






O Brasil entrou em campo na noite desta nesta terça-feira (25), numa partida de futebol contra a Argentina, em mais uma rodada para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A competição ocorreu em Buenos Aires, no Monumental de Núñez, sem a presença de Lionel Messi, que lesionou o adutor da coxa esquerda.
Neymar, o camisa 10 do Santos, também não jogou a partida, diante de um desconforto na musculatura da coxa esquerda. A Seleção Brasileira acabou perdendo para a da Argentina por 4 a 1. Para muitos na web, o jogo foi considerado um "verdadeiro vexame".
O atacante Vini Jr., após o jogo, falou com alguns jornalistas presentes no local, conforme informou a "ESPN", e abriu o jogo sobre o resultado nada satisfatório. O membro da camisa 07 ainda detalhou sobre o clima no vestiário - todos estavam mal:
"Hoje a gente chega no vestiário e não tem muito o que falar, só pensar o que a gente fez dentro de campo, todo mundo muito mal, jogamos mal, e a Argentina fez uma excelente partida", falou sobre o time adversário.
Em seguida, após o resultado frustrante, Vini admitiu que não deseja perder outra vez: "A gente tem que repensar tudo o que a gente vem fazendo, porque as cobranças vão vir, o povo quer a nossa vitória. Falta só um ano para a Copa do Mundo e eu já joguei uma Copa do Mundo e não quero perder outra vez", pontuou.
Ainda no bate-papo com a imprensa, o futebolista contou que a Argentina já tem bastante tempo de trabalho, e afirmou que o Brasil precisa seguir melhorando: "Acredito que a gente tem que fazer muita coisa diferente e pegar as coisas boas que a gente está fazendo nas eliminatórias para ir criando um elenco", ponderou.
Além disso, deixou claro que o time não vai desistir da classificação para a Copa: "Todo mundo sabe da dificuldade de jogar com essa camisa, mas temos que melhorar, seguir com a cabeça erguida, porque nós somos brasileiros e não desistimos nunca. A gente vai se classificar para a Copa do Mundo e tentar fazer de tudo para nosso país", finalizou na entrevista.