O ator Guilherme Magon está em um momento de destaque na TV. Atualmente, ele ganha repercussão na novela 'Vale Tudo' como Leonardo, filho de Odete Roitman (Débora Bloch). O personagem está no centro de uma disputa entre a mãe e a curadora, além do motivo de chantagem de Maria de Fátima (Bella Campos).
Fora o dramático personagem, Magon está bem de saúde, no entanto, tomou um grande susto em julho deste ano. Para a revista Caras, na época, ele contou que estava com Influenza B, que corresponde a um tipo de gripe.
De acordo com o Ministério da Saúde, a Influenza é uma infecção aguda do sistema respiratório que pode ser de dois tipos: A e B. Entre os principais sintomas, estão febre, dor de garganta, tosse, dor no corpo e dor de cabeça.
Nas redes sociais, ele preocupou seus fãs com uma mensagem e preocupação: "Infuenza B não é gostoso", mas depois completou: “Tô vacinado, hidratado, remediado, muito amado e já está no finzinho”.
Aos 39 anos e com mais de 15 anos de carreira no teatro, o artista encara sua primeira novela. "Fui confiado a fazer esse papel complexo numa novela tão emblemática e estou muito grato por isso. As coisas se alinharam para acontecer na hora certa, e isso é muito bonito”, disse ele ao site Hugo Gloss.
O artista é conhecido também por participar do musical Cabaret, ao lado de Claudia Raia. Dali, surgiram rumores de um affair entre ele e a consagrada atriz.
A participação de Magon em 'Cabaret' ocorreu em 2011, quando assumiu o papel de Reynaldo Gianecchini após afastamento para tratar um linfoma não-Hodgkin. Naquele momento, a atriz havia se separado de Edson Celulari.
“É tão despropositada essa fofoca que me dá até raiva. É quase como se eu fosse a mãe dele”, disse ela à 'Veja' naquele mesmo ano.