar um novo passo em seu próprio empreendimento.

No ambiente de trabalho, procure prezar por momentos em que a diplomacia se torna secundária em comparação com a conexão real de uma equipe. É fundamental haver um alinhamento de valores para dar coesão a um grupo.

SAÚDE: Relações desafiadoras podem ser mais evidentes em relação às demais. Em especial, estar de bem consigo é o mais importante para poder fazer escolhas mais conscientes e coesas. Reconhecer a importância das próprias escolhas te livra da cobrança de querer agradar o tempo e o ritmo de outras pessoas. Vulnerabilidade conecta e estabelece laços, mas não deve ser vista como um critério necessário.

CÂNCER

AMOR: Autoconfiança é um aspecto que precisa ser valorizado no dia a dia. Sentir-se confiante te possibilita tomar determinadas atitudes que, em outra circunstância, você não tomaria. Caso já esteja em uma relação, é importante não deixar de lado determinadas características suas por receio ou insegurança. Assumir seus traços te faz a pessoa especial que é. Tome a iniciativa se for o caso de julgar necessário.

DINHEIRO: Muitas vezes você se questiona acerca da real pertinência de determinadas escolhas no ambiente profissional. É momento, pois, de confiar em seus instintos e traçar uma nova rota.

No ambiente de trabalho, procure refletir acerca do quanto seu trabalho tem sido ou não valorizado em relação às expectativas que você tinha. É fundamental haver um alinhamento entre expectativa e realidade para um bom resultado.

SAÚDE: Alguns sinais podem ser lidos como tentativas de te desestabilizar em diversos aspectos. É preciso ouvir atentamente aos seus sentimentos, mas questionar-se sobre a energia desprendida nisso. Deixe claro o tipo de apoio e de energia que você precisa. As pessoas à sua volta podem ter muito a contribuir quando você se abre em relação a seus sentimentos e sobre o impacto que eles têm no seu dia a dia.

LEÃO

AMOR: Reconhecer o potencial do romance em determinadas relações faz de você uma pessoa conquistadora. Aproveite oportunidades de reconhecer a beleza nos outros e de se apresentar bem. Caso já esteja em um relacionamento, evite cobrar-se demais acerca de como você se comporta neste ou naquele contexto. É fundamental não se deixar levar por julgamentos e experiências passadas para pautar seu jeito de ser.

DINHEIRO: Suas inspirações de carreira podem vir de diversos espaços. Nos próximos dias, isso se torna mais evidente no ambiente familiar. Aqueles que você ama podem te apresentar caminhos incríveis.

No ambiente de trabalho, é preciso identificar as oportunidades que surgem em reuniões semanais. Para além de compartilhar aquilo que já foi realizado, é fundamental fazer-se reconhecer pelas ideias e sugestões que apresenta.

SAÚDE: O agora é, de fato, o único momento que se tem. Aproveite cada oportunidade para expressar o que você tem sentido, como esperar se sentir e como isso impacta no seu bem-estar. Priorize sua saúde física e emocional, pois são seus bens mais valiosos. Priorize atividades que te proporcionam momentos de relaxamento e de conexão com seu Eu mais interior e vulnerável. Conecte-se consigo novamente.

VIRGEM

AMOR: Os planetas estão se alinhando para incentivá-lo a sair para se divertir, depois de um tempo de muito trabalho duro. Se você estiver em uma parceria permanente, isso vai ajudá-lo a relaxar e permitir passar algum tempo juntos.

Caso já esteja em uma relação, procure não ler nos mínimos detalhes algumas atitudes que fogem a suas expectativas. É mais sábio procurar saber diretamente com a pessoa amada quais eram suas intenções e sentimentos ao dizer algo.

DINHEIRO: Muitas demandas ao mesmo tempo podem exigir especialmente de suas habilidades administrativas para lidar com cada uma delas. Uma mudança de ambiente pode fazer a diferença.

No ambiente de trabalho, é preciso organizar determinados afazeres em ordem de prioridade. Ouvir atentamente conselhos de pessoas mais experientes pode ser muito rico para melhorar ainda mais os mecanismos que você tem adotado.

SAÚDE: Reconhecer pontos de melhoria pode ser um traço de sua personalidade que precisa ser mais apreciado. Nos próximos dias, você acaba reconhecendo falhas suas e busca melhorá-las. Além disso, expandir seus músculos é uma forma de lidar com o estresse. Procure realizar atividades ao ar livre, como meditação, e aproveite este momento para se alongar e para refletir sobre a vida cotidiana.

