Previsão para 2023 no amor: quais são os 5 signos vão se dar bem na vida amorosa? Astróloga explica!
Publicado em 27 de dezembro de 2022 14:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As previsões astrológicas para 2023 apontam que alguns signos terão mais sorte no amor. A seguir, a astróloga Sara Koimbra conta quais são eles e as razões para essa prosperidade!
Previsão do amor para 2023! Astróloga revela quais são os signos que vão se dar bem na vida amorosa no novo ano Previsão astrológica para 2023 aponta que alguns signos terão mais sorte no amor. São eles: Câncer, Libra, Áries, Touro e Sagitário. Signo de Câncer vai ter sorte no amor em 2023! Astróloga aponta que os cancerianos serão influenciados diretamente pela regência da Lua no ano novo O signo de Câncer tem chance de encontrar no amor ou fortalecer a relação já existente em 2023. 'Possibilidade de se abrirem para relacionamentos saudáveis', aponta Sara Koimbra. Quem é do signo de Áries também vai ter sorte no amor em 2023, conta astróloga
Veja + após o anúncio

O amor é um dos pontos de sua vida que você quer dar mais atenção em 2023? Assim como a vida financeira, os relacionamentos são vistos por muitas pessoas como outro pilar importante da rotina. Então que tal ter uma ajudinha da astrologia para descobrir as previsões do amor para o Ano Novo?

2022 foi marcado astrologicamente por um período tenso que levou a vários rompimentos e, de acordo com a astróloga Sara Koimbra, o novo ano - cuja cor da sorte é laranja! - será bem diferente!

"O ano de 2023 tem a tendência a ser romântico, afinal a Lua será seu regente e irá trazer a tona assuntos voltados ao nosso lado emocional, porém alguns signos serão influenciados de forma positiva pelos trânsitos astrológicos, que irão trazer oportunidades de um novo romance acontecer ou até mesmo de fortalecer a relação atual", explica.

Quais são os signos que vão se dar bem no amor em 2023?
Câncer

Nativos do signo de Câncer vão ter aquela forcinha do Universo para o sucesso no amor. "Os cancerianos serão influenciados diretamente pela regência da Lua, por isso existe a possibilidade de se abrirem para relacionamentos saudáveis e até mesmo de darem passos importantes dentro dos relacionamentos", indica Sara.

"Para os que querem construir algo sólido ao lado de alguém, a energia estará bastante favorável e será um ano bastante voltado para o fortalecimento da família", explica.

Touro

Quem é do signo de Touro é conhecido pela personalidade decidida e fiel, o que será evidenciado com o trânsito astrólogico de 2023.

"Com Júpiter transitando por Touro, os nativos deste signo poderão ter boas experiências nesta área da vida, para os solteiros novas possibilidades podem surgir e para quem já está em uma relação, a tendência é caminhar para algo ainda mais forte e duradouro a partir de 2023", assegura.

Áries e Libra

De acordo com Sara Koimbra, 2023 terá alguns Eclipses no eixo Áries-Libra, o que vai trazer movimento à vida amorosa de quem é desses dois signos. "Existe a possibilidade dos arianos e librianos saírem de relacionamentos falidos para abrir espaço para relacionamentos mais compatíveis", aponta.

"Não tenha medo de soltar o que não ressoa mais com você, pessoas incríveis podem surgir para te mostrar o que você merece", aconselha.

Sagitário

A lista se encerra como o signo de Sagitário. "Os sagitarianos também podem começar o ano com a vida amorosa agitada, porém a possibilidade de manter uma relação saudável e tranquila acontece a partir de maio, quando Júpiter entra em Touro e traz mais estabilidade para os assuntos do coração", analisa.

Sobre
Palavras-chave
Beleza & Estilo Listas Astrologia Signo Réveillon
Sobre o mesmo tema
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
25 de março de 2024
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
Horóscopo da semana de 20 a 26 de novembro: quais são as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte?
20 de novembro de 2023
Notícias similares
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
Ano Novo, perfume novo: quatro fragrâncias importadas lançadas este ano para usar em 2024
30 de dezembro de 2023
Quais signos vão engravidar em 2024? Esses três têm mais chances de ver a família aumentar no ano novo
Quais signos vão engravidar em 2024? Esses três têm mais chances de ver a família aumentar no ano novo
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias