
Tem histórias que a gente acha que foram tiradas de doramas e não são verdadeiras de tão inusitadas. E quem protagoniza uma delas é ninguém menos que Kim Geum-soon, uma atriz que já esteve em doramas aclamados mundialmente, como 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' e a segunda temporada de 'Round 6'.
Embora tenha feito papeis curtos nestas obras, como uma megera que acusa a filha de Ae-sun de roubo em 'Tangerinas' e a Player 349 em 'Round 6', Kim Geum-soon tem uma boa história para contar sobre sua vida pessoal, e envolve tanto o Brasil quanto uma história de amor com um brasileiro.
Em uma entrevista recente para o canal do YouTube 'Not Hateful Sister Kwan-jong', a atriz revelou que o motivo de um hiato de 10 anos de sua carreira se deu por causa de uma viagem pelo Brasil. Segundo ela, tudo começou quando veio ao país acompanhada de um amigo, mas acabou se apaixonando e ficando por aqui para viver o amor verdadeiro.

Ao ser questionada pela apresentadora sobre o motivo de ter ficado afastada da carreira de atriz por um período de 10 anos, a atriz de 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' e outros k-dramas de sucesso, como 'O Amor Mora ao Lado' contou que uma viagem despretenciosa ao Brasil acabou virando um roteiro digno de dorama ao encontrar um amor para toda a vida.
"Eu viajava muito para outros países, fui com um professor de 'pansori' [gênero folclórico da música coreana], para fazer apresentações de rua. Então eu conheci meu marido lá, nos conhecemos no Brasil. Tenho 10 anos de casada e tive filhos homens lá, então eu fazia coisas comuns... cuidava dos filhos e da casa", contou.
Segundo Kim Geum-soon, hoje ninguém mais mora no Brasil: "O segundo filho mora nos Estados Unidos. O primeiro mora comigo [agora na Coreia] e estuda", encerrou a atriz. Sabiam dessa curiosidade? Assista à entrevista abaixo: