Quem é O Kannalha, fenômeno do pagode baiano apontado como novo affair de Preta Gil?
Publicado em 25 de março de 2024 11:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Preta Gil e O Kannalha compareceram juntinhos ao Lollapalooza neste domingo (24). Saiba mais detalhes!
Quem é O Kannalha, fenômeno do pagode baiano apontado como novo affair de Preta Gil? Preta Gil e O Kannalha compareceram juntinhos ao Lollapalooza neste domingo (24) O Kannalha é um dos grandes fenômenos do pagode baiano Danrlei Orrico, nome de batismo d'O Kannalha, tem 28 anos e se tornou um dos maiores fenômenos do pagode baiano durante a pandemia O Kannalha é dono de hits como 'Fraquinha' e 'Nego Doce'
Veja + após o anúncio

Preta Gil pode ter dado uma nova chance ao amor quase um ano após o turbulento divórcio com Rodrigo Godoy. A cantora compareceu ao Lollapalooza neste domingo (24) na companhia do cantor O Kannalha, um dos grandes fenômenos do pagode baiano e apontado como affair da artista desde janeiro.

Segundo informações da revista Quem, Preta e Kannalha chegaram juntos ao evento e assistiram à apresentação de Gilberto Gil. No entanto, o suposto casal optou por manter certa distância assim que perceberam que eram fotografados.

Os rumores de um affair entre Preta e Kannalha começaram depois que os dois compareceram ao evento Quinta Sem Salto, em Salvador. Em um vídeo que circulou na web na época, a proximidade entre os dois, apesar de nada comprometedora, despertou o alerta entre internautas.

No programa "Surubaum", apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Preta confessou que O Kannalha é um famoso no qual ela sente tesão, indicando que os rumores não são tão infundados assim.

QUEM É O KANNALHA, FENÔMENO DA BAHIA APONTADO COMO AFFAIR DE PRETA GIL?

Danrlei Orrico, nome de batismo d'O Kannalha, tem 28 anos e se tornou um dos maiores fenômenos do pagode baiano durante a pandemia. Foi em Camaçari, cidade da Bahia localizada a 50 km da capital Salvador, que ele deu início à carreira.

"O Kannalha apareceu na pandemia, quando todos estavam em casa. O mínimo que eu podia fazer era lives, então fiz várias. Como eu não tinha nada a perder, eu comecei a tentar, como as pessoas estavam no celular, fizemos o projeto voltado para que as pessoas pudessem acessar por ali e deu certo", conta o artista, em entrevista ao iBahia.

De maneira meteórica, Kannalha se tornou fenômeno nos paredões de Salvador e emplacou hits como "Nego Doce", que deu a ele um de seus apelidos, "Fraquinha" e "Traficante de Desejos".

Multi-instrumentista, O Kannalha optou por seguir no "pagodão" para conquistar mais público. "Eu tinha tudo para seguir por outros gêneros. Eu era baterista, percussionista, professor de percussão, eu sempre andei e passei por todos os ritmos, mas o que me fez tomar a decisão de seguir pelo pagode foi perceber que era mais fácil o acesso do público ao pagode", comenta, ainda em entrevista ao iBahia.

Foi "Penetra", parceria com Pabllo Vittar, que o fez furar a bolha e se tornar conhecido no cenário pop brasileiro. O featuring e o jeito tranquilo com que ele lidou com rumores de affair com a drag queen também fizeram d'O Kannalha uma figura querida entre o público LGBTQIA+.

Atualmente, Danrlei acumula mais de 900 mil seguidores no Instagram, mais de 400 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 82 milhões de visualizações só no canal oficial do YouTube.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Música Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
'Momento delicado': após tratar câncer, Preta Gil explica recuperação de nova cirurgia
2 de dezembro de 2023
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
Preta Gil faz nova cirurgia contra câncer? Cantora explica exames e ida ao hospital: 'Acabei de fazer uma...'
22 de novembro de 2023
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias