O radar do SBT está virado para "A Fazenda" e mais precisamente para um jornalista demitido de forma polêmica da emissora. Se Dani Brandi tem chance de deixar o jornalismo do canal com uma nova reformulação do "Aqui Agora", por outro lado Dudu Camargo (27 anos) pode retornar ao canal, de onde foi demitido em 2023 após sete anos de parceria.
Segundo a coluna "Canal D", do jornal "O Dia", o atual Fazendeiro da 17ª temporada do reality rural da Record não tem a menor chance de seguir na emissora de Edir Macedo. Acontece que o SBT hoje tem discutido internamente a recontratação do Homem do Saco do "Fofocando", primeiro título do "Fofocalizando".
Curiosamente, até novembro Dudu segue com um acordo com o canal de Silvio Santos e recebendo um salário para não criticar a emissora. Ao mesmo tempo, o próprio SBT já teria se mostrado receoso com a chance do apresentador falar mais do que deve no confinamento.
A primeira passagem de Dudu pelo SBT foi bastante controversa e polêmica. Durante participação no "Programa Silvio Santos" se envolveu em saia-justa com Maisa Silva, que o chamou de "engomadinho" e de fala "esquisita". Depois, o próprio fundador da emissora o proibiu de retornar ao "Pânico" por conta de reportagem.
No carnaval de 2020, Dudu agarrou Simony em programa da RedeTV! e foi processado pela cantora por assédio. O apresentador ainda teria tido uma rixa com Marcão do Povo, com quem dividia o "Primeiro Impacto", aquela altura espichado por toda a manhã.