Estamos prestes a presenciar o fim dos terríveis jogos do dorama mais assistido do mundo. A terceira temporada de 'Round 6' estreia no próximo dia 27 de junho, sexta-feira, e promete grandes emoções para os fãs do k-drama, mas pode dividir opiniões com o final.
E quem disse isso foi justamente o criador, roteirista e diretor de 'Round 6', Hwang Dong-hyuk, que lucrou horrores com a primeira temporada do dorama. Em uma coletiva de imprensa realizada nos últimos dias, ele assumiu ainda estar indeciso se o final da série 'é bom ou não':
"Mesmo quando eu estava escrevendo a terceira temporada, tive que tomar uma grande decisão no final. Porque é o final de toda a série, de toda a série. Essa decisão foi muito difícil de tomar. Ainda estou pensando se é bom ou não, mas o público, os telespectadores, verão. Não posso estragar isso", disse, mantendo mistério.
Por não ter uma quarta temporada, muitos fãs acreditam que boa parte dos personagens principais de 'Round 6' que ainda estão vivos possam ter finais felizes com o encerramento do dorama. Mas, ao que parece, muita gente pode ser surpreendida pelo que pode acontecer...
Apesar do criador de 'Round 6' permanecer inseguro com o resultado do final do dorama, que na terceira temporada terá os piores jogos possíveis, o protagonista Lee Jung-jae está convencido de que o final é perfeito.
"Achei que a decisão que o diretor Hwang tomou foi muito determinada e ele sabia o que estava fazendo, mas tenho certeza de que ele passou por muitos debates e lutas internas", disse o intérprete de Gi-hun, que também revelou o pior momento das gravações da segunda temporada.
"Tínhamos discussões entre nós, com o elenco. Ele também discutia isso comigo e com a equipe, mas acredito que o diretor Hwang criou o final mais adequado, o mais imprevisível, o mais significativo, o mais intrigante e divertido possível. Então, pessoalmente, estou muito feliz com o final, e vocês todos poderão ver onde tudo termina em breve, mas posso garantir que não será o que vocês estão pensando", completou o ator.
Já para o ator Lee Byung-hun, que interpreta o Front Man, o final pode significar algo novo na franquia: "O diretor Hwang vive dizendo que é um final, mas quando li pela primeira vez, senti que poderia ser um final, [mas] ao mesmo tempo, poderia ser um novo começo. Não tenho certeza disso, é minha opinião pessoal, mas se o amor e o apoio do público aumentarem, nunca sabemos o que acontece", entregou o galã
player2
player2