LIBRA

AMOR: Sentir-se bem na própria pele é o primeiro sinal de que você tem se preparado para uma nova relação. É fundamental não procurar em outras pessoas a plenitude que precisa vir de você.

Caso já esteja em um relacionamento, o romantismo precisa ser alimentado da melhor maneira possível. A pessoa amada e você podem aproveitar pequenos momentos juntos para estreitar os laços que têm nutrido nos últimos tempos.

DINHEIRO: Ter uma visão clara daquilo que você quer dizer pode te poupar de ter que lidar com aspectos que fogem a sua competência. Investir tempo em reflexão é extremamente fundamental.

No ambiente de trabalho, é preciso assumir uma postura mais orientada a fazer-se entender. Investir em uma comunicação mais clara e o mais objetiva possível para veicular suas ideias e, claro, suas expectativas em relação a elas.

SAÚDE: Refletir sobre suas atitudes pode ser uma maneira de ganhar autoconhecimento e, com isso, estabelecer uma nova rota em relação aos passos que precisa agora assumir para si. Julgamentos podem inibir muitas atitudes cotidianas, então é fundamental saber distinguir de onde eles vêm. É preciso saber filtrar que tipo de informação terá, de fato, poder sobre sua capacidade de decisão e poder de reflexão.

ESCORPIÃO

AMOR: Uma festa ou uma reunião de conhecidos pode ser a atmosfera ideal para você acessar sua versão mais romântica e encantadora. Aceite a imprevisibilidade do processo e aproveite a experiência.

Caso já esteja em uma relação, é preciso atentar-se à importância da vida a dois em vez de se comparar com os ideais que geralmente as pessoas falam sobre. Reconheça os pontos positivos de estar onde você está e aproveite sempre.

DINHEIRO: Seu investimento em sua carreira tem se tornado cada vez mais uma escolha perfeita. Priorizar seu trajeto e aproveitar aquilo que você tem alimentado é uma recompensa única.

No ambiente de trabalho, é preciso sabedoria para reconhecer seus erros e mais ainda para aprender com eles. Respeitar prazos é algo que costuma ser valorizado e certamente trabalha a favor da manutenção de sua autoimagem.

SAÚDE: Prezar pela sua privacidade é algo que você faz muito bem e preza pelo seu bem-estar. É preciso cautela, porém, para não sufocar determinados impulsos por medo de represália. Evitar compartilhar algumas coisas sobre você pode acabar colocando em risco muita de sua capacidade de partilha e de conexão interpessoal. Considere realizar uma modalidade esportiva com alguém querido e alimentar uma rotina.

SAGITÁRIO

AMOR: O amor-próprio deve ser sempre a prioridade. Nesse sentido, é preciso ler atentamente suas reais intenções e lidar com elas para evitar adentrar relações que fogem àquilo que de fato busca.

Caso já esteja em um relacionamento, é preciso buscar lembrar-se de prezar pelo seu próprio espaço. Partilhar a vida com outra pessoa não deve ser visto como algo que te priva de individualidade e de seus próprios sentimentos.

DINHEIRO: Autoconfiança é o elemento base para poder avançar em seus aspectos de carreira e sucesso. Você acredita nos seus ideais e, nos próximos dias, pode alcançar ainda mais.

No ambiente de trabalho, é possível aproveitar determinadas oportunidades para aumentar a rentabilidade. Reúna-se com colegas e colaboradores para traçar um plano efetivo de implementação, considerando tempo para devolutiva.

SAÚDE: É preciso atentar-se a quais aspectos de fato influenciam suas escolhas nos próximos dias. É importante ter consciência dos fatores que podem ser controlados e quais não. Muitas pessoas em diversos ambientes podem apresentar uma energia mais intensa e demandar cuidado e atenção de sua parte. Aproveite determinados impulsos para experimentar coisas novas que podem ajudar no seu bem-estar.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Você irá sentir uma forte necessidade de harmonia e carinho. Em geral, isso irá permitir gerar sentimentos positivos em suas interações e relacionamentos pessoais.

Caso já esteja em uma relação, é preciso saber criar mecanismos para valorizar a linguagem afetiva de cada um. A demonstração de afeto da pessoa amada pode ser diferente da sua, o que não significa que seja menos ou mais intensa.

DINHEIRO: É preciso atenção para identificar as oportunidades nos momentos em que elas surgem. Investir em sua carreira precisa ser um movimento constante e consciente de sua parte.

No ambiente de trabalho, é preciso tomar determinadas decisões, ainda que não sejam as mais confortáveis no momento. Procure optar por aquelas com potencial de minimizar consequências negativas e que beneficiem a equipe.

SAÚDE: Saber administrar seus impulsos e suas emoções pode ser a chave de leitura que você precisa para aproveitar mais tranquilamente o que a vida cotidiana tem a oferecer. É preciso sabedoria e maturidade para enxergar momentos de introspecção como uma oportunidade de olhar para si. Mais importante ainda é reconhecer o valor que isso tem e o quão raro são momentos como estes no dia a dia.

AQUÁRIO

AMOR: Atrair-se por outra pessoa exige um processo de fazer-se disponível para que isso se concretize. A energia da semana é favorável para que isso ocorra mais tranquilamente do que de costume. Caso já esteja em um relacionamento, é importante evitar conflitos desnecessários. Muitas vezes, um desencontro de opinião pode ser facilmente solucionado quando ambas as partes se dispõem a efetivamente ouvir a outra.

DINHEIRO: Administrar quais aspectos devem receber atenção prioritária é um desafio comum na carreira. Saber estabelecer suas hierarquias pode determinar o quanto de sucesso você pode ter.

No ambiente de trabalho, é preciso ponderar as consequências de determinadas escolhas. Lidar com consequências negativas é um processo natural, mas evite acumular afazeres junto desses momentos de tomada de decisão.

SAÚDE: Encontrar conforto no espaço da própria casa é um aspecto que precisa ser valorizado apropriadamente. Suas emoções podem se beneficiar de ter esse espaço seguro para si. Junto disso, os próximos dias são essenciais para rever sua rotina de sono. O clima de fim de ano pode ser desafiador e acabar tomando bastante de seu tempo. Procure certificar-se de que tem dormido apropriadamente.

PEIXES

AMOR: As aventuras da vida cotidiana podem te proporcionar muitas experiências distintas com as quais você tem muito a aprender. Espontaneidade pode ser o fator preponderante nestes dias. Caso já esteja em uma relação, é preciso questionar-se honestamente acerca das motivações que tem dado para si ao lidar com os sentimentos do momento. Evite cair na armadilha de permanecer onde está pela suposta falta de opção.

DINHEIRO: Lidar com contas e despesas é algo que você faz com facilidade. Aproveite essa sua habilidade de projeção e aplique-a a situações orientadas a investimentos e planos de médio prazo.

No ambiente de trabalho, procure enxergar oportunidades de crescimento em diferentes espaços. Muitas vezes, um novo projeto pode ser uma chance de entrar em contato com habilidades suas que comumente são pouco valorizadas.

SAÚDE: É preciso atenção para não acabar priorizando muito as outras pessoas em detrimento de si. Respeitar terceiros e incentivá-los não são ações que devem ser confundidas com autossabotagem. Saiba administrar o quanto de si pode ser dedicado a outras pessoas e, claro, lembre-se de reservar tempo de qualidade para lidar com questões que dizem respeito a você. Considere exercícios de concentração e de meditação.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024 12:46
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024 13:47
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024 11:40
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024 12:07
Todos os itens
Palavras-chave
Astrologia Beleza & Estilo Signo Horóscopo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 18 a 24 de dezembro: descubra as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
18 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo de dezembro tem Mercúrio retrógrado e semana do Réveillon com animação e alegria. Veja datas importantes!
Horóscopo de dezembro tem Mercúrio retrógrado e semana do Réveillon com animação e alegria. Veja datas importantes!
1 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 01 a 07 de abril tem Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
1 de abril de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Que mico... Deborah Evelyn resgata imagens com o marido já falecido e diversos famosos cometem gafe: 'Parabéns, felicidades!'
Que mico... Deborah Evelyn resgata imagens com o marido já falecido e diversos famosos cometem gafe: 'Parabéns, felicidades!'
11:16
'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage
'Dizer não é libertador': fora do SBT, Chris Flores quebra silêncio sobre decisão e filha de Silvio Santos reage
10:46
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Fogo em pousada de Porto Alegre: tudo o que já se sabe da tragédia; do número de mortos à suposta causa do incêndio
Fogo em pousada de Porto Alegre: tudo o que já se sabe da tragédia; do número de mortos à suposta causa do incêndio
09:38
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
'Tio Paulo': testemunha dá CRUCIAL relato e pode reforçar tese de acusada saber que levou idoso já morto ao banco
08:20
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
'Realmente muito mal': com câncer há três meses, Rei Charles III tem piora na saúde e uma impactante decisão é tomada
07:20
Últimas Notícias