Marcos Pasquim sobre fidelidade: 'É possível se tudo estiver bem dentro de casa'
Publicado em 9 de abril de 2015 20:17
Por Purepeople
Atualmente, Marcos Pasquim vive um relacionamento tranquilo com a empresária Lucienne Moraes. Mas nem sempre foi assim. Em 2006 e 2010, ele foi flagrado traindo publicamente suas companheiras. Na primeira vez, o ator era casado com a empresária Fabiana Kherlakian e, na segunda, namorava a atriz Suzana Pires. Com esse histórico, o artista deu sua opinião sobre fidelidade, em entrevista à revista "Quem" desta semana. "A gente consegue se tudo estiver bem dentro de casa, mas nem sempre isso acontece", pontuou Pasquim, relembrando a primeira traição pública. "As coisas já não estavam bem, mas não precisava ser da forma como foi. Publicaram uma foto minha beijando outra pessoa. Era a semana do aniversário da minha filha, a Fabiana estava viajando...", lamentou ele, citando a herdeira Alicia, hoje com 10 anos. Segundo o ator, felizmente, a ex-mulher superou a traição. "Somos amigos e moramos na mesma rua. Sou amigo das minhas ex, não sou de arrumar briga. Não me lembro de ter inimigos ou ini
Marcos Pasquim sobre fidelidade: 'É possível se tudo estiver bem dentro de casa'
Marcos Pasquim namora a empresária Lucienne Moraes
Marcos Pasquim relembra fase com personagens descamisados: 'Já fui mulherengo, mas não daquela forma'
Marcos Pasquim viveu o protagonista descamisado da novela 'Kubanacan'
Marcos Pasquim protagonizou o seriado 'Guerra & Paz' com Danielle Winits
Atualmente, Marcos Pasquim intepreta um gay enrustido na novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

Atualmente, Marcos Pasquim vive um relacionamento tranquilo com a empresária Lucienne Moraes. Mas nem sempre foi assim. Em 2006 e 2010, ele foi flagrado traindo publicamente suas companheiras. Na primeira vez, o ator era casado com a empresária Fabiana Kherlakian e, na segunda, namorava a atriz Suzana Pires. Com esse histórico, o artista deu sua opinião sobre fidelidade, em entrevista à revista "Quem" desta semana.

"A gente consegue se tudo estiver bem dentro de casa, mas nem sempre isso acontece", pontuou Pasquim, relembrando a primeira traição pública. "As coisas já não estavam bem, mas não precisava ser da forma como foi. Publicaram uma foto minha beijando outra pessoa. Era a semana do aniversário da minha filha, a Fabiana estava viajando...", lamentou ele, citando a herdeira Alicia, hoje com 10 anos.

Segundo o ator, felizmente, a ex-mulher superou a traição. "Somos amigos e moramos na mesma rua. Sou amigo das minhas ex, não sou de arrumar briga. Não me lembro de ter inimigos ou inimigas", disse ele. Vale lembrar, no entanto, que, em janeiro deste ano, Suzana Pires demonstrou ainda ter mágoa.

"Não acredito em monogamia e, sim, em respeito, em tratar a pessoa com dignidade e não expor o outro. Quando você está apaixonada, nem olha para o lado", disse ela, ao jornal "O Dia". "Já perdoei coisas que estavam dentro do código da relação e não perdoei quando fui exposta e me faltaram com respeito".

'Já fui mulherengo', admite Marcos Pasquim

Ainda na entrevista à revista "Quem", Marcos Pasquim relembrou o período em que interpretou os galãs descamisados das histórias escritas pelo autor Carlos Lombardi. Ele protagonizou, por exemplo, a minissérie "Quinto dos Infernos", a novela "Kubanacan" e o seriado "Guerra & Paz". "Me incomodava o fato das pessoas acharem que era minha a vontade de tirar a camisa, mas estava escrito no roteiro", relembrou ele. "Isso acabou me estereotipando".

Com muitos músculos e virilidade exibidos na telinha, o ator ganhou fama de galã. "Meus personagens era bem pegadores, eram escritos dessa forma: as mulheres caíam no colo deles. As pessoas que não me conheciam viam as novelas e achavam que eu também fazia o mesmo. Já fui mulherengo, mas não daquela forma", admitiu.

'Se for preciso, claro que vou beijar o Marcello'

Hoje, aos 45 anos, essa fase passou e ele interpreta atualmente um personagem bem diferente na novela "Babilônia". Carlos Alberto é um gay enrustido que ainda está "no armário". Nos próximos capítulos, no entanto, ele irá assumir sua homossexualidade e se envolverá com Ivan (Marcello Melo Jr.). Pasquim torce, inclusive, por um beijo gay.

"Sou ator, trabalho para a arte. Se for preciso, claro que vou beijar o Marcello. Vou achar fantástico. Eu já conversei com ele e brinquei que só vou dar beijo técnico, sem língua (risos)", brincou. Muita gente me pergunta se não acho que as novelas estão colocando gays demais. Não acho. A arte imita a vida, ela tem a obrigação de mostrar o que se passa na sociedade".

'Comecei a engordar depois dos 40', diz ator

O perfil de seus papeis mudaram, mas Pasquim mantém os cuidados com o corpo. "Procuro me alimentar bem, como coisas saudáveis. Sempre tive um biotipo magro, mas comecei a engordar depois dos 40, quando parei de fumar. Vi que precisava dar uma segurada. Mas não sou radical. Evito refrigerante ou muito açúcar. Quando posso escolher algo sem glúten, prefiro", disse ele, que não sente a real idade que tem.

"Tenho cabeça de 16 anos. O que vai envelhecer é meu físico. Eu me cuido, faço exercícios físicos, me alimento bem e durmo bem. Saio e bebo bem menos do que antes. Malho, vou à academia, faço spinning. E pratico golfe, ele mantém meu físico. Jogo de duas a três vezes por semana", contou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Polêmica Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'É lamentável...' Paolla Oliveira faz desabafo sobre casos de Daniel Alves e Robinho e dá opinião sobre crimes contra mulheres
'É lamentável...' Paolla Oliveira faz desabafo sobre casos de Daniel Alves e Robinho e dá opinião sobre crimes contra mulheres
23 de março de 2024
Você já conheça a Boticollection? Saiba tudo sobre a linha de perfumes do Boticário que reinventa os maiores clássicos da marca!
Você já conheça a Boticollection? Saiba tudo sobre a linha de perfumes do Boticário que reinventa os maiores clássicos da marca!
16 de outubro de 2023
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias