Patrocinada
Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (17 a 23/10)
Publicado em 17 de outubro de 2022 12:55
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Confira o que a astrologia reserva para a semana de 17 a 23 de outubro de acordo com o site We Mystic.
Descubra as previsões dos signos na semana de 17 a 23 de outubro de 2023 Signo de Áries: É momento de dar um passo a mais na relação. Signo de Touro: A pessoa amada e você precisa repensar acerca dos caminhos possíveis a serem seguidos na relação. É preciso discutir sobre as expectativas de cada um. Signo de Gêmeos: Concentrar-se em um relacionamento novo parece excitante. É preciso, porém, estar ciente da escolha de passar a compartilhar certas experiências com outra pessoa. Signo de Câncer: O final da semana é atravessado por energias de confusão e desentendimento. É importante, então, evitar discordar por pequenas coisas.
Veja todas as fotos
Veja + após o anúncio

Os próximos dias são sobre momento de transição e de fechamento. O Sol passa a adentrar os domínios de Escorpião e a Lua passa por sua fase Minguante. O equilíbrio alcançado ao longo das últimas semanas pode ser colocado em xeque por uma série de fatores.

Sob influência da Lua, os próximos dias são orientados à introspecção. É momento, portanto, de repensar suas atitudes, de rever algumas escolhas, de ponderar as consequências de algumas possibilidades, de reorientar seus caminhos escolhidos e de dar uma guinada em direção ao cenário que mais claramente te representa.

Esteja pronto para lidar com mudanças repentinas de atitude e de contextos

A estabilidade, o equilíbrio, a sensação de pertencimento e a conquista financeira são aspectos a serem abordados com o início da próxima lunação. É preciso preparar-se para lidar com mudanças repentinas de atitude e de contextos específicos nos quais suas emoções e possibilidades de ação estão localizadas.

O Sol em face de Marte contribui para atitudes responsivas mais incisivas, claras e direcionadas para aspectos românticos e emocionais. A finalização de ciclos é parte integrante desse processo, não sendo possível, portanto, desviar de seus impactos e de suas influências.

Veja as previsões de cada signo para a semana de 17 a 23 de outubro com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: Sua relação pode se tornar especialmente apaixonante nos próximos dias. Rememorar os aspectos que estavam presentes no começo da relação é uma forma de reatar. Você e a pessoa amada estão em um momento de sentimentalidade aguçada. Ambas as partes querem experimentar coisas novas e aprender mais um com o outro e um sobre o outro. É momento de dar um passo a mais na relação.

DINHEIRO: Questões relacionadas a propriedades podem se tornar dor de cabeça nos próximos dias. Caso seja algo que você compartilha com outra pessoa, vale a pena considerar diversas possibilidades.

No ambiente de trabalho, é possível que problemas surjam em situações que pareciam já resolvidas. Muitas vezes, é preciso ter que lidar com situações desagradáveis criadas por outros colegas e colaboradores. Tenha paciência.

SAÚDE: É preciso poupar-se de contextos nos quais você acaba se sobrecarregando de responsabilidades e, muitas vezes, até mesmo de culpa que não dizem respeito a você diretamente. Administrar seu próprio tempo é uma forma de evitar assumir compromissos que extrapolam sua real disponibilidade. Reserve tempo de qualidade para iniciar atividades físicas ao ar livre para efetivamente descansar e se desligar.

TOURO

AMOR: A pessoa amada e você precisa repensar acerca dos caminhos possíveis a serem seguidos na relação. É preciso discutir sobre as expectativas de cada um e as reais circunstâncias do casal. Repensar as próprias motivações pode ser um desafio em um primeiro momento. É fundamental entender o papel que cada um exerce na dinâmica do relacionamento e dispor-se a, de fato, repensar rotas e possibilidades.

DINHEIRO: Acontecimentos domésticos podem estar ligados a mudanças repentinas. Gastos podem surgir desses contextos e demandar por formas alternativas de administrar entrada e saída de dinheiro.

No ambiente de trabalho, é preciso atentar-se a instruções. Muitas vezes, mal-entendidos ocorrem por formulações que deixam a desejar. Procure transmitir uma informação da maneira mais clara e direta possível.

SAÚDE: Os próximos dias podem ser idealmente utilizados para descanso. É preciso desacelerar para que não acabe indo em direção à exaustão e, assim, comprometendo seu bem-estar maior. Sua mente pode estar super focada em algo neste momento. Procure realizar atividades como meditação para que consiga atingir um ponto de equilíbrio entre aquilo que é inevitável e aquilo que pode ser adiado para ponderação futura.

GÊMEOS

AMOR: O sentimento de constância e de fluxo emocional podem ser fatores preponderantes na relação com a pessoa amada. Concentrar-se em um relacionamento novo parece excitante. É preciso, porém, estar ciente da escolha de passar a compartilhar certas experiências com outra pessoa. O acordo precisa ser claro para ambas as partes e que haja sinceridade quanto às motivações de cada um para estar ali.

DINHEIRO: Os próximos dias podem ser atravessados pela sensação de estagnação. Alguns contextos podem dar a impressão de progredir, mas você sente que retorna à estaca zero: é preciso paciência.

No ambiente de trabalho, é preciso saber ouvir aqueles que se dispõem a dar conselhos com base em experiências apropriadas a seu conhecimento. Permita-se aprender com aqueles que já estiveram no seu lugar antes.

SAÚDE: Suas emoções podem demandar por ações efetivas em distintos momentos de seu dia. Equilibrar aquilo que pode ser feito e aquilo que precisa ser adiado demanda muita maturidade.

A sensação de controle pode influenciar a maneira como você lida com certas emoções e pode ser atingida por meio do compromisso com o fato de que muitas coisas vão, invariavelmente, fugir à sua possibilidade de ação.

CÂNCER

AMOR: Seu humor tem sido um fator relevante na forma como você lida com as situações do casal. A pessoa amada e você poderiam levar em consideração algumas atividades sobre isso. Prezar pelo bom humor de ambas as partes é uma forma de evitar conflitos desnecessários. O final da semana é atravessado por energias de confusão e desentendimento. É importante, então, evitar discordar por pequenas coisas.

DINHEIRO: É preciso equilíbrio para identificar quais seriam as reais necessidades para evitar gastos além do necessário. Nos próximos dias, é preciso reservar tempo para administrar suas poupanças.

No ambiente de trabalho, é preciso focar em finalizar demandas e obrigações para evitar levar trabalho para o ambiente privado. Conflitos podem surgir por não haver uma delimitação clara entre o que é profissional e o que é pessoal.

SAÚDE: Intensidade é algo que toma grandes proporções nos próximos dias. No ambiente de trabalho e até mesmo em casa pode haver um intenso fluxo de emoções ao mesmo tempo. É preciso haver tempo de distanciamento para organizar a forma como cada um desses contextos pode efetivamente influenciar sua perspectiva. Caminhada ao ar livre te proporciona tempo de qualidade para refletir e ponderar escolhas.

LEÃO

AMOR: Seus sentimentos podem ser mal interpretados ao longo dos próximos dias. Desfrutar de uma perspectiva romântica não é garantia de que a pessoa amada leia dessa forma. Uma perspectiva mais voltada à experimentação pode proporcionar laços mais sólidos e estreitos. É preciso atentar-se para não passar uma mensagem que seja divergente daquela que você ativamente intenciona nos próximos dias.

DINHEIRO: Pessoas a sua volta tendem a observar seu desempenho com mais atenção e curiosidade. É momento de demonstrar formas alternativas pelas quais você gostaria que as pessoas te reconhecessem.

No ambiente de trabalho, é importante buscar planejar detalhadamente as demandas que surgem para a execução de um projeto. Nesse processo, busque identificar formas alternativas de fonte caso algo fuja do planejado.

SAÚDE: É preciso investir sua energia para identificar um panorama no qual você se sinta confortável. Isso pode incluir desde atividades físicas a aspectos emocionais e psicológicos que você almeja. Exercícios físicos têm o potencial de ajudar a organizar sua rotina e, com isso, potencializar um equilíbrio entre distintas esferas de atividade. Sua relação com a dinâmica do trabalho e vida privada pode se beneficiar dessa organização.

VIRGEM

AMOR: A pessoa amada e você podem experimentar muitas coisas novas e inusitadas. Isso pode ser algo relacionado a experiências cotidianas, como um restaurante, ou mesmo algo mais simbólico. Viajar na companhia um do outro pode ser uma forma de conhecer outras versões. Uma mudança de ambiente pode ser o aspecto preponderante para a manifestação da complexidade da personalidade de ambas as partes.

DINHEIRO: Suas propostas se tornam especialmente atraentes por considerarem o aspecto comunicativo necessário para reconhecimento. Venda suas ideias da forma mais original possível.

No ambiente de trabalho, é preciso reservar tempo para o planejamento da execução de um projeto a longo prazo. Evite deixar que determinados eventos e implementações acabem sendo adiados por lacuna no processo prático.

SAÚDE: As energias dos próximos dias podem sobrecarregar suas expectativas e acabar por limitar seu espaço de ação. É preciso buscar por formas efetivas de relaxar em face das demandas cotidianas. Preservar uma rotina do sono pode ser uma forma efetiva e simples de administrar sua energia. É preciso respeitar o ciclo de descanso diário para que distintas esferas da sua vida não comecem a interferir uma na outra.

LIBRA

AMOR: Experimentar novos ambientes é o fato que exerce grande influência no processo de conhecer uma pessoa nova. Fugir ao padrão que costuma seguir precisa ser o primeiro passo. O benefício de experimentar o desconhecido é algo que contribui grandemente para seu repertório emocional e romântico. Explorar sua própria personalidade é uma forma legítima de identificar o que você de fato espera da relação.

DINHEIRO: Concordância é algo que passa a integrar seus planejamentos nos próximos dias. Dicas e opiniões oferecidas podem se tornar ricas para o estabelecimento de etapas de projetos.

No ambiente de trabalho, é possível que seja necessário lidar com certa polidez e diplomacia em alguns contextos. Disputas e competições podem tomar proporções além do esperado e comprometer o bem-estar do grupo.

SAÚDE: O equilíbrio entre aquilo que você oferece e aquilo que espera pode ser alcançado no momento em que você se coloca como prioridade em suas atividades, desejos e obrigações.

Preservar o bem-estar das pessoas a sua volta pode ser algo que te agrada e que significa muito para você. É preciso, porém, não se deixar levar pelo caminho da autonegligência e se perder em si em nome de outros.

ESCORPIÃO

AMOR: A aventura do flerte é algo que você tende a admirar e a apreciar. Conquistar a pessoa por quem você se interessou é uma atividade excitante e ao mesmo tempo desafiadora. Em muitos sentidos, você acaba tendo de lidar com suas próprias preferências e gostos para conseguir dar um passo em direção à conquista. Sua inspiração pode vir de muitos lugares distintos, mas certamente carregada de emoções.

DINHEIRO: Você pode oscilar entre o desejo de gastar com pequenas coisas e o de poupar para a realização de um plano maior. É preciso fazer escolhas de acordo com as possíveis consequências de cada uma.

No ambiente de trabalho, sua energia tem sido mais prática e resoluta. Organização precisa ser prioridade para que a equipe como um todo consiga caminhar de maneira coesa e coerente em direção ao objetivo estabelecido.

SAÚDE: Muita energia ao longo dos próximos dias podem ser utilizadas a seu favor em diferentes momentos e contextos. É preciso cautela, porém, para não se deixar frustrar caso não aconteça. Acúmulo de energia sem tem um caminho claro para canalizá-las pode se tornar uma fonte de frustração. Procure identificar atividades e exercícios que te permitam externalizar aquilo que sente e que não sabe ainda verbalizar.

SAGITÁRIO

AMOR: Pode se tornar mais evidente para você nos próximos dias o quanto experimentar o desconhecido e sair de sua zona de conforto são mecanismos que te animam para começar uma nova relação. Timidez é algo que não condiz com seu vocabulário, nem mesmo com suas experiências. Conhecer pessoas novas pode ser uma maneira de dar vazão a seu lado mais sentimental e emocionalmente orientado.

DINHEIRO: Você precisará administrar a forma como distribui seu tempo entre as atividades. É fundamental garantir que você tenha tempo de qualidade para trabalhar em seus projetos pessoais.

No ambiente de trabalho, é preciso atenção para acabar não abandonando compromissos de alta prioridade devido a compromissos de terceiros. É importante saber priorizar obrigações com base nos próprios critérios.

SAÚDE: Você pode sentir a necessidade de externalizar alguns sentimentos de forma mais incisiva e objetiva. Mostrar-se vulnerável demanda confiança em alguns contextos, e você reconhece isso.

Para sentir-se bem ao fazê-lo, é preciso um bem-estar físico e emocional que andem lado a lado. Procure praticar exercícios físicos que te permitam ter picos de energia para extravasar; assim, evita-se acumular para momentos sensíveis.

CAPRICÓRNIO

AMOR: Rompimentos podem ser dolorosos e custosos. É preciso, porém, administrar sua tensão para não acabar tomando decisões que são, na verdade, fruto do puro desconforto momentâneo. Ponderar cuidadosamente sobre quais decisões tomar pode ser algo que demanda certo tempo e dedicação. Determinação é um elemento importante numa relação, mas nunca pode partir somente de uma das partes.

DINHEIRO: Livrar-se de dívidas é algo que potencializa o surgimento de novos planos e empreendimentos. Ver-se livre de uma obrigação pode ser justamente o passo em direção a seu próprio negócio.

No ambiente de trabalho, busque reatar contatos que tendem a acordar em pequenos pontos. Ter uma parceria é importante para tornar o processo de empreendimento de planos em uma atividade mais leve e prazerosa.

SAÚDE: Equilíbrio é algo que precisa atingir todas as esferas de sua vida, seja ela pessoal, seja ela profissional. Além disso, é preciso priorizar um bom senso para que ambas não se misturem. Uma alimentação equilibrada é o primeiro e mais importante passo para que seu bem-estar esteja em dia. A partir disso, você se sente bem o suficiente para fazer escolhas que priorizem o que você quer sem comprometer suas relações.

AQUÁRIO

AMOR: A forma como você escolhe contar algo influencia na maneira como você pode receber uma resposta. É preciso, portanto, saber escolher sabiamente o que e como dizer algo à pessoa amada. Fazer atividades de forma renovada pode potencializar momentos de intimidade com a pessoa amada, de modo a criar memórias afetivas que solidificam e reforçam as bases da relação e do sentimento mutuamente nutrido.

DINHEIRO: As dificuldades relacionadas à carreira podem ser solucionadas quando for possível identificar a humanidade por detrás de certas escolhas. Questione-se sobre seus desejos e motivações.

No ambiente de trabalho, é preciso se dedicar à explicitação do passo a passo sobre um empreendimento coletivo. Colegas e colaboradores podem se beneficiar de sua organização e senso de liderança. Trabalhe sua autoimagem.

SAÚDE: Autocontrole é importante para não colocar a perder aspectos e eventos importantes para você. Explodir por falta de controle coloca em xeque a forma como você se administra. Comunicar suas emoções de forma aberta e clara pode te poupar de ter que lidar com situações desagradáveis e evitáveis. Cabe a você a responsabilidade de se fazer ouvir, mas cabe ao outro lidar com a informação de como você responde.

PEIXES

AMOR: Os próximos dias podem ser propícios à expressão de certos sentimentos que fogem ao costume. Verbalizar certo descontentamento, por exemplo, aproxima você de sua versão mais sincera. A pessoa amada pode se beneficiar dessa energia para fazer com que certos tabus sejam deixados de lado. Permita-se experimentar novas experiências e, junto de seu amor, criem novas formas de lidar com o mesmo sentimento.

DINHEIRO: Organizar-se e estabelecer novas metas podem ser pontos estratégicos para a manutenção de sua imagem profissional e de sua carreira. É importante fazer-se conhecer no mercado.

No ambiente de trabalho, é preciso entender a importância de cada estágio do processo de empreendimento. Cortar caminhos pode parecer tentador, mas, no fim, pode acabar privando a equipe de muitos aprendizados e amadurecimento.

SAÚDE: Suas emoções podem fazer com que você hesite em relação a algumas incertezas. É preciso atentar-se às origens daquilo que você sente e como lidar com cada sentimento individualmente.

É preciso entender como evitar isolar-se pela insegurança de encarar seu eu interior. Procure refletir sobre aquilo que tem sentido e como que essas emoções se associam com suas experiências cotidianas, especialmente de trabalho.

(Texto por WeMystic)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Signo do Zodíaco
Signo do Zodíaco
Não mexa com eles! Esses são quatro signos mais vingativos do zodíaco, de acordo com a astrologia
29 de março de 2024 07:24
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024 11:58
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024 12:28
Horóscopo semanal de 11 a 17 de março: descubra as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro
11 de março de 2024 11:32
Todos os itens
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
Horóscopo da semana: de 12/02 a 18/02, quais signos terão mais sorte, amor e dinheiro? Veja em detalhes!
12 de fevereiro de 2024
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 02 a 08 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 02 a 08 de outubro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
2 de outubro de 2023
Notícias similares
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
Horóscopo de outubro tem dois eclipses e promete fechamento de ciclos. Saiba mais!
2 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 11 a 17 de dezembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
11 de dezembro de 2023
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 09 a 15 de outubro: as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Galã em 'Renascer', Xamã expõe vida limitada antes da fama e 'moradia em ônibus' para sobreviver
Galã em 'Renascer', Xamã expõe vida limitada antes da fama e 'moradia em ônibus' para sobreviver
12:17
Maiara reage a críticas por corpo muito magro nas redes sociais e perde a paciência: 'Quero dizer para todo mundo...'
Maiara reage a críticas por corpo muito magro nas redes sociais e perde a paciência: 'Quero dizer para todo mundo...'
11:35
'Renascer': Santinho? Rachid expõe lado perigoso para José Inocêncio ao arquitetar assassinato de rival
'Renascer': Santinho? Rachid expõe lado perigoso para José Inocêncio ao arquitetar assassinato de rival
11:14
O que aconteceu com Solange Almeida? Saiba o problema que levou a cantora a uma cirurgia de emergência
O que aconteceu com Solange Almeida? Saiba o problema que levou a cantora a uma cirurgia de emergência
10:59
Qual é o melhor blush para a sua pele? Saiba como escolher o modelo ideal para a sua maquiagem!
Qual é o melhor blush para a sua pele? Saiba como escolher o modelo ideal para a sua maquiagem!
10:00
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
Após polêmica com magreza, Maiara elege macacão coladinho ao corpo e Maraisa aposta na transparência em show no RJ
09:44
Últimas Notícias