Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Publicado em 25 de março de 2024 11:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
As previsões para os signos na última semana de março trazem alertas importantes em diferentes áreas da vida para cada um dos signos. Confira:
Horóscopo semanal de 25 a 31 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro? Horóscopo semanal para o signo de Áries aponta que é possível que uma nova etapa do relacionamento comece agora Horóscopo para o signo de Touro aponta que é preciso cuidado da saúde emocional para evitar atritos bobos. Horóscopo desta semana para o signo de Gêmeos aponta que a vida social pode trazer um dinamismo interessante para a relação. Horóscopo para quem é de Câncer: no amor, questões do passado podem surgir essa semana, trazendo você reflexões profundas e importantes
Veja + após o anúncio

Os aspectos da semana trazem importantes movimentações no céu, com o em Libra promovendo equilíbrio e diplomacia. É momento de fazer escolhas e tomar decisões baseadas também nos desejos individuais, sem esquecer dos sentimentos alheios.

No meio da semana, com a chegando em Escorpião, as intensidades crescem e aparecem, principalmente com a oposição a Urano e Júpiter, em Touro. Os dias pedem conforto interno, separando o joio do trigo, deixando a teimosia de lado. A energia pede acolhimento e adequação de prioridades.

Vênus em Peixes se une com Urano em Touro e promove surpresas agradáveis, novidades e imprevistos positivos - o famoso livramento disfarçado de sorte. É necessário aqui se abrir para as infinitas possibilidades de falar sobre o que sente e promover mudanças transformadoras no amor. Confira as previsões semanais da para o seu signo!

ÁRIES

Amor: Com a força do Eclipse Lunar no eixo do seu setor amoroso, você passa a semana equilibrando suas emoções e atitudes. É possível que uma nova etapa do relacionamento comece agora, com mais entendimento e seriedade. Algumas questões ganham luz e você pode tomar decisões certeiras.

Dinheiro: No meio da semana, com a Lua Cheia fazendo oposição com Urano e Júpiter em sua casa de dinheiro, algumas surpresas inesperadas chegam. Porém, novos contatos, serviços, novos ganhos - é uma semana propícia para se colocar um pouco mais à frente das oportunidades.

Sorte: Agradeça por cada passo concluído diante de situações que pareciam impossíveis de acabar.

TOURO

Amor: A Lua Cheia no setor amoroso do seu Mapa essa semana promove uma revolução no seu sentir e nas suas emoções. Você pode se sentir mais intenso e levar tudo com muita profundidade, mas ainda sim, algumas situações precisam ser analisadas sem peso e sem mágoas. Cuide da sua saúde emocional para evitar atritos bobos.

Dinheiro: Há sinal de caminhos abertos essa semana, com o Eclipse Lunar fazendo movimentos importantes em seu trabalho. Você se sente mais encorajado a arriscar e fazer acontecer - utilize essa energia para colocar planos em ação. Sua perspicácia e paciência podem ser essenciais para fazer o dinheiro render.

Sorte: Permita-se descobrir mais de você quando os sentimentos baterem de forma profunda

GÊMEOS

Amor: A semana pede movimento da sociabilidade, com o Eclipse acontecendo no setor mais positivo do seu Mapa. É um período de aberturas, de entregas e de possibilidades - com chance, inclusive de conhecer ou de (re)conhecer alguém interessante. Para os comprometidos, a vida social pode trazer um dinamismo interessante para a relação.

Dinheiro: Vênus e Urano se encontram no céu e promovem possibilidades inesperadas e interessantes em seu trabalho, o que acarreta novas oportunidades de ganhos. Você pode ser chamado a participar de um projeto novo e lucrativo, o que pode trazer mais um pouco de conforto e estabilidade.

Sorte: Às vezes, o que não dá certo pode ser um grande livramento para você.

CÂNCER

Amor: Questões do passado podem surgir essa semana, trazendo você reflexões profundas e importantes. O momento é de maturidade emocional, onde a sabedoria e o equilíbrio se fazem presentes. Não abra espaço para desentendimentos superficiais.

Dinheiro: O Eclipse Lunar ativa o modo clareza em sua carreira, trazendo determinação e luz para seus objetivos. Com isso, novidades e possibilidades que você considerava remotas podem fazer parte da sua realidade. Abra os braços para as novidades.

Sorte: Vênus e Urano se encontram no céu e pedem que você se abra mais para as bênçãos disfarçadas de riscos.

LEÃO

Amor: Energia transformadora e conciliadora marca a semana. Se estiver precisando de uma nova maneira de seguir com a relação, os próximos dias podem definir passos e objetivos. Certifique-se bem de estabelecer diálogo transparente e falar sobre o que sente. As prioridades seguem definidas e você consegue equilibrar o amor com os outros setores da vida.

Dinheiro: Com a Lua Cheia essa semana, você tende a se expressar melhor e sentir-se mais animado com as possibilidades que se desenham. Estudos, viagens e pessoas diferentes podem movimentar sua carreira, trazendo benefícios em seus ganhos financeiros. Um projeto ligado à faculdade, palestra e comunicação no geral pode surgir.

Sorte: É necessário andar para que os caminhos se abram. É no dia a dia que a vida acontece.

VIRGEM

Amor: Vênus continua abençoando suas relações e em parceria com Urano em Touro promove um aumento de sentimento e expansão da relação. Planos de futuro não estão descartados, assim como uma nova maneira de sentir e enxergar o relacionamento. Para os solteiros, a semana pede compreensão e equilíbrio das expectativas.

Dinheiro: As influências do Eclipse Lunar acontecem em seu setor financeiro e promete uma reviravolta. Para começar, algumas questões passadas, como compromissos, contas, etc podem voltar e pedir reajustes. Porém, o lado positivo é que oportunidades de novos ganhos estão a caminho e trazem direcionamentos para suas necessidades.

Sorte: Entregue-se cada vez mais para as questões que são prioridade em sua vida.

LIBRA

Amor: A semana começa com o Eclipse Lunar alocado em seu signo, traçando uma oposição em seu setor amoroso. Você pode experimentar alguns desafios, sobretudo de questões não curadas, mas que se souber focar, terá seu resultado satisfatório. É importante dialogar e estabelecer seus limites dentro da relação.

Dinheiro: No meio da semana, a Lua em oposição a Urano e Júpiter promete imprevistos e algumas dessas surpresas são de origem a dinheiro compartilhado com outros. Não se deixe levar pelo desafio do momento, é necessário olhar de forma mais profunda e atenta o que pode ser feito para que não gere transtornos.

Sorte: O Eclipse Lunar promove uma chuva de emoções por aí. É um momento ótimo para autocuidado e regeneração dos seus sentimentos.

ESCORPIÃO

Amor: Com as emoções borbulhantes, você consegue trazer a tona decisões e clarezas importantes e que definem seus relacionamentos. No meio da semana, com a Lua em seu signo, seu poder emocional é ativado e algumas promessas de mudanças e crescimentos podem ser retomadas. É necessário olhar com mais maturidade o que as relações tentam te mostrar.

Dinheiro: Parcerias comerciais podem trazer oportunidades essa semana, mas cuidado com seu jeito mais determinante, que pode colocar chances boas a perder.Seu senso prático domina, mas é necessário ter cautela para não perder boas possibilidades. Cuidado com compras impulsivas.

Sorte: Você tem tudo para vencer quando começa a olhar mais ao seu redor. Nem só da sua profundidade o mundo se encarrega.

SAGITÁRIO

Amor: Os romances ganham pontos de vitória essa semana, com movimentação e notícias inesperadas empolgantes. Você pode se encantar por uma pessoa na mesma vibe que você, mas é necessário se atentar para não se frustrar - expectativas devem ser tratadas como tal.

Dinheiro: A semana pede cautela com investimentos de risco. O momento pede mais equilíbrio nas contas. Um trabalho novo ou oportunidade vinda de família e parentes pode fazer parte dos seus novos planos de aumento.

Sorte: O otimismo nunca deve ser deixado de lado. Um dia mais, outro menos, mas nunca desistir.

CAPRICÓRNIO

Amor: Os amores ganham proporções positivas essa semana, com a união de Vênus e Urano. Com isso, sua autoestima e seus prazeres podem trazer novos direcionamentos com quem acabou de conhecer. É um excelente momento para se divertir e promover momentos leves com quem gosta.

Dinheiro: Questões ligadas à carreira ganham novos ares, já que o Eclipse Lunar pode trazer novidades e movimentos. Sua disciplina e seriedade trazem benefícios. Os próximos dias podem trazer encaminhamentos necessários e respostas satisfatórias de algo que vem tentando há tempos.

Sorte: Seu compromisso com a vida te torna cada vez mais forte. Não esqueça de seu poder pessoal.

AQUÁRIO

Amor: O Eclipse do início da semana traz movimentações interessantes em sua comunicação, o que pode determinar conversas, diálogos importantes e novidades com pessoas próximas. Além disso, oportunidades de viagem e pessoas de fora chegando em sua vida não estão descartadas.

Dinheiro: Vênus unida com Urano traz surpresas boas em suas finanças, o que movimenta positivamente seus planos futuros, sobretudo com valores relacionados à família. Além disso, um dinheiro inesperado também pode chegar a qualquer momento.

Sorte: É necessário sempre olhar a vida de diferentes maneiras. Explore novas perspectivas!

PEIXES

Amor: Vênus em parceria com Urano promove momentos de sensibilidade e harmonia, com pitadas de surpresas boas. A conversa está aberta, onde a comunicação se faz presente dando ao relacionamento bons direcionamentos, sobretudo problemas do passado e crenças limitantes. Abra-se com um novo olhar.

Dinheiro: Com a Lua Cheia em Libra trazendo o Eclipse também para sua área de dinheiro, você pode esperar por uma semana de decisões e de algumas consequências. Não desanime com eventuais mudanças de rota, analise cada questão com olhos mais sábios e responsáveis.

Sorte: Marte em seu signo traz atitude e libido. Utilize essa energia para conquistar o que sonha.

Sobre
Palavras-chave
Horóscopo Signo Astrologia
Sobre o mesmo tema
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
Horóscopo da semana de 06 a 11 de novembro: saiba quais serão as previsões para cada signo no amor, dinheiro e sorte
6 de novembro de 2023
Horóscopo da semana de 19 a 25 de fevereiro: quais signos terão mais amor, dinheiro e sorte nos próximos dias?
Horóscopo da semana de 19 a 25 de fevereiro: quais signos terão mais amor, dinheiro e sorte nos próximos dias?
19 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 08 a 14 de abril tem efeitos do Eclipse; veja as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro!
8 de abril de 2024
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
Horóscopo semanal de 18 a 24 de março: quais são as previsões para cada signo no amor, sorte e dinheiro?
18 de março de 2024
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 22 a 28 de abril tem efeitos da Lua Cheia nos signos; veja as previsões no amor, sorte e dinheiro!
22 de abril de 2024
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
Quais signos terão sorte no amor nesta semana? Descubra com o horóscopo de 22 a 28 de janeiro!
22 de janeiro de 2024
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
Horóscopo semanal de 15 a 21 de abril tem efeitos do Mercúrio Retrógrado; veja as previsões para signos no amor, sorte e dinheiro!
15 de abril de 2024
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias