Horóscopo da semana: veja as previsões para os signos (29 de agosto a 4 de setembro)
Publicado em 29 de agosto de 2022 10:35
Por Purepeople Brasil | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Agosto chega ao fim com muitos movimentos de transição e as áreas que mais são impactadas tendem a ser a financeira e a amorosa. Saiba mais detalhes e confira as previsões dos signos para a semana de 29 de agosto a 4 de setembro
Previsões dos signos para esta semana (29 de agosto a 4 de setembro de 2022) Previsão para o signo de Áries: Demonstre seus sentimentos e intenções de forma mais direta. Previsão para o signo de Touro: Investir na forma como você se comunica é um ponto que precisa ser trabalhado e que influencia muito em como as pessoas te veem. Previsão para o signo de Gêmeos: As habilidades que você vem adquirindo podem ser importantes na elaboração de planos próximos. Previsão para o signo de Câncer: você pode aproveitar pequenas oportunidades para ir a encontros românticos com a pessoa amada.
Veja + após o anúncio

Agosto chega ao fim com muitos movimentos de transição. Alguns desafios se tornam, na verdade, uma oportunidade de fechar determinados ciclos e de pensar no surgimento de novos.

As áreas que mais são impactadas tendem a ser a financeira e a amorosa. Vênus permanece em oposição a Saturno ao longo dos próximos dias, o que evidencia a oportunidade de negociação mais humanizada. Isso reflete nas dinâmicas amorosas e profissionais.

O trânsito do Sol passa agora pelo signo de Virgem. Os eventos tendem a assumir uma demanda mais sólida e pragmática. A organização das demandas, dos desejos e dos sentimentos se torna ainda mais relevante e importante.

Revisar determinadas escolhas se torna uma atividade importante

Setembro se inicia de maneira estimulante. Marte sob influência de Gêmeos faz potencializar a impulsividade, que pode ser condicionada e orientada a atividades que sejam claramente positivas e necessárias.

Revisar determinadas escolhas se torna uma atividade importante. Evite postergar assuntos e tópicos fundamentais para que não se acumulem e sejam empecilhos no processo de organização e otimização dos espaços.

Confira as previsões dos signos para esta semana com informações do site WeMystic.

ÁRIES

AMOR: você pode aproveitar determinadas oportunidades de romantismo para diminuir a distância entre a pessoa amada e você, seja literal, seja simbolicamente. Sua essência tende a ser mais calorosa e intensa. Reconheça os aspectos positivos dessas características e abrace sua personalidade mais incisiva. Demonstre seus sentimentos e intenções de forma mais direta.

DINHEIRO: Identificar novas formas de rentabilidade é algo que pode ser seu maior foco nos próximos dias. Investir em tais habilidades pode alimentar sua forma de administrar a própria carreira.

No ambiente de trabalho, sua ambição pode ser algo benéfico. Seu entusiasmo contagia os colegas e colaboradores a sua volta. Busque utilizar isso a seu favor e estabeleça uma equipe coesa com os objetivos que você julga pertinentes.

SAÚDE: você pode utilizar sua astúcia para o bem de pessoa a seu redor. Converse com pessoas queridas e procure saber como elas têm se sentido.

Ao entrar em contato com as vivências de outras pessoas, você se torna mais gentil com as suas próprias. Prezar pelo bem-estar das próprias emoções é, inclusive, estar em paz com a forma como você as encara no dia a dia.

TOURO

AMOR: você pode se ver em um momento de constante ponderação acerca dos rumos tomados recentemente em seu relacionamento com uma pessoa querida. Refletir sobre as escolhas de ambas as partes como um casal pode ser uma chave de leitura da relação. É importante salientar, porém, que sua própria essência não pode se perder em meio ao acordo mútuo.

DINHEIRO: Investir na forma como você se comunica é um ponto que precisa ser constantemente trabalhado. Essa característica influencia muito em como as pessoas e clientes te veem.

No ambiente de trabalho, motivações pessoais podem servir de inspiração para investir tempo de qualidade na elaboração de ideias conjuntas. A decisão, claro, precisa passar por todos os envolvidos e considerar suas expectativas.

SAÚDE: você precisa reservar tempo de qualidade para poder se divertir. Espairecer é algo fundamental para conseguir recarregar as energias de uma semana toda.

Isso pode ser feito de maneiras diversas. O ideal, porém, seria conseguir conciliar esse momento com uma atividade. Dessa forma, você consegue aproveitar os benefícios físicos e emocionais de uma atividade ao mesmo tempo.

GÊMEOS

AMOR: você reconhece mais claramente a importância de lidar com os limites de ambas as partes envolvidas na relação. A individualidade precisa ser considerada. Isso pode ser identificado inclusive em relações afetivas que não são românticas. O respeito à individualidade e à plenitude do outro é certamente uma maneira efetiva e simbólica de demonstração de afeto e de reverência.

DINHEIRO: As habilidades que você vem adquirindo podem ser importantes na elaboração de planos próximos. Investir em sua própria carreira é um passo importante a ser alimentado sempre que possível.

No ambiente de trabalho, ocupar a posição de exemplo é uma estratégia eficaz de conseguir alimentar sua autoimagem profissional. Incentivar adquirir novos conhecimentos é uma forma altruísta de investir na equipe como um todo.

SAÚDE: você pode dedicar certo tempo para reorganizar suas rotinas de alimentação e de exercícios. É importante atentar-se ao consumo de determinados alimentos ricos em açúcares: opte por formas alternativas e mais saudáveis.

Atividade física pode ser uma aliada na administração do sono e, com isso, da qualidade da energia que você canaliza em suas atividades cotidianas.

CÂNCER

AMOR: você pode aproveitar pequenas oportunidades para ir a encontros românticos com a pessoa amada. Pequenos momentos criam memórias afetivas.

São dias propícios a ressignificar momentos que, por certo tempo, foram ativamente ignorados. É preciso deixar experiências passadas para trás e, junto disso, aprender a não sabotar novos sentimentos e emoções.

DINHEIRO: Vender suas ideias, das mais diversas formas, pode demandar muita energia. Adaptar suas ideias às necessidades dos consumidores é exatamente aquilo que você precisa para amadurecer.

No ambiente de trabalho, é preciso haver uma administração clara sobre os papéis exercidos pelas partes da equipe. Caso a dinâmica seja confusa ou incerta, os resultados podem sofrer negativamente pela ausência de controle.

SAÚDE: você pode precisar fazer escolhas um pouco difíceis. Muitas vezes, em relações diversas, uma parte se dedica muito mais do que a outra.

Você pode se ver diante de uma situação entre prezar pelo seu bem-estar e abrir mão de coisas que deseja em nome de alguém que ama. Isso é um processo bastante delicado e pode influenciar seu humor. Pense bem nessas situações.

LEÃO

AMOR: o seu entorno pode influenciar grandemente no processo de encontrar uma pessoa querida. Atente-se àquilo que ocorre no seu entorno, ainda que brevemente. O ritmo das atividades cotidianas pode acabar por te afastar de um ideal de criatividade e espontaneidade. É preciso, portanto, atenção a aspectos controláveis e manejáveis, para evitar se autossabotar.

DINHEIRO: Algumas notícias podem não ser tão encorajadoras quanto você esperava. Desafios surgem dos mais diversos lugares e é preciso flexibilidade para crescer profissionalmente

No ambiente de trabalho, é preciso haver abertura para sugestões. Muitas ideias soam perfeitas, mas, na prática, pode esbarrar em problemas que você, só, não conseguiria notar. Trabalho em equipe garante projetos mais fortes e robustos.

SAÚDE: sua criatividade pode ser sua aliada no processo de lidar com emoções variadas. Muitas vezes, um sentimento se torna estranho por falta de manejo.

Converse com uma pessoa querida sobre as situações e os eventos que tem vivido ultimamente. Nesse processo, é possível que vocês compartilhem experiências e se ajudem mutuamente. Aproveite esses momentos de conexão.

VIRGEM

AMOR: você e a pessoa amada podem expandir os horizontes a serem explorados por vocês. Aprender um com o outro é uma lição de extremo valor. A importância de compartilhar experiências reside na possibilidade de estreitar laços de maneira mais orgânica e significativa. Aproximar-se da pessoa amada significa também conhecer mais a si. É um jogo de descobrimento mútuo.

DINHEIRO: Caminhar por direções novas e desconhecidas pode parecer um desafio em um primeiro momento. Porém, você pode crescer profissional e pessoalmente a partir de compromissos estabelecidos no agora.

No ambiente de trabalho, é preciso saber ouvir as devolutivas. Os próximos dias são propícios a aprendizados diversos. Aproveite as informações que te oferecem e as utilize a seu favor, aplicando em novos momentos e desafios.

SAÚDE: você pode sentir certa dificuldade para lidar com alguns sentimentos. Muitas emoções te colocam em uma situação mais vulnerável, e isso pode assustar.

É importante reconhecer, porém, que a vulnerabilidade te coloca em contato com a versão mais honesta e genuína de você. Abrace suas emoções e procure lidar com cada uma delas no tempo que você julgar mais apropriado e pertinente.

LIBRA

AMOR: você pode experienciar certa insegurança em relação a alguns sentimentos. É importante reconhecer o surgimento de cada um deles e lidar no seu tempo. Desviar de emoções pode ser um sinal de algo ainda maior. Muitas vezes, um sentimento mal resolvido pode ter se arrastado ao longo do tempo e se tornado algo além do que precisava. Reserve tempo para colocar as coisas no lugar.

DINHEIRO: Investir em itens de ordem pessoal pode ser uma forma de alimentar uma versão mais saudável de sua imagem. Além disso, usufruir dos frutos de seu trabalho é algo mais do que merecido.

No ambiente de trabalho, é momento de encontrar colegas que acreditam verdadeiramente no potencial de suas ideias. Entregar seu melhor em diversos ambientes é algo reconhecido por aqueles que compartilham objetivos e sonhos.

SAÚDE: você pode precisar revisitar momentos de sua vida em que acabou deixando de se expressar honestamente. O não dito pode acabar se arrastando por tempos.

Caso seja possível e você sinta a necessidade, procure finalizar aqueles assuntos pendentes com pessoas com quem se importa. Finalizar assuntos mal resolvidos pode ser um movimento de alívio e de autoperdão.

ESCORPIÃO

AMOR: você e a pessoa amada podem reconhecer espaços novos para explorarem juntos. Ter experiências conjuntas pode ser um meio de estreitar sentimentos. Além disso, a companhia um do outro pode se tornar uma fonte de inspiração para criações em outras áreas da vida. Considere abraçar o romantismo como uma forma de demonstração, assim como de criação do novo.

DINHEIRO: Os próximos dias são ideais para você repensar as formas como avalia a si e aos demais. Muitas vezes, você pode se cobrar de forma muito crítica e isso não é benéfico para sua autoimagem.

No ambiente de trabalho, a frustração pode ser um sentimento bastante limitador. Nesse sentido, procure se comunicar com colegas que entendem sua experiência e procure aprender com as dicas e conselhos que forem oferecidos.

SAÚDE: você pode se sentir especialmente contente na presença de pessoas queridas e amadas. O contato com pessoas próximas pode beneficiar suas habilidades interpessoais e, com isso, potencializar eventos de expressão e de sentimentos.

Seu bem-estar passa também pela necessidade de uma alimentação balanceada. Procure repensar a rotina de alimentação que tem adotado.

SAGITÁRIO

AMOR: você pode identificar certa intensidade com que alguns sentimentos tomam conta. As emoções exercem influência no desenrolar dos eventos nos próximos dias. Espontaneidade é fundamental para haver espaço de manifestação do romantismo e dos sentimentos mais genuínos. Um sinal dessa abertura pode ser identificado na comunicação de planos futuros e de desejos alimentados.

DINHEIRO: Os próximos dias são oportunidades frutíferas de investir em sua autoimagem. A seriedade com que lida com determinadas questões financeiras pode potencializar suas atividades de gestão.

No ambiente de trabalho, colegas e colaboradores se interessam pelas contribuições que você tem a oferecer. Ideias criativas de como lidar com situações-problema pode ser seu grande diferencial neste momento.

SAÚDE: você pode se dedicar mais ativamente a olhar para si e refletir sobre aspectos da vida pessoal. É momento de entender os sentimentos que surgem quando você precisa realizar determinadas escolhas e assumir alguns posicionamentos.

Estar bem com as próprias escolhas é um processo que demanda bastante energia e, principalmente, compaixão própria. Autoconhecimento é fundamental.

CAPRICÓRNIO

AMOR: você tem a opção mais claramente aberta de escolher momentos descontraídos. Ir a um encontro pode ser uma forma de externalizar sua paixão. Novas relações podem contribuir para sua habilidade de expressão. Dizer abertamente o que você espera de uma pessoa querida pode ser um desafio, mas é um movimento juntos com ambas as partes envolvidas.

DINHEIRO: Alguns eventos podem determinar significativamente gastos extras ao longo dos próximos dias. Procure identificar possíveis ensinamentos aprendidos a partir de situações repentinas assim.

No ambiente de trabalho, é preciso rever os planos de empreendimentos trabalhados até então. Pequenos detalhes podem fazer a diferença na execução de grandes planos e minimizam problemas por meio de pequenos atalhos.

SAÚDE: seus instintos de proteção podem se tornar mais evidentes em determinados contextos. proteger aqueles que ama se torna um movimento natural.

O importante é ser honestamente sensível em relação a seus sentimentos também. Se importar com aqueles que estão a sua volta é uma forma de demonstração de carinho, mas se importar consigo é igualmente fundamental.

AQUÁRIO

AMOR: você pode se ver em uma situação que demanda muito de sua energia e disposição. Administrar expectativas em relações pode ser uma atividade desafiadora. É preciso estabelecer prioridades e isso se aplica inclusive à vida íntima e pessoal. Questione-se sobre as reais intenções de adentrar uma nova relação, bem como o que te atrai na pessoa com quem você está.

DINHEIRO: A criatividade que rege suas ações e decisões nos próximos dias pode precisar de certo tempo para amadurecer mais. Ao retomar suas ideias, observe-as com outros olhos.

No ambiente de trabalho, é momento de repensar acerca de determinados gastos que tomaram proporções consideráveis recentemente. Administrar gastos e controlar a execução de projetos são atividades que andam juntas.

SAÚDE: suas emoções podem demandar por um movimento de atenção mais claro. É importante identificar quais são as emoções que você está sentindo, encontrar as origens daquele sentimento e, assim, lidar com as demandas que surgem.

A maneira como você se trata é um constante sinal dos limites e dos modos que você considera aceitável que as outras pessoas te tratem.

PEIXES

AMOR: você e a pessoa amada podem passar por um momento de distanciamento. É importante reconhecer a importância de manter o próprio espaço na relação. Algo que não se aproxima do ideal, porém, diz respeito a permitir que distanciamentos se tornem recorrentes, ou mesmo que se transformem em frieza. Busque atentar-se a pequenos sinais.

DINHEIRO: Reconhecer os erros no processo de criação e implementação de projetos é algo que diz muito sobre seu amadurecimento como profissional, refletindo nas reais possibilidades de carreira.

No ambiente de trabalho, novas possibilidades de rendimentos surgem em pequenos projetos que já faziam parte do cotidiano. Reinventar pequenos detalhes pode ser a diferença na administração de um conjunto todo.

SAÚDE: você precisa se atentar a pequenos sinais de ansiedade. Cobrar-se de fazer algo bem pode ser um mecanismo comum, mas precisa ser vigiado com cautela.

Seu bem-estar depende grandemente da forma como você encara as demandas e os desafios que aparecem ao longo dos dias. Procure se permitir fazer uma coisa de cada vez para aproveitar o processo e, assim, não se sobrecarregar.

(Texto por WeMystic)

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia Beleza & Estilo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Notícias similares
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 30 de outubro a 05 de novembro: veja as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
30 de outubro de 2023
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 27 de novembro a 03 de dezembro: veja previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
27 de novembro de 2023
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
Horóscopo da semana: quais são os signos que terão mais sorte no amor e no dinheiro de 29/01 a 04/02?
29 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias