Zé Felipe traiu Virgínia Fonseca com dançarina? Colunista afirma que cantor tem caso com funcionária da própria equipe
Publicado em 28 de maio de 2025 às 15:42
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Virgínia Fonseca e Zé Felipe completaram 5 anos de relação no mês que vem.
Zé Felipe traiu Virgínia Fonseca com dançarina? Colunista afirma que cantor tem caso com funcionária da própria equipe Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram, na noite desta terça-feira (27), o fim do casamento Separação de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, acusou o cantor de ter traído a esposa com uma bailarina de sua equipe A bailarina Karol Gerez é apontada pelo colunista Erlan Bastos como amante de Zé Felipe Zé Felipe traiu Virgínia Fonseca? O romance com a dançarina não seria segredo para os membros da banda do cantor, segundo uma fonte do colunista Erlan Bastos
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca e Zé Felipe anunciaram o fim do casamento de quase 5 anos nesta terça-feira (27) e garantem que permanecerão unidos em prol dos filhos. Horas após a confirmação do término, o colunista Erlan Bastos, do portal Em OFF, acusou o cantor de ter traído a esposa com uma bailarina de sua equipe.

O jornalista afirma que o filho de Leonardo tem um caso com a bailarina Karol Gerez. O romance não seria segredo para os membros da banda do cantor. Uma fonte de Erlan, que afirma ser músico de Zé, declarou: “Ela é a única que a gente vê dando em cima dele, e ele retribui, e depois se trancam”.

A intimidade de Zé e Karol chamou atenção depois que o sertanejo levou um bolo no camarim no aniversário da dançarina. Ela foi a única funcionária que recebeu tal mimo, segundo o colunista. Erlan diz que não confirma se Virgínia estaria ciente do suposto affair do, agora, ex-marido.

Leia também sobre Virgínia e Zé Felipe:

Karol está prestes a bater a marca de 40 mil seguidores no Instagram, onde se apresenta como dançarina e modelo fotográfica. Ela embarcou para Portugal, onde Zé faz turnê nesta semana - e onde está hospedado com a ex-mulher.

VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE NEGAM GOLPE DE MARKETING

A separação de Virgínia e Zé foi confirmada através de uma postagem conjunta no Instagram. No texto, eles pedem que não haja especulações e garantem que permanecerão unidos em prol da família.

“Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor”, afirma a nota.

Na manhã desta quarta-feira (28), Zé e Virgínia apareceram juntos em um vídeo e afastaram as (muitas) desconfianças de que a separação é um golpe de marketing. “Estamos aqui depois do encerramento do nosso ciclo como casal, mas continuamos como amigos. Não é marketing, Zé não vai lançar música e eu não vou lançar produto. Não tem nada a ver uma coisa com a outra”, garantiu a influenciadora.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Separação Divórcio Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca: CPI das Bets, cargo de rainha de bateria e pressão da família contribuíram para a separação
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca: CPI das Bets, cargo de rainha de bateria e pressão da família contribuíram para a separação
27 de junho de 2025
Deboche? Após CPI das Bets, Virgínia Fonseca vibra 'com dinheiro do Tigrinho' e divide a web: 'Rindo da cara do povo'. Vídeo!
Deboche? Após CPI das Bets, Virgínia Fonseca vibra 'com dinheiro do Tigrinho' e divide a web: 'Rindo da cara do povo'. Vídeo!
18 de maio de 2025
Zé Felipe confirma que não mora mais com Virgínia Fonseca e abre o jogo sobre mudança: ‘Graças a Deus, não…’
Zé Felipe confirma que não mora mais com Virgínia Fonseca e abre o jogo sobre mudança: ‘Graças a Deus, não…’
7 de junho de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias